Esqueçam a Shelter!!!!

Autor Mensagem
Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Só uma coisa: as Shelters Les Paul tem braço colado (pelo menos a minha tem)

[]s

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/04
· votar


Pra mim por questão pessoal prefiro shelter.

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


E Epiphone tem um custo maior, é mais cara mesmo. Por alguns fatores..ela carrega o nome da Gibson (isso já faz aumentar seu valor) e tem uma qualidade SUPERIOR. Não estou discutindo se é 50x mais superior, ou 2x mais superior, o fato é que ela é. Blz, podem até falar que EM COMPARAÇÃO, o melhor CUSTO-BENEFÍCIO é o da Shelter, mas se perguntarem exclusivamente da qualidade, a Epiphone é melhor. Se essa "superioridade" da Epiphone não vale a diferença de preço, é pq tem mto de nome, igual a Fender (outro tópico que estamos discutindo). Ou vcs acham que a Shelter é boazinha e legalzinha pra vender tudo mais barato? Ouvi falar que ela é nacional, se for verdade, só por isso tem que ser mais barato. Não paga enormes taxas de importação, e por NÃO TER NOME, tem quer ser mais barata. Igual genérico. A única razão pelo qual fiz, é que neguinho pergunta SOBRE A EPIPHONE, e vem cara com Shelter!! E para responder ao PeroaFrito não falo só da Epiphone, é que ela é o caso mais comum. Mas pode vir pergunta sobre QUALQUER OUTRA MARCA de guitarra, que vem alguém falar da Shelter. Não só Epiphone.

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


E mudaram o título do meu tópico, era "FODA SE A SHELTER".. mó censura de algum moderador aí.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/04
· votar


Colado ou Parafusado, qual a diferenca ??

Timbre, construcao, sustain, peso ??

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


eu tmb odeio quando nego fica falando td hora da shelter. antes era tagima pra la tagima pra ca, agora [e td shelter. quero ver a proxima

Zakk_Wylde
Veterano
# mar/04
· votar


vcs querendo ou não as guitarras com melhor custo / beneficio para iniciantes/intermediarios são Shelter & Tagima.

Realmente as epiphones( menos special) tem a qualidade superior as shelters, mas para um iniciante não vale a pena pagar 2000,00 reais numa guitarra e descobrir que queria tocar gaita.

Fernando
Veterano
# mar/04
· votar


Cada um que aparece...

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Zakk_Wylde
Cada um é cada um...porra, já vi nego começar com Fender e ficar sem tocar nada por anos. E maluquinho com Washburn fazer mó estrago! Qdo a pergunta é sobre a qualidade da Epiphone ou qualquer outra marca, alguém responde e faz o marketizinho da Shelter, ou tem uns piores ainda! "Ah, nem sei, mas testa a Shelter que é boa!". Simplesmente, do nada falam da Shelter, estando nem aí pra pergunta do cara. Sendo que, TENHO CERTEZA, esses na maioria das vezes nunca tocaram numa, tão falando só pq geral no fórum fala.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Dogs
hehehehe pior q é verdade ja notei isso.

RaphaRhoads
Veterano
# mar/04
· votar


shelter detona as epiphone.......shelter tem exelente qualidade........praticamente uma gibson....(qnd comprei a minha comparei o timbre com uma gibson)

loop
Veterano
# mar/04
· votar


Kra a Shelter pode até ser boa...kra mas gibson é gibson, shelter é imitação, fora captação, construção, acabamento, o instrumento tem história não é só pela marca, e nunca q uma guita de 6.000 reais, vai entrar em comparação com uma de mil....

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


mas gibson é gibson
Pois é. Gibson é Gibson. Mas Shelter é tão imitação da Gibson quanto a Epiphone tb é.

[]s

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


As Epiphones ateh podem ser de melhor qualidade, mas se vc comprar uma Shelter, mais um par de captadores fodões, vai ficar mais barato que a Epiphone e vai ficar bem melhor tbm.

RLima
Veterano
# mar/04
· votar


de uma forma ou de outra, se a shelter tivesse um site oficial seria mais legal.. :]

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
É tipo as guitarras que tão na moda pra galera pagar pau. Daqui a algum tempo eles vão falar que outra é melhor

PeroaFrito
Veterano
# mar/04
· votar


Bug
...Mas Shelter é tão imitação da Gibson quanto a Epiphone tb é.


segundo o pessoal da harbro a Shelter tem 3diferenças da gibson, e pra ser uma réplica tem que ter pelo menos 7diferenças, ou seja é cópia mesmo...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Jean
eu aconselho a shelter pq eu ja testei, ñ é pq eu vi gente falando dela ñ

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
peso e sustain

Ratão
Veterano
# mar/04
· votar


comrpei uma shelter por 800.....com floyd
adorei o som dela, achei melhor ateh do q uma ibanez la q vi pelo mesmo preco
a ibanez era bonitona, acabamento mt superior mas o som eh algo meio sem alma, um som fechado, sem graca
tb toquei a tagima 635.....mt boa tb, com um timbre parecido com o da shelter, um timbre ''brilhante''
mas fiquei com a shelter pq a tagima num tinha floyd

Thalão
Veterano
# mar/04
· votar


vamos esclarecer uma coisa.
A epiphone é feita sobre licença da gibson , o q encaresse e muito o presso dela. Mas a construção da shelter e da epiphone é mesma , é tudo feito na coreia e tudo feitoem série , ou seja as duas não passam de copias e cabe ao comprador levar uma que é autorisada ou não , pois os timbres são muito parecidos e cabe ao gosto de cada um q for comprar uma delas

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Exemplo do que falei.....o cara DECIDIDO a comprar uma Epiphone, aí olha o comentário do Guitar_Fury...qto será que ele embolsou pra esse pequeno mechandising??

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=40432

bruno_guns
Veterano
# mar/04
· votar


a

SpeedFox
Veterano
# mar/04
· votar


Bom, eu concordo com uns e discordo de outros. Acho que podemos classificar a Shelter assim, a melhor marca dentre as mais acessíveis, sacaram? Ou seja, vejam o meu exemplo, eu tinha R$ 500,00 na mão e pesquisei mais de 6 meses, inclusive aqui no forun, testei várias e cheguei a conclusão que nesse valor a melhor era a Shelter. Comprei uma FST62 creme. Realmente a Shelter capricha nas guitas, são muito boas. Lógico, dentro de um certo patamar de preço, ok? A imitação foi tão bem feita que a Habro está sendo processada tanto pela Gibson, quanto pela Fender. São boas? São. Mas eu não acredito que uma Ephiphone de 2.000 seja pior que uma Shelter de 600,00. Não tem lógica.

Sanctuary
Veterano
# mar/04
· votar


cara.....há 2 semanas comprei uma Shelter SX Explorer....
e testei uma Epiphone também, e até uma Jackson usada...
todas no mesmo preço...
a Shelter teve bem mais explosão, o q eu quero dizer é o "crunch", o ganho...a Jackson, no entanto, parecia melhor em harmônicos, excelente, mas tava detonada....
a Epiphone era mais aguda....
no entando escolhí a Shelter...o gosto é de cada um...
mas oq eu num aguento é ver gente criticando a Shelter pq ela pode ser melhor q a Epiphone deles q eles pagaram mais caro em uma ocasião...
ah...e o preço da Shelter subiu no mercado essa semana...
valew....

SpeedFox
Veterano
# mar/04
· votar


O preço subiu mesmo, paguei R$ 440,00 na minha FST62 em novembro. Cotei a semana passada em Campinas, R$ 580,00 a vista já com desconto.

Sanctuary
Veterano
# mar/04
· votar


é....só q ela é pouco conhecida e nova no mercado....especialmente as SX's....
por isso tem gente que acha que é pior só pelo preço...
nem sempre o mais caro é melhor....tem um monte de marketing em cima...mtas vezes está se pagando mais pela marca...nom só guitarras....

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Os violões SX vão vender mais agora pq é com um desse que o cara da Vagabanda consegue tirar um som de Takamine ou Martin!!

Sanctuary
Veterano
# mar/04
· votar


uhauhauhauha....aí é foda....

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Vai ver é por isso que tem neguinho aí dizendo que a Shelter humilha a Epiphone, e é igual a uma Gibson...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esqueçam a Shelter!!!!