dinovo... PEGADA

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04


    eu tinha postado no otro topico q oq intendia sobre pegada era a precisão, alem de soar bm, um som em altura boa pra se ouvir...

    pq oq alguns mts disseram era q era uma coisa própria, a maneira unica de apenas aquelas pessoa tocar oq fez...
    e como se soh pq a pessoa fez, seja a maneira melhor de soar... tipo assim. alem de como ser um dom q poucos tm...

    mas eu me pergunto, jah me ocorreu algumas vezes na aula de guitarra meu professor pedir "toca com mais pegada" como eu farei isso se naum tenhu?... dae eu apenas demonstro "mais vontade" e toco elas nitidamente e mais forte para aparecerem melhores, soarem mais altas, e ele fala "eh, isso ae" (com 2 professores jah aconteceu isso...)... vai dizer intuam q naum eh uq eu falei?

    Sniper
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ah eu gravei uns solo aq hj dumas musica e vi q ta uma porcaria, como faço pra tr mais "pegada", isso a pessoa ja vm com o dom?

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    the_paranoid

    Você deve se preocupar com a dinâmica. Existem momentos que pedem uma palhetada mais sutil e outras partes que precisam ser tocadas mais fortes. O primeiro passo é fechar os olhos e imaginar com quer que seja. Isso é interpretação e cada um interpreta uma coisa sempre de uma maneira diferente, é aí que está uma das 7 chaves que você precisa.

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    LeandroPanucci
    clap clap clap....
    uhahuaauhau

    GrungeMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    LeandroPanucci
    aí que está uma das 7 chaves que você precisa.
    e as outras 6 ? rss

    LeandroP
    Moderador
    # jul/04
    · votar


    GrungeMan


    voce tem que procurar, faz parte do jogo.

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    LeandroPanucci
    huahuahuahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dinovo... PEGADA