Tagima Encomendada

    Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Pablo


    Ae galera, gostaria de saber se sai mtu caro pedir uma guitarra da Tagima por encomenda. Seria uma strato com um humbucker na ponte (seymour duncan JB) e dois singles(sendo o do braço um hot rails), com floyd rose e chave de divisao de bobinas dos captadores. Sairia mtu caro? vale a pena?
    vlw

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pablo
    putz .. o captador do braço ia ter mais força q o da ponte!!

    da pra encomendar sim .. mas acho q vira vc mesmo compra a guita e os captadores e colocar pq vc n vai ter desconto nos captadores por ta comprando direto com eles...

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    quero um som poderoso tbm no braço...o q vc recomenda? e sabe a faicha de preço q ficaria a guitarra?

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nem sei... os captadores eh uns 300 cada..

    sei la.. manda um set de Rails na guita toda!!

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se eu fosse vc colocaria um hambucker na ponte e mais nada!

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O JB jr ou o Little 59´...são boas opçoes?

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    parece q o Jb na ponte de strato fica muito agudo e extridente... ja vi combinações tipo Hot rails (ponte) + little '58 (braço) .. muito foda essa!!

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    dah para ter versatilidade com esses captadores? bons sons pesados e limpos? para tocar varios estilos de rock ? se n, o q vcs recomendam?

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    responde aih galera

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu também já pensei em fazer isso, mas acho que é mais jogo comprar uma Tagima e depois trocar os captadores, até porque eu não teria coragem de pagar uns R$ 2500-3000 tudo de uma vez.

    Agora o problema é juntar o dinheiro e achar uma Tagima que dê certo, infelizmente da linha nova novos além do headstock ridículo não tem nenhum modelo (na linha da strato tradicional) que tenha humbucker.

    Só que em vez de Floyd Rose eu acho que ia preferir ponte Wilkinson (de preferencia a da Gotoh mesmo).

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    opinem por favor

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pablo
    Cara coloca um diamrzio com hambucker na ponte e ja era!.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara eu tenho uma strato tagima MDF Memphys com hot rails na ponte, fica foda. Não troque os outros caps são muito bons. Bota uma chave para selecionar ponte/braço e todos os caps juntos, além das configurações tradicionais. Se puder bota mais uma chavinha dividindo o Hot rails para simples/duplo, defasado simples, defasado. Vai ter uma strato super versátil, principalmente para tocar cover. Aterra ela tb.

    Fernando
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu não arriscaria fazer uma encomenda no Tagima. Vai saber se o cara não vai pegar um corpo lá já feito e só montar sua guitarra... Faz uma Strato no Zaganin, a galera que fez com ele pirou, quer outra ehehe.

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    que captador vcs recomendam para ter um bom peso na ponte? mas que tambem tenha bons sons limpos?
    ps: toco todo tipo de rock, por isso quero uma guitarra super versatil, que de pra tocar de metallica a red hot...

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fernando
    o problema eh q vai custar 2000 a mais, mas depois q eu pegar a minha proxima gtr, provavelmente a outra será uma do zaganim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Encomendada