Ozzy é o caminho da salvação!!!

    Autor Mensagem
    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/03


    hehehe, esse é demais galera vejam só (fonte: uol musica)

    Inglês muda nome para Ozzy Osbourne depois de sair de coma

    Reuters

    Ozzy e Sharon Osbourne durante o American Music Awards, em Los Angeles, EUA (13/01/2003)


    Ouça Black Sabbath
    na Rádio UOL

    da Redação

    O inglês Robert Jacques, 35, mudou seu nome para Ozzy Osbourne, por acreditar que a música da antiga banda do cantor, o Black Sabbath, foi responsável por sua recuperação após um acidente.

    Segundo a revista inglesa "Hello!", Jacques -fã inveterado do Sabbath- estava em coma há três meses, após sofrer um acidente de motocicleta.

    Sua mãe costumava tocar as músicas do Black Sabbath ao lado de sua cama até que o filho recobrou a consciência, ao som de "Crazy Train".

    "Eu serei sempre grato ao Ozzy e a minha mãe. Não sei se era a música favorita dela, mas ela fez um sacrifício por mim", declarou Jacques.


    é muito doido um negocio desses. eu já li que um cara em coma teve a consciencia recobrada ouvindo uma fita do IRON MAIDEN...como a ciência explica????

    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ah, so pra retificar a noticia que ta meio errada

    crazy train é da carreira solo do homem...

    Bramires
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Q é isso??? q loko, cara...

    Bom, pelo menos ele não recobrou a consciência ouvindo um MOLEJÂO......

    NO pagode - YES Rock!

    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    huahuahuahuahuahuahuahau

    EduMuriano
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Já pensou se o cara acorda e ouve o pocotó??? Ele ia pedir pra desligar as máquinas ehehehehehehehehe

    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    huahuahahuahauahauah!!!

    esses caras do forum são humoristas de primeira...:)

    Vinch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    HEUIaoeiuhauiheiouaHEIOUAHeuhoEHIUheiohauiehuiaheuiahOUIEHIOAUHeuiAHOE IUHAEUIhaUIEHouiaEHiouaEHoaIEHuiaHEaUIOHEuiaHeuiohaUIEa
    *******..
    a parra neh..
    como diria meu baterista...

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    essa ai eu li na uol tb..mas agora se o maluko houve pocoto ele podia ateh kerer morrer..mas jah penso n a hipotese de ele kerer ser chamado de lacraia??? euhauheuhae
    VAI LACRAIA!!VAI LACRAIA!!

    Grow
    # fev/03


    tipo kda loko q aparece no mundo né galera,, mudar o nome por causa de uma música, cada mané, hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ozzy é o caminho da salvação!!!