Esqueçam a Shelter!!!!

Autor Mensagem
Slash Teacher
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador


É mto chato, mto chato mesmo....sempre que alguém pergunta sobre a Epiphone, nenhuinho vem com papo da Shelter...porra, ela tá patrocinando a galera do fórum pra ficar falando o nome dela em todos os posts?? Se for, tb quero. De uma vez por todas, a Epiphone é mais cara sim, mas é MELHOR que a shelter. Pronto. Já vi mto carinha ficando com dúvida pq em vez de ajudar o malukinho, nego bota mais dúvida. Agora, se a relação for custo beneficio, a Shelter pode até ganhar, tem que ver. No entanto, vcs que tem dúvida sobre a Epiphone, ela é boa, melhor que a Shelter.

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


e assim seja

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher
Tenta a Shelter SG que eh boa, cara.

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher
orra!!!!
tmb quero ser endorser da shelter!!!!
vo ganhar tutu!!!

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher

C viu no post do FAQ o tanto de perguntas q eu colokei sobre a shelter, ou foi soh coincidencia??

LOW Fl
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher

Se vc for levar em consideracao o custo beneficio, a Shelter sai ganhando muito mais.
A Epiphone nao esta compensando todo esse preco pro que ela esta oferecendo hoje em dia nao.

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


LOW Fl
Se vc for levar em consideracao o custo beneficio, a Shelter sai ganhando muito mais.
A Epiphone nao esta compensando todo esse preco pro que ela esta oferecendo hoje em dia nao.


Tá cara, eu sei..mas a questão não é essa.....os caras não perguntam da Shelter, e sim da Epiphone...se perguntassem, "ah, tem alguma opção mais barata? mais em conta? bla bla bla" tudo bem, mas não é assim. Esse papo de Shelter pra lá, Shelter pra cá...porra, não aguento mais ouvir desse marca se não for pago tb!! Aí falo dela em todos os meus posts amarradão!!

"O que vcs acham da Gibson do Slash??"
"Mto boa, mas porra, se fosse uma Shelter, aí sim.seria mto foda!"

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


RATM

Cara, eu não vi esse FAQ. Simples experiencia de sempre entrar em eprguntas sobre epiphone, ou qualquer outra guitarra, que tel alguém falando da Shelter! Nunca vi!

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


nunca toquei numa shelter....

LOW Fl
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher
Eu acho um toque interessante falar que existe a Shelter, o cara pelo menos vai esta sabendo que grande parte do preco da Epiphone e nome que vai esta gastando muitos reais a mais.

plebeu
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher
NAo é foda-se a shelter... é foda-se o obscurantismo... a shelter ;é super bem construida... mas o timbre é escolha de cada um

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho um toque interessante falar que existe a Shelter, o cara pelo menos vai esta sabendo que grande parte do preco da Epiphone e nome que vai esta gastando muitos reais a mais. (2)

Fireman
Veterano
# mar/04
· votar


meu véi, se o cara tah perguntando sobre epiphone num tem nada de mais vc dizer "shelter tb eh uma boa", já que as duas taun na mesm linha, se ele tiver com a grana curta, ou preferir a shelter...

eh a mesma coisa que o cara perguntar "pow, mercedes eh legal?" aí o cara diz: "eh, mas bmw eh legal tb".

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


A pergunta é sobre a Epiphone....a medida que for, se ele quiser, vai perguntar se tem um outro modelo bom, mais barato etc. O que não pode é neguinho ficar falando (sei que é na intenção de ajudar) mas só encher o cara de mais dúvidas. Uma hora ou outra, se ele tiver interesse, ele pergunta. Aí, podem soltar as Shelter-bombs.

nobre
Veterano
# mar/04 · Editado por: nobre
· votar


Slash Teacher
nao concordo com seu ponto de vista
se o cara ta querendo um epiphone e nao a comprou ainda eh logico que ele tambem esta interessado em modelos de qualidade semelhante e preço mais em conta, se o cara tivesse cagando dinheiro ele comprava gibson e não epiphone

*PS: vc tem epiphone ?

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher

Cara eu tenho uma shelter Les Paul, é muito bonita e muito bem acabada e vem com um puta case lindasso (a escala dela é a mais bonita que já vi em uma guitarra), porém os captadores não são bons. A Epiphone LP tb é muito bem acabada, porém toquei nela apenas uma vez e não posso dar minha opinião.

Acho estranho que pessoas que nunca tocaram numa Shelter ou Epiphone, possam indicá-la para outro membro. Isso aqui é um "disse me disse" do cacete. Se sair um reportagem na revista de um zé arruela falando que a Shelter é merda, todo mundo vai sair correndo atrás da Epiphone.

Thalão
Veterano
# mar/04
· votar


Cara eu tenho uma shelter lespaul e é muito boa. eu pesquisei mais de 1 ano antes de compra-la e certamente a epiphone foi um dos alvos da minha pesquisa. e o que realmente me levou a comprala foi o preço , pois uma epiphone tem um timbre muito parecido e as madeiras são de boa qualidade , o que diferencia é que a shelter geralmente tem o braço parafusado e as epiphone tem ele colado , e tambem a epiphone visualmente é mais bonita , mas o que interessa mesmo é o som e então a maioria não tem muita grana e acaba comprando a shelter.

Thalão
Veterano
# mar/04
· votar


eu paguei R$680,00 na minha shelter lespaul standart enquanto uma epiphone é mais ou menos R$2000,00 , isso é um fator dessisivo

LOW Fl
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher
Mas eu não indico a Shelter atoa não, já tive uma Epiphone Custom, e comprei ela nova com uns rolo e numa época que tava bem mais barata. E já toquei varias vezes na Shelter.

Repito a Epiphone é uma boa guitarra, os captadores devem ser trocados quando você ficar mais exigente, agora ela esta muito cara pro que ta oferecendo, estão metendo a faca na galera.

A Epiphone agrega um valores, tem braço colado, tem mais Sustain, tem acabamento e captacao melhor, mas nem por isso ela teria que esta esse valor.

E quem pregunta geralmente é iniciante e uns trocados fazem muita diferença mesmo sendo o pai que vai pagar.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/04
· votar


eu paguei R$680,00 na minha shelter lespaul standart enquanto uma epiphone é mais ou menos R$2000,00 , isso é um fator dessisivo

Com os R$ 1300,00 que sobra vc poe captador infinitamente melhores que o que vem na epiphone. Dizer que a epiphone é melhor que a Shelter não tem cabimento, jah vi uma epiphonete que os trastes pareciam cortados com faca de serrinha. Era quase uma gillete quando ia tocar.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher
entre ela e a standart eu prefiro a shelter, mas a custom realmente é melhor q a shelter

D3Xt3R_CwB
Veterano
# mar/04
· votar


Bom.. eu tenho uma Shelter FST62 Strato ( aquela replica da Fender e etc e bla bla .. ) paguei na epoca 590 conto e era a melhor de preço e de timbre.. melhor q as tagimas e outras q tinham na mesma loja !! mas eh uma questao de preferencia.. toquei em todas e achei melhor a Shelter q a proposito vem bem reguladinha de fabrica !! sobre as Les Paul eu ja nao posso opinar !!

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/04
· votar


D3Xt3R_CwB

esse guitarra eh boa mesmo?? eu to vendo ela pra venda por volta de 460 reais....

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


É mto chato, mto chato mesmo....sempre que alguém pergunta sobre a Epiphone, nenhuinho vem com papo da Shelter...porra, ela tá patrocinando a galera do fórum pra ficar falando o nome dela em todos os posts??

É isso aew!

PeroaFrito
Veterano
# mar/04
· votar


Slash Teacher
ai cara , acho que a situação é ao contrario, ao inves de nós sermos patrocinados pela shelter, tá parecendo mais que vc é que é patrocinado pela epiphone!
Se não fosse a dica do pessoal do forum eu ia acabar comprando uma epiphone, gastando a maior grana, epois que pessoal deu as dicas comecei a testar umas shelter e optei por elas.
O fato é o seguinte, se agente não passar a apoiar, os equipamentos de qualidade mais baratos os preços só vão subindo.... O pessoal tem mais que se mobilizar mesmo e fazer marketing pras marcas BARATAS , porem com QUALIDADE, como é o caso da Shelter , TAgima e outras.
É tanto que o preço das Epiphones e Fenders tão Baixando, vc só não percebe isso no seu bolso por causa da alta do Dolar.
sinto muito mas sua indgnação é injustificada.
A menos que vc seja muito vascilão e foi um dos caras que não conhecia outras marcas e comprou a mais cara pensando que era o espertão.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Acho que existe um marqueteiro da Shelter entre nós fazendo propaganda ja que isso aqui é um forum de referencia,na boa!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Acho que existe um marqueteiro da Shelter entre nós fazendo propaganda ja que isso aqui é um forum de referencia,na boa!
hehehe

Se tiver mesmo, bem que podiam rolar uns brindes.

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


PeroaFrito
É isso aí cara. assino embaixo de tudo que vc falou;

[]s

Buck D
Veterano
# mar/04
· votar


Eu nem sabia que a Shelter tem o braço aparafusado - com isso já não dá pra comparar com uma Epiphone (a não ser que seja Special). O preço não poderia ser o mesmo, um braço colado dá muito mais trabalho que o bolt-on.
Só por isso já acho que não tem nada a ver alguém falar de Shelter qdo o cara perguntou da Epiphone.

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


Buck D

as shelters de 600 reais tem o braço parafusado.

as de 1000 pra cima só colado

[]s

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esqueçam a Shelter!!!!