Guitarra Samick Artist Series Top De Linha C/ Floyd 800 reais

    Autor Mensagem
    sinpronet
    Veterano
    # abr/06


    ola galera!aki na minha cidade tem um kara vendendo essa Guitarra Samick Artist Series Top De Linha C/ Floyd por 800 reais.o estado da guitarra esta impecavel!naum tem se quer um arranhão!a parte eletrica tambem esta ok!mas gostaria de saber se ela vale 800 reais!a guitarra tem uns 3 meses de uso apenas!quer dizer ele nem usava muito!era por diversão propia!faloww

    teuabreu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    guitarra tem uns 3 meses de uso

    Tenho uma dessas aqui, não acredito que essa tenha so tres meses de uso, tem muito tempo que não vejo em lojas e na net essa guita nova pra vender, de qualquer forma se tu comprar vai necessitar uma troca urgente na captação uns Sounds ja quebram o galho pois a captação original é um lixo completo, a Floyd não é la essas coisas mas quebra um galho, quanto a madeira eu curto, o braço tem boa pegada, e ele é bastante confortavel pra se tocar, mas avalie se vai valer a pena gastar os "extras" nessa guita que apesar de ser razoavel não tem grande valor de mercado.

    sinpronet
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    com todas essa observações acha q vale 800?

    danielcastelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    * como faco para regular a floyd rose da samick artist series ?
    * Cort Solo Series... ou... Samick Artist Series????
    * Samick Artist Series
    * Samick Artist series
    * Samick Artist Series é boa?

    sinpronet
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bicho pra regular akele floyd ali da um trabalho!!!leva em alguma loja especializada de guitarra!eu achei a guitarra boa!vou comprar ela!o cara ta me cobrando 800!vc pagou quanto na sua?todos falaum q a captação é ruim!vc trocou a sua captação?

    boSS
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    um amigo meu tem uma dessas... como disseram... nao acho que ela tenha somente 3 meses de uso pois parecem que esta descontinuada...que eu me lembre.... a madeira boa mesmo... e o braco tbm...e meu amigo quando comprou ela.. pagou 500 reais... ha uns 2 anos atras..

    marc.cr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu dei 300 numa samick e tomei prejuízo: a guitarra é de compensado, entre outros problemas..

    Dark Angel
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se estiver com os caps originais, eu pagaria somente 650!!! A guitarra tem um braço bacana, um corpo razoável, o sustain é meio fraco e parece ser por causa da floyd q ela possui!!!
    Agora, 3 meses de uso é impossível mesmo!!! É como já disseram acima, ela foi descontinuada!!!

    teuabreu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    sinpronet

    E aí man, eu paguei na minha 700 mas tem um ano e meio, e troquei os caps sim, primeiro botei um Fender Tex-mex no meio não curti tirei e comprei um Hb Hot Tradicional da Sound e deixei so ele na ponte, melhorou muito o som da guita apesar de ser uma captação nacional e barata, antes os harmonicos quase não eram ouvidos agora esta bem nitido e expressivos, com distorção tambem ficou legal, e splitei como o cap original da Samick para ficar com um timbre mais proximo de single para sons limpos!

    Como tenho outra guita, essa fica mais pra treinar em casa e usar o Floyd.

    Kiko_666
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    se estiver boa pra uso, e um som legal ainda vale a pena sim, apeasr de que com esse valor vc acha guitarras melhores usadas no mercado livre

    Executivo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Compra Ibanez. Se tiver com os CAP originais eu pago prá tirar :).... São péssimos. Eu tenho uma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Samick Artist Series Top De Linha C/ Floyd 800 reais