Violão Eagle

    Autor Mensagem
    Guitar Slash
    # fev/03


    E ae galera...blza?
    Bom...comprei um violão Eagle preto...mto rox, paguei R$780,00... Valew a pena? É um violao elétrico...cordas de aço, profissional...
    Falae sua Opniaum
    Falowsss

    Librenz
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tem o forum só de violão ali... sei lá né...

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Putz! Acho muito caro! Eagle é um excelente violão, não tem do que falar, mas 780 está muito caro. A faixa de preço dos Eagle novos é 500, 600... Usado você acha até por 350, 400... Depende do modelo, claro, mas nunca vi um Eagle que fosse tão caro...

    Lazy
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    é o dolar...

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    É um bom violão, mas o preço decolou...
    Eu paguei 450 o meu e agora tá 700, 3 anos depois..

    Guitar Slash
    # fev/03


    Paguei caro mesmo... Mas to vendo ki valew mto a pena...mew....o violao é demais....tem um som mto limpo....é perfeito...eheheh...valew pelas opnioes

    Anônimo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Guitar Slash, comprou em q estado? RJ?

    tipow.. esse violao custava R$500,00 no início de 2002..

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Cara, comprei um Eagle Folk Cutway Preto. Paguei +- 700,00. Foi uma ótima compra, pois o violão é muito bom. O som é ótimo e o cap ativo funciona muito bem. Fique satisfeito com a qualidade. Os semelhantes da Ibanez, Yamaha e Takamine são mais de 2.000

    Guitar Slash
    # fev/03


    Anônimo
    Sou de sp-capital, ipiranga.... o violao foi karo tbm pq ele é profissional e ele tem um equalizador fantastico em cima dele....é mto roxx o violao.....

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    EduMuriano
    Cara, o meu é quase igual ao teu, só q é aquele azul degrade, vai ficando mais escuro na borda, sabe? tb é c/ cutaway

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    violaum baum eh guild...na minha opniao =)

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Slashinhu
    Vc tem um? Nunca ouvi falar...

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bramires
    É um excelente violão, não é??? Gostei muito do timbre e do braço, que é muito parecido com de guitarra. Excelente!!!

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Muito bom mesmo... O q me incentivou a comprar uam guitarra foi o meu Eagle.. Eu ligava ele num aparelho d som e quando ficava bem alto o vol. o som distorcia....
    Além do cut, q facilita pra solar.
    Tem um colega meu q é guitarrista de 2 bandas, q quando a gente faz uma session ele sempre pede pra tocar com o meu, e ele tem um outro Eagle folk preto. Daí a gente troca pq o cara sola muuuuito melhor q eu...e o dele nao tem o cut...

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Guild foi comprada pela fender...

    E se for violao pra se gabar bao mesmo é Martin...

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Digao
    Pô, tb naum conheço.... :(

    Guitar Slash
    # fev/03


    Eagle detona...pra mim a melhor marca de violaum é Eagle e de Guita eu curto Gibson
    Falows

    Anônimo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    na verdade a melhor mesmo eh Martin, sem duvida e sem comparação..

    o q eu tava querendo dizer antes era a respeito do custo-beneficio.. as pessoas (na maioria das vezes) ganham o mesmo salario enquanto o dólar triplica..

    ha 1 ano, um eagle com corte (cutaway) saia por R$500, um Crafter por R$830 e um Takamine folk por uns R$1200.. hoje cada um tah qse 300 + caro!

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Violão bom mesmo é aquele que vc encomenda em um luthier como João Batista, Sérgio Abreu, Gomes, .... mas dae não queira gastar menos de R$5000,00

    Guitar Slash
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    huaehuaea
    pode cre...mas nem é encomendar um violao de 5000 conto =o)

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Hehehehehehehe.....

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Esse tipo de violão caro assim é só mesmo pra quem trabalha com isso, ou vive disso, ou é algum milionário excêntrico que não tem mais onde gastar...

    Eu acho ideal mesmo é um instrumento com boa performance palco/estúdio. A marca deixa pra lá...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Eagle