Fender Squier

    Autor Mensagem
    JulinhoAfram
    Veterano
    # mar/04


    E aí Pessoal, tudo bem?
    Gostaria de saber a diferença entre uma Fender Squier e uma Fender tradicional.
    Qual a opinião de vocês sobre a Fender Squier?
    Obrigado.

    caiohleal
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A fender squier tem a mão de obra mais barata, assim como os materias, ou seja, o som dela ñ tem a mesma qualidade de uma fender americana

    Qual a opinião de vocês sobre a Fender Squier?
    bom, eu tenho uma e acho muito boa, o modelo é Squier Fat Strat Floyd-Rose, só acho q faltam uns captadores bons nela

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    JulinhoAfram
    a squier eh feita para iniciantes, entaum ela tem um qualidade inferior

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho uma Squier Affinity. Acho ela ótima, apesar do timbre deixar a desejar. Mas ela é muito bem fabricada (apesar do preço), me disseram que colocando uma captação fodona, ela fica ótima.

    Já a Strat original, é feita com os melhores materiais e acessórios... é só ouvir o som de cada uma para comprovar a diferença (além do preço... hehehehe)

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A fender squier tem a mão de obra mais barata, assim como os materias, ou seja, o som dela ñ tem a mesma qualidade de uma fender americana


    a squier eh feita para iniciantes, entaum ela tem um qualidade inferior

    concordo com os 2.. principalmente com o crowley666, muita gente se esquece disso e começa a meter pau na guitarra, mas tem q lembrar q ela foi feito pra ISSO, e nao competir com as "top"
    eu acho uma boa guitarra pra começar

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    eu acho uma boa guitarra pra começar
    [2]

    JulinhoAfram
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho uma Washburn Mercury e estou pensando em trocar com uma Fender Squier. O que acham?

    srvaughan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    JulinhoAfram

    Só indo na loja e testando. É a melhor forma de saber se vale a pena ou não fazer a troca

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Á minha é 100% confortavel,melhor que as outras minhas.

    LOW Fl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    JulinhoAfram
    A Squiers passaram a ser de baixa qualidade depois, antes elas eram Stratocasters feitas para serem vendidas no Oriente e possuiam uma qualidade muito melhor, ainda não eram uma segunda linha.
    Depois a qualidade delas foi ficando muito inferior para o que era no inicio, mas ainda é uma guitarra boa principalmente para iniciantes que gostam de Strato.

    Um amigo meu bluseiro total tem essa Squier que é dessa época, ela é bem antiga(bota antiga nisso), mas da pau em qualquer Squier nova por ai. ela esta ecalopada e com encordamento 0.10 e bem conservada, da de perceber que antigamente era muito bem produzida essa guitarra.

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Falando em esgalopada,ontem um amigo veio aqui testaras guita que eu tenho e ele viu que o braço da giannini era diferente,era esgalopada.

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    escalopar

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GrungeMan
    tanx

    chiaretti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Se vc for comprar uma Squier, tente encontrar uma japonesa. Qto mais antiga, melhor. As Squier dessa época tem uma qualidade mto próxima de Stratos japonesas, que são melhores, por exemplo, que Mexicanas. Já as Squiers novas, feitas em locais como Coréia e Indonésia, não são grd coisa. Mas são melhores que a média pra iniciantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Squier