Yamaha Pacifica 012 ou Tagima T736 Special?

    Autor Mensagem
    Levien
    Veterano
    # dez/11


    Olá pessoal, sou novo no fórum, meu primeiro post....
    Andei lendo bastante coisa aqui e continua na dúvida do que fazer.

    Quero comprar uma guitarra pra iniciar e aprender e um amigo meu me ofereceu esta Tagima T736 Special por $450 reais.

    Tagima T736 Special

    Porém eu gostei muito da linha Pacifica da Yamaha... confesso que curti muito a 112 vcx
    Yamaha Pacifica 112vcx

    Porém ela tá meio fora do meu orçamento... achei por $990 reais por aí.

    Então a minha opção foi a mais baratinha mesmo... a pacifica 012

    Yamaha Pacifica 012

    Gostaria da opinião de quem entende do assunto... se pudessem ajudar agradeço! Ainda teria que escolher um amplificador pra combinar com a guitarra... aceito sugestões! E claro... se alguém tiver alguma outra dica de guitarra boa pra quem quer iniciar... só mandar a dica! vlw!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Rockman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara não tive experiências com guitarras yamaha, mas tenho um violão da yamaha , qualidade muito boa , ótimas tarraxas, passo 5 dias tocando umas 3 horas , e a garantia que é um das melhores do mercado do 1 ano
    Geralmente é só de 3 meses
    mas a yamaha supera tudo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Yamaha Pacifica 012 ou Tagima T736 Special?