Foot Switch

    Autor Mensagem
    Fabianorenno
    Veterano
    # abr/05


    Oi pessoal, bom o negócio eh o seguinte... eu tenho uma Fender Strato Stand mas eu num tenho pedalera, dai eu estive olhando essis dias uma pedalera n mt cara(até uns 500) e axei um V-amp II por 99 doláres... eu sei que num eh bom, mais pra mim já quebraria um bom galho.... só que ai eu lembrei que ele num tem foot switch, e nu meu caso eu preciso mt d um, será que vendem foot switch separado? quanto custa ?? me indiquem alguns, OBRIGADO!

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: MatheusMX
    · votar


    pow , um V-amp 2 naum eh bom pra uma Fender neh hehe mas eu axo legal, e ele vem com um foot peqno , q passa os bancos A-B-C-D-E , mas tbm vendem a controladora midi dele q eh a fcb 1010 q eh mto util , mas ae jah eh meio cara , uns 800 reais soh o a fcb

    _Kasakolt_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ja ouvi mtas pessoas com vamp2 d datas e elas tiravam umsom otimo..
    eu queria um até só que tem akela historia d falante d 12'' e melhor..
    e bom ..aki eh um d 8 xD..

    + o vamp2 eh bonzinho sim...quebra um galho legal

    Fabianorenno
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Oque vem a ser "fcv 1010"?!?!?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fabianorenno
    Com sua Fender reguladinha, um bom encordoamento novo (0.10 ou 0.11), um V-Amp com seu pedal de expressão e um bom amp com falante de 12pol (os únicos que soam bem para guitarra), tu não vai precisar de muita coisa mais não (talvez um bom booster e um bom wah-wah).
    Abç

    kbza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kualé desse v-amp? uns dizem qué é bom outros que é ruim, eu fico meio assim pq o negocio é digital, e digital não tem a mesma qualidade, mas eu queria saber dele comparado com o zoom 505, tem mais qualidade ou não passa de outro brinquedinho pra iniciante? e comparado com 707

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    kbza
    Esqueça as "zoombido"

    MatheusMX
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Fabianorenno
    fcb 1010 é uma controladora midi pro V-amp 2
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=27682400

    kbza
    cara ,o V-amp 2 eh bom , melhor q qualquer zoom , nem se compara com zoom , o timbre do V-amp 2 eh mto melhor , naum eh aqle timbre de video game da Zoom

    Fabianorenno
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mais tipo, eu vo compra nus EUA dai o v-amp ta mais barato(99 doláres) e lah num tem a zoom..... eu sei que a zoom eh pior mais se num der pra compra nus EUA o v-amp, vai a zoom msm, era soh isso que eu keria saber, c u v-amp 2 tinha foot switch ou tinha q compra separada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foot Switch