Autor |
Mensagem |
the_paranoid Veterano |
# mar/04
eu tinha postado no otro topico q oq intendia sobre pegada era a precisão, alem de soar bm, um som em altura boa pra se ouvir...
pq oq alguns mts disseram era q era uma coisa própria, a maneira unica de apenas aquelas pessoa tocar oq fez...
e como se soh pq a pessoa fez, seja a maneira melhor de soar... tipo assim. alem de como ser um dom q poucos tm...
mas eu me pergunto, jah me ocorreu algumas vezes na aula de guitarra meu professor pedir "toca com mais pegada" como eu farei isso se naum tenhu?... dae eu apenas demonstro "mais vontade" e toco elas nitidamente e mais forte para aparecerem melhores, soarem mais altas, e ele fala "eh, isso ae" (com 2 professores jah aconteceu isso...)... vai dizer intuam q naum eh uq eu falei?
|
Sniper Veterano |
# jul/04
· votar
ah eu gravei uns solo aq hj dumas musica e vi q ta uma porcaria, como faço pra tr mais "pegada", isso a pessoa ja vm com o dom?
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
the_paranoid
Você deve se preocupar com a dinâmica. Existem momentos que pedem uma palhetada mais sutil e outras partes que precisam ser tocadas mais fortes. O primeiro passo é fechar os olhos e imaginar com quer que seja. Isso é interpretação e cada um interpreta uma coisa sempre de uma maneira diferente, é aí que está uma das 7 chaves que você precisa.
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
LeandroPanucci
clap clap clap....
uhahuaauhau
|
GrungeMan Veterano |
# jul/04
· votar
LeandroPanucci
aí que está uma das 7 chaves que você precisa.
e as outras 6 ? rss
|
LeandroP Moderador |
# jul/04
· votar
GrungeMan
voce tem que procurar, faz parte do jogo.
|
DeFoDoN Veterano |
# jul/04
· votar
LeandroPanucci
huahuahuahua
|