Autor |
Mensagem |
percovitch Veterano |
# mar/04
A GUITARRA É NOVA FEITA POR ENCOMENDA, A COR É PRETA, O BRAÇO É TIPO MUSIC MAN E O CORPO PARECE A N4 WASHBURN, A PONTE É CROMADA TIPO FLOYD ROSE, CORPO EM CEDRO ROSA, COM MICROAFINAÇÃO E DOIS CAPITADORES HUNBUKING
E AI.. VALE A BAGATELA DE r$ 1000,00
|
flavio Veterano |
# mar/04
· votar
axo q vale kra....
|
percovitch Veterano |
# mar/04
· votar
<FLAVIO>
PRIGADO POR POSTAR,,,
mais pra uam guitarra como essa na loja estaria na faixa de quanto? me preocupo de pagar em uma coisa usada algo q poderia ocmprar na loja
|
percovitch Veterano |
# mar/04
· votar
trespondam por favor to pra fechar com um amigo...
|
Fabricio Breve Veterano |
# mar/04
· votar
Na loja você ia pagar nessa mesma faixa. O modelo Music Man custa por volta de R$ 1000, só que a ponte é Wilkinson. Os modelos com Floyd Rose costumam ser um pouco mais caros.
Agora quanto custa uma sob encomenda eu não sei dizer, até gostaria de saber, já liguei pra eles, mas a encomenda tem que ser feita em alguma loja, não tem como fazer direto com eles.
|
jimmypagelf Veterano |
# mar/04
· votar
percovitch
vale sim cara, mas tem que ouvir o som tb, mas eu gostei dos humbucker na tagima, ela e modelo les paul,, mas vale sim apena, vai fundo
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
percovitch
se foi feita por encomenda ta bem barata e vc num vai achar em loja nenhuma
|
jimmypagelf Veterano |
# mar/04
· votar
crowley666
e verdade
|
percovitch Veterano |
# mar/04
· votar
po valew por responderem... acho q vou fechar sim.. mais continuem opinando sera um investimento muito caro pra mim... se tiver alguns pontos negativos comentem tb,,,
|
jimmypagelf Veterano |
# mar/04
· votar
percovitch
cara nestas ocasioes não a pontos negativos,,, lembre-se que a guita vai ser unica, so tu vai ter ela, deve ter outros que tenham tb, mas aonde vc mora, vai ser poucos, e estas guitarras encomendadas sempre são boas, e tb e uma guitarras que vc pode vender depois mais cara sacou
|
percovitch Veterano |
# mar/04
· votar
jimmypagelf
humm ta amigo... acho q vou fechar com ele mesmo...
obrigado pelas dicas..
|
jimmypagelf Veterano |
# mar/04
· votar
blz
|
percovitch Veterano |
# mar/04
· votar
esses captadores HUNBUKING custam quanto?
|
rickydraus Veterano |
# mar/04
· votar
é axo que vale!!!!!!!!
|