Malmsteen na Guitar Player - 05/2001

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Voltando ao assunto, o gordo suéco toca pra KCT! No palco destrui a perfomance do Satreiane e do Vai, é repetitivo sim, mas tem feeling pra kct!

Quem fala que o malmsteen não tem feeling pra mim desconhece musica.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente... dizer que o cara não tem feeling ou musicalidade é um grande erro. Um lance bem legal é ler a parte de perguntas e repostas no site dele:

http://www.yngwie.org/news/Answers.html

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Quem fala que o malmsteen não tem feeling pra mim desconhece musica. (9.545)

Malmsteen é o rei.

musicplayer
Veterano
# mar/05
· votar


Uma coisa é certa: o cara toca mt mesmo! Técnica e teoricamente ele é inequestionável.
O q ocorre é q cada um se identifica + com akele tipo d som, ou akele outro. Eu, por exemplo, não gosto d Malmsteen, não me identifico com o som dele.
É mt pessoal isso. Mas questionar a qualidade do trabalho dele acho utópico!! Cada um se expressa como acha q deve!

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tb nào gosto do Malmsteen, nào escuto nada dele, mas ele é muito bom no que se prõpoem.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


putz... esse cara se acha d+...

Que cara ridiculo

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Se acha mesmo, mas convenhamos, a perfomance dele no palco é fenomenal, faz o q Blackmore tentou fazer, mais limpo, e particulamente acho que ele tem muito feeling. Acho que tem muita gente que não consegue fazer o que ele faz, aí chama ele de fritador.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


malmsteen toca legal, mais eu nao troco uma musica do vaughan p/ uma coleção de cds do malmsteen

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Souza

Isso é questào de gosto, tb não troco uma música do Wes por toda caleçào do Malmsteen

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Pra mim só Black Star do Malmsteen é melhor q 90% da producao mundial de musica pra guitarra já feita até hoje.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Deji
"Acho que tem muita gente que não consegue fazer o que ele faz, aí chama ele de fritador."

Acho que os caras escutam um ou outro solo dele e já o rotulam de fritador e sem feeling. Mas, além de dizerem isso baseados em alguns solos, esquecem de analizar o resto das composições.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim só Black Star do Malmsteen é melhor q 90% da producao mundial de musica pra guitarra já feita até hoje.

bom pra vc

Jiboia
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL

Concordo!

Jiboia
Veterano
# mar/05
· votar


Spanish Castle Magic!

Drinho
Veterano
# mar/05
· votar


eh que ainda alguns naum conseguiram entender que ter feeling naum eh necessariamente tocar devagar ...
naum gosto do malmsteen ...
mas concordo totalmente com o que ele disse

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Question from Emmanuel Calvario: "Yngwie, I know that you know Michael Angelo was nominated as the no.1 shredder of all times. They say that you and Angelo both mastered sweep picking and economy picking. But they say that you haven't mastered playing a one note per string arpeggios. Is that true? For you, Yngwie, who's faster between you and Michael Angelo. Just a direct and sure answer from you, sir. Because for me, you the best guitarist in the world."

Answer from Yngwie: "I don't personally know Michael Angelo or his music, but regarding contests and who is faster or whatever. It doesn't interest me. Trying to determine who picks more notes per second is ridiculous. What is important is the quality of the music and how well it speaks to fans who love it."

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


Certo Malmsteen!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


pedrovai
Então... pra ver como esse treco de ficar querendo achar quem é mais é coisa de criançada paga-pau e sem noção. Os próprios caras não estão nem aí pra isso.

pedrovai
Veterano
# mar/05
· votar


Perfeitamente :)

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Deji
Isso é questào de gosto, tb não troco uma música do Wes por toda caleçào do Malmsteen

Exatamente, purisso q eu escrevi: "malmsteen toca legal, mais eu nao troco uma musica do vaughan p/ uma coleção de cds do malmsteen


Deji
Veterano
# mar/05
· votar


é Alexandre eu quiz concordar e me exprewssei mal, ;-)

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


malmsteen devia ser capa da revista Veja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Malmsteen na Guitar Player - 05/2001