Quebrar cordas em show

Autor Mensagem
Daniel_Barreto
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Ai complica, das minhas uma tem Floyd que é uma tagima 652, e a outra não, que é uma samick Strato.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


Daniel_Barreto

complica nada mew...dificilmente eu estoro corda....muito raro mesmo...entaum tranquilo.....e sempre procuro tocar com corda nova e tal.

Slasher
Veterano
# jul/04
· votar


a minha e ponte bosta de strato barata mesmo :(

mas gosto da minha guita mesmo assim heheh (uma eagle hahahahahaha)

fgr
Veterano
# jul/04
· votar


rsrs... parece mentira mas a um tempo atraz estava vendo uma entrevista no Jô (que ainda era no SBT) e ele lembrou uma historia de uma mulher famosicima que nao me lembro o nome e que derrepente ela percebeu que ninguém prestava a atenção nela e quando e reparou que todos olhavam pra traz dela e quando ela olhou também o guitarrista (um coroa já tipo BB king com uma guitarra tipo a Lucile) estava tocando a musica e trocando a corda que havia quebrado... tipo cara inacreditavel... Todos ficaram perplexos!!!! rsrsrs
---
Mas como não somos coroas e nem temos lucile e muito menos esa habilidade toda vamos ficar tremulos e pensar logo num improviso pra não passar vergonha e quem sabe até fica melhor que o original!!! rsrss
----
Valeu galera um abraço!!

Philipius
Veterano
# jul/04
· votar


Nunca estourei corda... mas aconteceu com o guitarrista que tocava comigo numa falecida banda.
Na terceira música eu vi a corda dele estourando! Como tinha microafinação, e não tinha guitarra reserva no local, ele teve que trocar ou remendar a maldita corda! hehehe
Não tive tempo pra ver se ele tinha uma outra corda ou se ele remendou, mas eu tive que segurar o show quase todo sozinho...
O miserável voltou a tocar lá pela décima música... mas são ossos do ofício mesmo. =)

Daniel_Barreto
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
Falei que complica pelo fato de que quando quebra corda desafina todas as outras, só por isso.

plt
Veterano
# dez/04
· votar


puta ja aconteceu d estora a A e a mizinha.... a A por "sorte" foi no ensaio... + o som no ampli num foi mto legal né?!.... a mizinha foi num show q eu fiz... era formatura do 3º colegial no mew colegio e eu ia tok junto cum a minha banda(Patologia) tva eu la no fim do solo... terminei cum 1 bend monstro( ateh pq eu toko violao e tva tokandu guitarra a convite).... improvisaçaum no final e 1 bend monstro.. num deu otra.. a 1ª palhetada na mizinha e estoro no mew braço... e cmu eu num sei trok corda d guita fdeu d veiz neh... + eu peguei a guita da otra banda enkuanto elis tentavam axa 1 corda pra troka.... mto loko os kra q tvam pulandu nu meio da galera nm perceberam nda...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quebrar cordas em show