Yamaha pacifica E Tagima

    Autor Mensagem
    crau
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Moderador


    Qual a melhor galera?

    nota do mod: Evite fazer Tópicos Isso versus Aquilo.

    Al Majíd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu penso que é a Yamaha Pacífica. Yamaha é Yamaha.

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    é questão de gosto, mas eu fico com a Tagima.

    teenspirit_
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu so mais a Tagima, eu acho tagima a melhor!
    mas é como o Tripa Seca disse é "questão de gosto"

    O Guitarrista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É isso realmente é questão de gosto eu prefiro a Yamaha Pacífica até pq eu tenho uma e q me atende muito bem.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    testa as duas e fique com sua opinião =P

    eu sou suspeito em falar qual é melhor, pois nunca toquei em uma yamaha

    italo_angra
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    prefiro tagima

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho uma Yamaha dessa e tô satisfeito, mas já toquei na Tagima e tb gostei mto. O jeito é vc testar e ver qual te agrada mais. Outro detalhe: a Yamaha Pacifica tem um humbucker na ponte, e isso pra quem toca sons mais pesados faz uma diferença tremenda.

    AsOrrr
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    po.. cara.. vcs sao malucos.. nao existe isso.. a yamaha pacifica é 100% melhor.. basta entender um pouquinho de guitarra.. nao tem essa de estilo nao.. com certeza a pacifica.. ja toquei em ambas..em som com certeza a pacifica nem se comenta.. em tudo a pacifica.. acabamento.. som.. qualidade.. pecas.. TUDO!!
    a pacifica ganha em tudo.. tenho a pacifica 112.. é feia em ALDER(madeira) a mesma da fender stratocaster.. veio.. com captacao boa e pecas fica ate melhor q a fender.. é um monstro.. com certeza ganha de varias q valem 1000reais.. e ta de 700 na foxtrot.. tagima nao presta.. acabamento ruim e é feita em Cedro(madeira) q nao é isso tudo.. ja pesquisei muito pode confiar.. a yamaha pacifica é a melhor guitarra para pegar! com certeza :)

    AsOrrr
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tem essa de opiniao nao.. yamaha pacifica tem tudo do melhor.. como vc pegar uma dolphin e uma gibson.. tem essa nao.. pacifica ganha em tudo.. madeira .. captacao.. montagem.. peças.. qualidade.. tenho fotos e sons gravados da minha.. se quizer.. so é falar depois ae.. mas tenho q mandar por msn se kizer :) serio mesmo.. nem se compara.

    AsOrrr
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    olhe o nick das pessoas q botaram q a tagima é melhor.. nick de punks... prova q nao entende nada.. po.. to numa rauva da P*** .. tem q ser muito burro.. YAMAHA BEM MELHOR!!! TAGIMA CUZAO E CARA!

    lvbox
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    AsOrrr
    Eu continuo achando que é questão de gosto, se fosse assim o Kiko Loureiro usava a Pacifica!
    Gosto é gosto!

    Speed_of_light
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    lvbox

    A guitarra do Kiko Loureiro é um modelo custom, não é dessas q tem pra vender nas lojas. O Kiko grava os cds do Angra com Gibson, Esp...

    lvbox
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Speed_of_light
    Eu sei disso e ele grava od Cds com elas também.

    diegopb
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu tenho uma Pacífica 912J que é antiga, do começo dos anos 90, e compará-la com uma Tagima é uma piada, a Yamaha é infinitamente superior. Acho que a minha pacífica está para ser comparada em acabameno com uma OLP.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Yamaha pacifica E Tagima