Autor |
Mensagem |
Jairzinhu Veterano |
# dez/07
· votar
Slammer X-plorer Ibanez RG470L Hofma violao nylon
|
lucas-sarmento Veterano |
# dez/07
· votar
toco há uns 5 anos e tenho:
uma ESP EX-260
uma Epiphone Dot semi-acústica
e de violão tenho:
um tonante que nem com pisando na tarracha você consegue roda-la
e um yamaha apx-9na
|
Nednada Veterano |
# dez/07
· votar
Toco há 6 anos +-
Tenho uma Washburn WR154 (tá mexida e não troco, nem vendo)
e uma guitarra q era do meu luthier q nem ele sabe a marca (tinham riscado o headstock) pq ele comprou usada tb, q ele mesmo escalopou depois e q qdo ele comprou veio com um Dimarzio Paf Pro na ponte(q ta até hj)! A guitarra tem corpo de pau marfim (pouco comum pra corpo) braço tb em pau marfim e escala em jacarandá. (a guitarra com a melhor tocabilidade e com um dos melhores timbres q já toquei)
Tenho um violão Trovador q tem mais de 30 anos kkkkk E um Gianinni Performance Folk, e um baixo tb..
|
be5 Veterano |
# dez/07
· votar
:)
eu tive uma golden LP mto bonitinha :), agora to com uma shelter sst62 "turbinada". violão eu tive um monte, mais no momento tenhu um tonante (o primeiro!), um di giorgio mto velho e todo estorado (detalhe, o hand dele tava td quebrado e comido por cupim, meti uns pregos e um aramão maroto e fiz um nut com akelas estrelinhas q agente cola no teto e brilha sabe?!, fico mto foda e ganhou o apelido de dingous xD) e um takamine g series (g230)
e pretendo pegar outra logo mais (quero uma cort!)
faz uns 6 anos mais ou menos q eu toco :)
|
mr bungle Veterano |
# dez/07
· votar
acho q sou um cara de sorte nesse quesito...
toco a mais tempo do q lembro [não quer dizer q sou bom] e adoro minhas meninas
1- jem 89 dy com captação tom anderson 2- peavey wolfgang standard sunburst 3- shelter sky com caps rio grande 4- spanich com ponte kahler usa
ligadas em um giannini bag + um gsp21
huahuahhuhauha
|
Rod Bastos Veterano |
# dez/07
· votar
BC Rick Warlock American Custom (3 anos)
|
Gui Veterano |
# dez/07
· votar
guita eu finjo tocar a uns 4 anos...só "tenho" uma
wax (de um luthier...mesmo sendo a guita mais vagaba que ele fez..é bem feita) feita com sobras de cedro, marupá e basswood (isso mesmo, 3 peças no corpo..uma de cada madeira), braço em pau marfim e escala em pau ferro! os caps são sound da linha mais vagaba também...a guita toda me saiu por 300 mangos (a 4 anos atras...ele fez pro filho dele mas o pivete não se interessou por guita e ele botou pra vender por essa merreca)...
é confortavel pacas (melhor braço que toquei depois da rg 370dx) e a sonoridade é legalzinha..nem vou trocar nada nela que vai sair mais caro do que ela me custou..mas já tem uma sonoridade bem legal..sem ruidos e pans...já fiz show com ela!=DDD
agora..como sou baixista mesmo (toco a 6 anos)..tenho dois baixos golden jazz bass (entre 75 e 83...acredito que seja 78...mas tá comigo a 6 anos) shelter tb680 (5 cordas..tem um ano que tou com ele)
|
lucas2 Veterano |
# dez/07
· votar
amanha compro minha nova ibanez *-*
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/07
· votar
2 anos
um violão eagle ch800, muito bom, perfeito tocar amplificado
uma tagima t-0 modelo antigo review
um baixo groovin 420a, ativo estilo MM
|
Phyro Veterano |
# dez/07
· votar
Bom, toco há uns 2 anos mais ou menos:
Tenho um Eagle Stratocaster(das antigas, de madeira sólida), Van Halenizada, com um EMG 81 na ponte
Ps:hauhuahuahua, sem noção essa guita, mas ate que tem um som bom
E tenho uma Condor CLPII goldtop com 2 seymour duncan, tarracha e ponte gotoh
|
Thedekai Veterano |
# dez/07
· votar
tenho uma só, toco a 3 anos... essa minha Wasburn WR-154 que tenho eh minha segunda guitarra, minha primeira guitarra era uma strato horrivel, tiger-pro huaeuhaehuaeuh agora encomendei uma condor clp-II preta =D vai chegar dentro de 1 semana abraço
|
Thedekai Veterano |
# dez/07
· votar
Phyro E tenho uma Condor CLPII goldtop com 2 seymour duncan, tarracha e ponte gotoh
é aquela que eles tavam vendendo na barramusic? com 2 seymour duncans alnico pro-II ?
|
Phyro Veterano |
# dez/07
· votar
Thedekai
essa msm
|
Thedekai Veterano |
# dez/07
· votar
Phyro
ahuaeuhae legall velho, nao sabia q eles tinham vendido quanto vc pagou!? eu estive no RJ, liguei la pra comprar a CLP-II mas eles não tinham preta nem vermelha... soh sunburst e ambar, q achei muito feias ai não comprei la... encomendei numa loja aqui em são josé dos campos, saiu 940 a vista, muito barato! hehe
|
Phyro Veterano |
# dez/07
· votar
hehe, mo massa
paguei em torno de 2000 com frete mas um jogo de corda e umas outras minorias. Mas é uma ótima guitarra, o timbre eh mto foda, com certeza vou ficar com ela até o fim da vida, uhauhauhuahuahu
|