Autor |
Mensagem |
Shoyo Veterano |
# mar/04
POis eh galera, tava vendo esse v-amp 2, todo mundo fala bem e talz, mas andei dando uma olhada naum vi nenhum efeito d distorçaum nele nas minhas pesquisas!! (Naum foram muitas ateh perder a paciencia!!)!! Estranhei, sempre vejo o povo falando bem desse multi-efeito!! Alguem sabe c ele tem distorçaum?? Onde encontro detalhes do funcionamento do v-amp2??
Vlw aew pelo help!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Me procura no ICQ ou no MSN q tiro todas as suas duvidas.
MSN: brunoepronto@hotmail.com
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
up !
ow vi u v-amp2 nu mercadolivre por 600 pau....tah mtu barato? sera q ta zoado?
|
G_Gabriel_G Veterano |
# mar/04
· votar
MeMphis
nem...ta caro...tem um cara q os kra do forum indicaram pra mim q vende por 500 novo com garantia...a vista...tipo é barato pq o cara é revendedor e talz... o msn dele é oripkaalbino@hotmail.com
|
MeMphis Veterano |
# mar/04 · Editado por: MeMphis
· votar
po cara...mas eu axei estranho porque o pessoal taava falando em uns precos muito altos ! dai eu vejo por 500 com o footswitch capinha e talz....axei muitu stranho!
|
G_Gabriel_G Veterano |
# mar/04
· votar
MeMphis
fala com o the_paranoid... acho q ele compro la...
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
G_Gabriel_G
blz cara ! voce tem u icq ou msn dele??
valew!
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
MeMphis
eae cara! hehe, eu comprei desse loco ae q o G_Gabriel_G falou.... eu e meu primo compramos dele, e ele eh d confiança. veio tudo certinho funcionando, e um otimo preço como pode ver... soh falar lah com ele se tiver afim, espero q vc encontre bm uq quer, flw
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
the_paranoid
e ae blz? esse cara ae eh do mercadolivre? tem como vc m da um toke de kem eh?? eu to prokurandu um preço bom pra pega um v amp pra mim !
|
G_Gabriel_G Veterano |
# mar/04
· votar
the_paranoid
qual seuamp?seu amp tem loop???se naum...o som sai legal???to doido pra compra mais o dindin ta foda...
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
G_Gabriel_G
po desculpa a ignorancia....mas u q eh loop?
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
MeMphis
ele eh do mercadolivre sim, mas naum me lembro q nick ele tm lah... mas mesmo asism eh melhor falar por fora com ele dae sai mais barato :P... pega lah o msn dele q o cara falou acima
oripkaalbino@hotmail.com
ou manda um email pra esse memso indereço q resolve lah cum ele ql q coisa
G_Gabriel_G
meu amp eh um warm music 108dr.... loop eu nem sei uq eh direito (eskci!) ehauheuae, mas q eu me lembre naum tm naum... o som fica legal, mt melhor do q a distorção real dele logicu... mas nunca testei em otro amp d bom porte pra ver diferença
|
G_Gabriel_G Veterano |
# mar/04
· votar
MeMphis
loop é uma entrada q tem em certos amps q a pedaleira(o v-amp) no caso viraria o pré amp do seu amp...melhorando o som...naum sei se vc intendeu...qual seu equipamento??
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
G_Gabriel_G
eu tenho um staner ! entendi u q vc kis dize sim ! valew !
the_paranoid
vlew kra =p
|
G_Gabriel_G Veterano |
# mar/04
· votar
MeMphis
disponha...=D
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
the_paranoid
ae cara ! soh pra sabe ! kuantu c pago nu seu v-amp?
G_Gabriel_G
=p
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
MeMphis
525 + frete (q foi 40 parece)
soh q foi pelo mercadolivre, por fora seria 500+ frete. sendo q esse 40 ae foi sedex a cobrar... se for por correio normal vai ser menos
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
the_paranoid
ah blz ! valeu !
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
the_paranoid
ah blz ! valeu !
cara vc tem icq ow msn? quiria troca umas ideias com vc du vamp!
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
MeMphis
the_paranoid_@hotmail.com
adiciona lah :)
|
MeMphis Veterano |
# mar/04
· votar
the_paranoid
tah adicionado kra !
=p
|
Snoppy Veterano |
# mar/04
· votar
EU PAGUEI R$650,00 NO MEU A 2 ANOS, NA ÉPOCA FOI BARATASSO, POIS ELE ESTAVA R$1.000,00 NA SERENATA, SEM DÚVIDA É MUITO BOM, SÓ PERDE PRA POD 2.0 E POD XT....
FALOW....
|
Izabel Carvalho Veterano |
# mar/06
· votar
maggie :P
|