Guitarra Yamaha Pacifica 012 x Memphis Mg230 Tagima

    Autor Mensagem
    acflpdc
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: acflpdc


    Boa noite galera! Eu sou novo aqui, e andei procurando pelos tópicos, mais nenhum esclareceu a minha dúvida como eu gostaria, então, estou criando este tópico para tirar essa dúvida. Estou prestes a comprar minha primeira guitarra, e não entendo nada, sou totalmente iniciante e gosto muito de Iron Maiden, Guns n'Roses, AC/DC e rock leve também.... Eu me interessei por duas guitarras ( procuro uma até no máximo 450 reais) :

    YAMAHA PACIFICA 012 ( essa eu me interessei bastante )

    Braço: Bolt-on Maple com comprimento de 648mm (25,5")

    Captadores:
    - Captador Braço: Single Coil;
    - Captador Centro: Single Coil;
    - Captador Ponte: Humbucker.

    Controles:
    - Selector de pickups de cinco posições;
    - Master Volume;
    - Master Tone;
    - 22 Trastes;
    - Chave Seletora de 5 Posições;
    - Acompanha Alavanca e Chaves de Regulagem.

    Cor: Preta
    Corpo: Agathis or Nato
    Escala: Rosewood
    Escudo: Branco
    Ferragens: Cromada
    Ponte: Vintage Style Tremolo;
    Tarraxas: 6 tarraxas cromadas


    MEMPHIS MG230 TAGIMA

    -Corpo: Basswood com filete em madeira natural
    -Braço: Maple - Medidas: Nut - 43mm, 12º Traste - 52.5mm
    -Escala: Rosewood com 24 trastes e marcações em Madre Pérola
    -Captadores: 2 Single (braço e meio) e 1 Humbucker (ponte ) - ambos com Imã de Ferrite
    -Controles: Chave seletora de 5 posições, 1 volume e 1 de tonalidade
    - Ponte: Tremolo Standard
    -Tarraxas: Cromadas, blindadas
    -Cores: Preto e sunburst.


    Bom, aceito a opinião de todos, mais realmente achei necessário criar este tópico, desde já agradeço, vlw!!

    carnisa1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara, iniciante não precisa de muita coisa, mas também não precisa de um "pau com cordas", no seu caso eu ficaria com a yamaha pacific 012.