Autor |
Mensagem |
Mr. Mustard Veterano |
# dez/07
· votar
Fender American Deluxe Ash Telecaster Gibson Custom Les Paul Fender Stratocaster Blackie Limited Edition (aquela reliquia lá)
uahuahauhauhauahuahuahuah
toco há um ano e 10 meses e tenho uma Squier Stratocaster California Series
|
lucas2 Veterano |
# dez/07
· votar
condor rx 30 :D
toco a uns 4 anos, mais ativamente, tem uns 2 :D
|
Slowhand- Veterano |
# dez/07
· votar
Toco há 6 anos
2 violões (um clássico e um folk)
2 guitas (uma condor rx-30 - há 6 anos e uma fender strato mexicana - há 2 meses)
|
denier Veterano |
# dez/07 · Editado por: denier
· votar
3 anos e 5 guitas!!
1 ganhei de um amigo meu EAGLE strato !! 2 Washburn mercury series !! 3 Marquis japonesa (kkkkkkk) acho que ninguem viu essa !! 4 Squier com micro nao sei a serie !! 5 Uma Les Paul americana Jay Turser !!
a eh toda vez eu esqueço um violão takamine G series !
|
lula_molusco Veterano |
# dez/07
· votar
uma prs dragon e só =P toco há 2 meses
|
andreteixeira Veterano |
# dez/07
· votar
toquei por 1 ano (2003) e tive um violão eagle ch-887 e uma guita jackson js-20 e o ampli. warm music 208 gt.
no mesmo ano desisti de tocar e vendi tudo.
agosto de 2006 voltei , comprei um violão giannini gwnfle nylon, vendi no começo de 2007 , comprei outro eagle ch-887 vendi de novo. e atualmente estou com uma guita condor clp2 e um violão condor cn85 e o ampli. fender frontman 25r.
|
andreteixeira Veterano |
# dez/07
· votar
toquei por 1 ano (2003) e tive um violão eagle ch-887 e uma guita jackson js-20 e o ampli. warm music 208 gt.
no mesmo ano desisti de tocar e vendi tudo.
agosto de 2006 voltei , comprei um violão giannini gwnfle nylon, vendi no começo de 2007 , comprei outro eagle ch-887 vendi de novo. e atualmente estou com uma guita condor clp2 e um violão condor cn85 e o ampli. fender frontman 25r.
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
quanto que ta uma fender richie sambora??? ela é americana?
|
Ale_Gunner Veterano |
# dez/07 · Editado por: Ale_Gunner
· votar
Tento tocar a algum tempo! xD~ tenhu uma washburn x 23,99 e um berimbau giannini (meu violão tá tão empenado que + parece um berimbau) he he
|
Atomic Veterano |
# dez/07
· votar
toco a pouco mais de 1 ano, tenho uma shelter sx daquela com floyd
|
ReeFirstLine Veterano |
# dez/07
· votar
toco a 2 anos e tenho 3 guitarras
Condor Rx30 com um só humbuker seymour duncan invader Stagg Fly V Tagima Telecaster
|
Pete Townshend Veterano |
# dez/07
· votar
pouco mais de um ano, nenhuam guitarra, apenas um violão, mas pretendo ter uma guitarra até fevereiro do ano que vem
|
Chronos newGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
eu toco a 3 dias, e to a 3 dias, com uma strimberg lp 78
|
Chronos newGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
eu toco a 3 dias, e to a 3 dias, com uma strimberg lp 78
|
MauricioGT- Veterano |
# dez/07
· votar
Fernando Bedana
A Phoenix Les Paul é boa pra guitarrista intermediário...madeira mt pesada...captação é +/-. Eu dou nota 8.0.
Tambem tenho uma, comprei a uma semana, é uma boa guitarra pelo preço que paguei por ela (550 no ML)
Eu dou nota 8 (2)
Toco a 9 anos, tenho um violão Giannini q aparenta ter mais de vinte anos, pois o Nº de serie dele é 109!!
|
ClaudioSF Veterano |
# dez/07
· votar
Gibson Les Paul Supreme Fender SRV PRS Custom 24 Ibanez JS1000
Essas são as que eu queria ter .... heheheheheheh
Tenho uma Fender American Series e uma Epiphone LP STD. Insisto em guitarra a alguns anos ... não posso dizer que toco bem.
|
Vivaro Veterano |
# dez/07
· votar
Toco a 2 anos (ou pelo menos tento) e de guitarra uma Ibanez 370DX BK, original (muito satisfeito ! Próxima guitar só rola uma gibson lp gold top !)
|
Fred_Wylde Veterano |
# dez/07
· votar
"toco" a 1 ano e 9 meses tenho 2 guitas, washburn x24 dlf epiphone les paul standard
|
marcelo2711 Veterano |
# dez/07
· votar
Toco a 2 anos e meio e tenho uma Tagima T735 com caps diferentes =D
|
play_forfun Veterano |
# dez/07
· votar
Tenho:
Squier California (Aprendi a tocar nela, vou vender) Ephiphone SG Special (Peguei de um amigo que não toca mais, uso para treinar lutheria e coisas do gênero) Gibson SG Special (Uso atualmente)
|
mlorenzo Veterano |
# dez/07
· votar
tou com uma washburn a 1 ano, q eh o tempo q eu comecei a pegar em guitarra... botei caps stellfner agora, deu uma turbinada legal =D
a propósito, tópico se levantou das cinzas hein , 2003 :O
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
arranho a mais o menos uns 10 anos jah ao todo foram 16 guitarras tenho 5 atualmente sao elas 3 fenders 1 ibanez 1 gibson nao estou contando baixo bateria e violao
|
fabiorock00 Veterano |
# dez/07
· votar
1 ibanez GXR370 1 Michael Les Paul com dois captadores Seymor Duncan
|
alfredmad Veterano |
# dez/07
· votar
Toco há 10 anos.
Tenho uma Tonante Finder e uma KASHIMA PG-280 BK.
|
Serek Veterano |
# dez/07
· votar
toco a 8 anos de brincadera e 2 serio (i ainda so Nub di maix xD)
2 guitars
-Fender Strato americana -i uma Finch Les Paul q eu ganhei do vocal da minha banda pq eu qria compra uma ai eu disincanei pq eh MTO pesada (n consegui fika com ela por 1 hora e meia no palco (fikei com o ombro roxo e dolorido por 1 semana xD)
-I to pra compra Uma Ibanez XPT700 ou uma Ibanez V-Factor (to querendo a XPT xDDD)
|
alfredmad Veterano |
# dez/07
· votar
E agora estou querendo comprar uma Jennifer ou uma Michael les paul qual das duas vcs me recomendam?
|
pikxu Veterano |
# dez/07
· votar
Condor Rx-20 4anos...
"o que faz um bom guitarrista não é o equipamento, mas, o que faz de um equipamento "bom" é o bom guitarrista"! [Leo Martins (EU)]
PikXu
|
Lukass Veterano |
# dez/07
· votar
1 ano, Golden Gmap 556, fikei com uma Giannini GI 300, e vou pegar uma Cort Viva Gold II!
|
daniel_guitar Veterano |
# dez/07
· votar
2 samick ´s (uma floyd eh uma strato) 1 memphis (1° guitarra)
toco pra valer a ums 2 anos mas comecei no violao em 2000
|
Slave of hell Veterano |
# dez/07
· votar
condor cg 340 + captadores seymour violão tagima vegas violão kashima violão Yamaha guitara aria pro stg 004 toda descatembada
vou tirar uma shelter ash sst
|