foot switch

    Autor Mensagem
    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04


    ae galera... vcs sabem se um footswitch ja serve pra tudo ?
    por exemplo . posso pegar o do amp e usar ele no pedal ?
    pq eu to precisando de um footswitch pra usar no ds2 da boss.. ai queria saber se pode ser qualquer um ou tem q ser um especifico pro pedal da boss...
    e qto mais ou menos custa ?
    valew !
    =)

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Deve servir, se for o de 1 só switch. Vc só deve evitar os footswitch tipo sustain de teclado, que não "travam" ligados, entende?

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    entao eu posso comprar qualquer foot switch pra por no pedal ?

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    GrungeMan
    ou fazer o seu, mas qualquer um funciona em todos, exceto se o foot tiver um botaum efor pra controlar duas coisas, daí num da certo, soh vai controlar uma coisa

    GrungeMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    crowley666
    e da pra fazer um ? ...vc ja fez ou sabe como faz !?
    =)

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ressucitando sempre pra não criar novo.

    Seguinte, comprei um GC 80 e ele não veio com o Foot. Lembro que o foot dele tinha 2 botões. Um pro Reverb e outro pro Overdrive. Qual tipo de foot switch posso comprar pra funcionar nele numa boa? Nem me atravo a cnstruir pois não tenho o menor talento pra essas coisas, quero saber mesmo qual comprar que vai funcionar perfeitamente com ele, acionando os dois canais.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Lex Vox
    Provavelmente igual o que eu uso na minha ME-50 mais com os botões que travam quando apertados!
    Tem um tópico de alguém precisando de um Foot dese tipo por aqiu, lembro que vi esses dias!

    Aqui o meu tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179675/

    Lex Vox
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Achei um cara que fabrica foots e ele tem o meu em pronta entrega. Foi bem indicado e parece trabalhar bem. O nome dele é Jairo Koncima (jkoncima@gmail.com).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a foot switch