guitarra SAMICK artistc series

    Autor Mensagem
    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04


    seguinte galera sabadaum comprei uma samick artistc series
    com floyd, 2 humbuker e um single e chaves defasadoras, corpo maççiççu hehe braço em maple escala em ebano com marcação dente de tubarão. só q a captação naum me agrada !
    to pensando em colocar um di marzio tone zone na ponte e um di marzio evotution no braço !!

    oq vcs acham ?
    opinem sobre a guitarra e sobre a possivel captação !

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ninguem vai falar nada ?

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu não conheço a guitarra. Vc poderia mandar um link dela??

    Mas as regras para se trocarem de captadores são simples e valem para qquer guitarra pelo menos razoável:

    Vc deve pensar em qto tempo pretende ficar com a guitarra. Se for bastante, vale a pena investir nela então. Se vc acha que é uma das guitarras da sua vida vale a pena comprar o melhor captador possível, trocar a ponte por uma melhor, trocar as tarrachas e tudo q vc puder deixar melhor. Mas mesmo assim guarde os originais! De repente vc resolve voltar atrás, é só mandar deixar ela default de novo.

    E outra coisa importante: vc deve considerar o $$$. Se de repente alterar toda a guitarra sairia mto mais caro ou até o mesmo valor de uma guitarra já "envenenada", então talvez nem compense.

    Resumindo: se vc curte a guitarra, pretende ficar um tempo com ela e tem uma grana extra, troque!

    E sobre os captadores q vc mencionou, o ToneZone é um captador legal sim! O Evolution tbm, mas eu acho q tem captadores melhores para colocar no braço. Mas ainda assim, acho q vc deveria dizer que tipo de som vc quer obter!

    Falows

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    opa ! legal sua colocação!
    seguinte essa guitarra naum pretendo me desfazer ! a pegada dela é animal a foyd ta legalzinha as tarrachas tb ! saum blindadas ! aunica coisa mesmo q não me agrada é a captação !
    pra eu te mandar o link fica dificil, pq o site ta em koreano e eu to com minha coneçõa muito ruim ! num consigo chegar la no link

    eu toco metal mesmo ! conversei com meu luthier e ele me deu essa configuração !! o q vc sugere ?

    eu tennhu mais 2 guitarras, uma "channel koreana, q tem um tone zone na ponte, cara o som dela ta 1000 x melhor q a samick ! eu tenhu uma gianini sg da decada de 80, essa to quase fazendo uma doação !! risos...

    MACker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    doa ela pra mim :)

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    c tem q guitarra ?

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    Eu até imaginei q vc tocaria HeavyMetal (pelo teu nick), mas queria saber se rolavam mais coisas! eheheheeh
    Então cara... estes captadores q vc disse estão sob medida! Mas vc poderia considerar captadores ativos (EMG), se vc estiver afim de trocar baterias de 9v na sua guitarra de vez em quando. Mas na boa cara... estes q vc falou são legais.

    Eu tenho uma Ibanez S japonesa com Seymour Duncan Hotrails (neck e middle) e um Seymour Duncan JB (bridge, com push-pull). Pretendo agora trocar a floyd dela por uma gotoh.

    Agora meu sonho de consumo atualmente é uma JEM. Vou ver se compro uma até o fim do ano! ehehehe

    Falows!

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é cara provavelmente vou trocar a captação la se vaum mais 800 conto !! hehehe

    t_uriel
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Putz... nem fala! Isso realmente é MTO caro! Por isso q eu falei q tem q ser um instrumento q vc vai ficar de vez, ou pelo menos por mto tempo!

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara eu num ligo muito pra quanto u vou gastar ! mais gosto de tocar numa guitarra q me agrade ! e principalmente me agrade os ouvidos !! risos.. depois na hora de vender , c eu vender um dia tiro os captadores e coloco os antigo de volta ! mais naum tenhu intenção de trocar mais e guitarra ! ehehe senaum a casa cai !

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: HeavyMetalMan
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17912054_94 09.jpg
    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17912 054_6 245.jpg
    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17912 054_7 911.jpg
    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17912 054_5 686.jpg

    essa é a guitarra, ou seja mesmo modelo ! só q a minha é vinho/metalico

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ae moderadores arrumem ai por favor naum estou conseguindo !

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ae galera, tenho uma samick vinho, 2 cap duplo e 1 simples, floyd rose e microafinacao...

    gostaria de saber que modelo seria?? como posso descobrir???
    tem algum link onde tenha todos os modelos da marca samick???

    tava querendo vender e gostaria de saber a media de precos desse modelo e tal...

    falow galera!!!

    czhercules
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    HeavyMetalMan
    HeavyMetalMan
    ae pow eu gostaria de saber quanto vc axa q vale essa guitarra

    esp Rv - 350AL
    body:alder
    Neck: Hard Maple 3p
    Finguer board :ebony 24 frets
    scale : 648mm (longo)
    nut:lock nut
    Neck joint :neck-thru´body
    bridge : floyd ROse
    pickup Rear :emg hz-h4
    controls : master volume
    Colors: blacl with yellow stripe,white with pin stripe
    pince 367,500 yen (include tax )
    <350,500 yen without tax >
    with hard case



    vc axa q deve sair de quanto ja q vc entenden de guitara ?
    pelomenos veja só o preço da floyd rose dele marca bridge vlw cara espero resposta

    czhercules
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    http://www.espguitars.co.jp/artist/2004/alexi_laiho/index.html ae ta uma foto dessa guitarra espero resposta me mande um e-mail ae Rinaldohateme@hotmail.com flw

    oliverkiles
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    14 mil reais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra SAMICK artistc series