guitarra eagle

Autor Mensagem
rato
# ago/02


alguem sabe me dizer se a guitarra eagle é boa

Alê
# ago/02


aí Rato, eu tenho uma Eagle modelo Strato e eu gosto muito do som dela, tem um brilho legal, é confostável pra tocar, só não acho muito legal a alavanca dela que é meio dura. Tá certo que não é nenhuma Fender, mas dá para o gasto. Bom, pelo menos eu a uso em shows e não tenho nada pra reclamar. A grande vantagem dela é que tem um preço bem acessível e a qualidade é boa.

Redman
# ago/02


Ale c usa algum pedal junto com ela

maiden maniaco
# ago/02


Alê cara, tu tem mão-de-ferro!!!pq dizer que a Eagle Strato é confortável, é querer forçar um pouco!!desse jeito , se vc pegar uma Ibanez ou uma Jackson, vc vai detonar!!p.s o tecladista da banda q eu toco tem uma e eu achei dura!!meus dedos não aguentaram!

sss
# ago/02


maiden maluco: o q e dura na eagle?

chicão
# ago/02


bah nem viaja...
eu tive uma eagle por 1 ano, kbei d trocar ela...

o som dela eh mto bom sim...
gostei dela, se vc quer um 1o instrumento eu recomendo a eagle...

maiden maniaco
# ago/02


cara, guitarra pra mim tem que ter o timbre que eu gosto, mas não é só isso, tem que ter maciez e conforto!!!senão, No Way!!!

Clapton
# ago/02


caramba vai por cada um e a eagle a boa sim ñ tenho uma mais ja toquei em uma como disse num sei quem a alavanca e meio dura e so vc dar uma amolecida nela e a jacksom e boa e tem um preço acessivel mais a ibanez e otra historia e muito cara os esquemas e comprar uma q vcc pegou tocou e sentiu todo o peso q ela possa t oferecer!e isso ai!!

katchmandu
# ago/02


pra mim uma guitar boa para começar é uma dolphin

GuitarH
# ago/02


Um amigo meu tem uma Ginini Stratosonic. Bati o olho e disse. "mais uma dessasc guita fudida"

Mas qnd eu tokei nela eu me surpreendi. Uma sonzera de deixar muitas ai na faixa dos R$600 no chinelo. Nao sei s o exemplar desse amigo meu era uma obra prima da Gianini, mas ela nao era d s jogar fora.
Aconselho entao a vc q esta a comecando a olhar várias guitarras..nao va apenas nas d nome consagrado. Vc pode s surpreender. Mas como nao me arrisco, optei pela minha Jem 555..hehe
flw

GuitarH
# ago/02


Ah...essa guitarra do amigo meu eh GIANINNI...e tah na faixa dos 300 reais

katchmandu
# ago/02


putz kra, stratosonic tem um sonzera di *******w, tem um timbre mto bom, bem melhor q uma squier, com algumas mudanças fica melhor ainda, tipo, tenho um colega q colocou um bigby nela e ficou show com humbucking tb

katchmandu
# ago/02


perdão, o bigby na verdade era uma ponte bigsby

Alexandre SSA-BA
# ago/02


Voltando ao assunto do tópico, guitarra Eagle, eu também tenho uma, é a minha primeira guitarra, e nada tenho a reclamar dela. Coloquei cordas Daddario .009 nela e toco macio, macio nela, sem problema algum. Adoro ela e acho que só a troco por uma Fender (no dia que tiver dinheiro pra comprar uma). Acho que esse negócio de tal guitarra ser "dura" ou "mole" tem amis a ver com a qualidade das cordas do que da escala, afinal a escala está lá parada e são as cordas que se mexem. A espessura das cordas é que influencia na forma que lhe parece o toque da guitarra. Eu uso .009 porque a minha Eagle tá regulada para esta espessura mas já estou querendo levar num Luthier para ele regulá-la para espessura .010 que eu acho que vai valorizar melhor o meu toque. Valeu?!

Daniel Temp
# ago/02


eu tenho uma eagle canhoto, uso ela com um pedal ibanez tubescreamer e pra mim é uma guitarra perfeita! já usei várias marca, mas pra mim ocar mesmo fico com uma eagle!

flube
# ago/02


Putz, eu tb tenho uma eagle canhoto, mas na verdade eu só comprei pq só achei dela pra canhoto e pq era a mais barata (R$270,00). Depois q toquei nela, logo percebi q o timbre dela é incrível e só vou trocá-la o dia que arranjar grana pra bancar uma fender ou quando encontrar uma les paul p/ canhoto.
Pra iniciante a eagle strato é a melhor, vai tranqüilo.
Aliás, aproveitando a deixa, alguem poderia me dizer se existe Les Paul p/ canhoto, marcas q tem e faixa d preço? Me disseram q naum fabricam Les Pauls p/ canhotos e que caso eu naum encontrasse uma, poderia comprar uma SG.

Van Hallen mania
# ago/02


Pelo visto a galera aqui não sabe tocar nada. Aeee moçada vamo começar a estudar um pouquinho e parar de falar bobagem certo. Quanto melhor você, mais exigente você se torna para adquirir um instrumento. A eagle é uma bosta, é pra mané que não toca, e geralmente tá empenada. Peguem um Ibanez modelo Vai, ou Uma Peavey Music Man para você verem o que é guitarra, isso sim é sonzera, o resto é conversa de prego.

Marcelo
# ago/02


Aí quem é bom toca em qualquer guitarra sem frescura, que adianta o cara ter uma gibson e nao toca ***** nenhuma quem toca nao e a marca e sim o instrumentista

Clapton
# ago/02


e isso ai marcelo o eguipamento so auxilia mas nunca ira substituir quem esta tocando!!!

Alê
# ago/02


Esse Van Hallen manie é o maior mané, meu. Para de zoar os cara só prque estão falando de uma marca de guitarra que você diz ser uma porcaria, é claro que a qualidade ajuda a fazer um som cada vez melhor, mas você vir aqui e dizer que ninguém sabe nada já demais. Pelo visto você é o sabe tudo, deve tocar muito, ahhhh acho até que foi você que deu aulas para o Joe Satriani e o ensinou todas aquelas técnicas. Acorda amigo, não menospreze os outros só por "entender" um pouco mais. Seja mais humilde, pois músico sem humildade não vai muito longe. Veja o Hermeto Pascoal, o cara tira o maior som de vários objetos como serrote, vidros de perfume, etc... então porque as pessoas que tocam uma Eagle não podem ser feras também???

El niño
# ago/02


Também tenho uma Eagle Stratocaster que quebra um bom galho (quanto à alavanca, é dura até por se tratar de um modelo strato). o tal do Van Halen mania é um pouco precipitado (pra não dizer imbecil). Rock Rules !!

Tiago
# ago/02


Também tenho uma eagle strato...... muito boa (eu acho) o unico problema é o peso..... tocando com uma zoom 505 II animal

|nobre|
# ago/02


Ela é muito boa para a faixa de preço que está. Para os que falaram que é lixo, não é todo mundo que tem grana pra começar com marcas caras. Alias marca nao vale bosta nenhuma. As Fender nao tem a mesma qualidade das de antigamente e o preço continua exorbitante. Já a Eagle tem um bom som, e é sim macia depois de bem regulado seu braço e a altura da ponte.
Tenho uma Eagle e uma Washburn SB-5, e não pretendo me desfazer da Eagle.

Van Hallen mania
# ago/02


Pra quem ficou ofendido, a verdade doi né. A eagle é uma bosta. E esse papo que quem é bom toca em qualquer guitarra é papo, pois quem toca " BEM" sabe o que eu estou falando, vai tocar numa guitarra que tem as cordas duras e empenadas pra vc ver, vai fazer um band. Quem não concorda é pq é prego mesmo.
Mas pra quem não tem grana, blz, compra, vai estudando e juntando grana pra comprar uma melhor.

Eagle Man
# ago/02


Sou professor de Guitarra e Baixo a 13 anos. Tenho umas 15 guitarras e tenho a minha eagle strato até hj. Continuo achando-a execelente, macia, não tem problema nenhum, tem exelente timbre. (só não recomendo usar alavanca nela). Me desfiz de uma Washburn e uma Fender e não me disfiz da Eagle. Van Hallen mania, se vc quiser me desafiar. é vc com a guitarra que vc quiser e eu com minha Eagle. Vamu ver quem toca melhor???

Alê
# ago/02


Xiiiiiiii!!! Agora o bicho pegou. Eagle Man, vai com calma pra não ser humilhado pelo Van Hallen MAnia, o cara deu aula pro Joe Satriani, ele é muito fera...você viu os comentarios dele??? Cuidado hein...ah ah ah ah ah
Ele é o sabe-tudo....

Eagle Man
# ago/02


Alê, fica calmo. Dei aula pro Malmsteen e pruns outros caras. E dei aula pro meu filhinho tb, que tá no exterior agora dando aula pros guitarristas do Guns.
Van Hallen Mania, meu desafio ta de pé. Se vc guiser te empreto minha Gibson Les Paul pra vc me desafiar. Vou esta só cum uma Eagle Strato.
Te ganho até sem pedal nenhum.

Daniel Cortonesi
# ago/02


Olha cara, eu toco há 15 anos, e já toquei em várias guitarras, e essa guitarra é legal. Vai do gosto de cada um, e se o cara se der melhor com ela do que com uma ibanez, isso é muito pessoal. Ninguém tá aqui pra ficar falando quem é o melhor , a moçada, principalmente guitarrista tem que perder essa mania de querer saber ou ser o melhor. Todo mundo que toca tem seu valor e sua pegada. Isso é um forum pra trocar conhecimentos. Quem quiser falar que é bom, vai fazer uma apresentação, um workshop e convida todo mundo do forum pra ir ver.

maiden maniaco
# ago/02


é isso aí Daniel, sempre sensato!!!no meu caso com a Eagle, pode até ter sido as cordas, o fato é q eu passei uma semana com uma e não gostei, tb deve ser pelo fato de tb não gostar de Fender e de nenhum modelo parecido. Mas isto é pessoal, é meu. Cada um é cada um e tem suas preferências tanto em termos de melhores música, melhores guitarristas etc...
não vale a pena brigar!!
O FATO É QUE PRA MIM, GUITARRA É UMA RELIGIÃO, E EM RELIGIÃO NÃO TEM MELHOR NEM PIOR, NÃO TEM VENCEDOR NEM VENCIDO, PORTANTO NÃO TEM BRIGA NEM DESAFIOS!VALEU!!!

Carlos
# ago/02


Bom, eu acho que nenhum música deva se considerar o melhor, afinal música é arte, é espirito.

E levando em consideração guitarrista, por exemplo MOZART toca pra caramba, tem trocentos anos de Guitarra, e ainda fala que no Norte do Brasil tem gente desconhecida que coloca ele no bolso.
É o mesmo caso das guitarras bom cada um tem um gosto, uma preferencia.

Se eu disser aqui que nao gosto da FENDER STRATOCASTER todos vao chiar, mas e ai é pessoal meu, eu realmente não gosto eu prefiro uma IBANEZ.

Então pessoal sem criticas e sem dizer que alguem é melhor que o outro.

O importante é tocar, e levar a música ao seu mais alto nível, afinal a música é arte mais próxima do criador.!!!

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra eagle