Eagle e Zoom505

    Autor Mensagem
    Anônimo
    # ago/02


    E Ae Galera!

    Tenho uma Eagle strato plugada num staner skill, tudo mto simples, pois toco ha apenas 6 meses, agora jah sinto nece ssidade de algo mais e como naum tenho grana para comprar uma guita nova ou ateh mesmo um ampli novo fui aconselhado a comprar uma Zoom 505 e queria saber a opinião de vcs...
    Valeu rapaziada...

    carioca loco
    # ago/02


    eu to na mesma situação.
    tenho uma eagle strato e toco a 5 meses e tava afim duma pedaleira, a q tava afim mesmo era duma zoom 505II, mas tava na dúvida entre ela e a 606 q vem com pedal de expressão.
    Se alguém puder ajudar...

    Daniel Temp
    # ago/02


    cara, tem a nova zoom 707II! deêm uma olhada nela!
    cd8pila@bol.com.br

    Alexandre SSA-BA
    # ago/02


    Eu uso essa combinação com a minha banda, guitarra EAGLE STS-001 com Zoom 505 II e caixa Ciclotron.
    Gosto do som que sai mas estou mesmo querendo é trocar a caixa, por uma valvulada, que eu tenho certeza de que o som vai melhorar muito. Quanto à guitarra, eu uso cordas Daddario e nada tenho a reclamar. A pedaleira também é boa para começar a estudar efeitos de guitarra. Com o tempo você acaba selecionando os efeitos melhor e limitando o uso dela. Aí já é hora de partir pros pedais analógicos, coisa que eu vou fazer depois que comprar uma caixa nova.

    Clapton
    # ago/02


    e isso concordo com o alexandre as pedaleiras sao boas pra quem esta começando e c for pra compra compra a 606 ou mesmo a 707 po c vc tem dinheiro e consegue comprar vai numa dessas duas e esqueça a 505!!

    |nobre|
    # ago/02


    Fazendo Gm7 ao invés de G7 ela fica na escala de Bb...
    Bb C D D# F G A Bb

    G7 G B D F -> Gm7 G Bb D F
    Cm C D# G
    F7 F C A D#
    Bb Bb F D

    |nobre|
    # ago/02


    ops topico errado
    aproveitando entao...
    Eu tenho uma Eagle (foi minha primeira guitarra), uma 5051 e um staner kute 25.
    Ela é mto boa sim, se bem regulada e tal fica macia e com um som manero.
    a zoom é boa pra quem tá começando pra conhecer os efeitos e saber o q quer. eu to vendendo a minha agora e vo pegar um boss metal zone.

    Isa McKagan
    # out/02


    Tenhu uma eagle strato e uma zoomII. o som fika maneiro. Uso num Stanner. Fika bom :o)

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu recomendo a 505, a 606 não vale a pena nem a 707, é melhor comprar um pedal da behringer pra usar junto com a 505!

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    junta mais graninha e compra um xvamp ou uma digitech

    JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    o cara q fez o tópico ja deve ser pai d família...

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    afff eu nem vi a data do topico ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle e Zoom505