Se For verdade é a Nossa Salvação! captadores no ML tipo Dimarzios

    Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # ago/05


    olhem Isso! http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31472406 sera que é confiavel? ele não tem nenhuma qualificação! mas não Custa nada dar um voto de confiança não é?! se isso for verdade sera que salvação! pq dar 400 pau em um captador é foda!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ja postaram aki

    PedroMoser
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ah nao sei cara, comprei stellfner e nao éra tudo aquilo.... acho que esse aí nao vai se muito digeferente

    Polêmico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É,tão bom qto Dimarzio,vai na fé,se vc tbm acredita em Papai Noel.

    StoneColdDead
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    logico q nao vai se identido aos caps mas deve se uma boa opção pra quem nao tem mta grana

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É muito dificil dizer se eh bom ou nao. Só comprando e testando. Vi la no ML que ele ja vendeu 2. Vamos ver oq os caras falam na qualificação e se alguem é daqui pra falar pra gente.

    Léo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    putz se for bom isso ae esse cara vai ficar rico

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    com certeza... eu quero só esperar algumas considerações e se realmente for metade do que ele fala eu coloco dois na minha guita (meio e braço).

    mat_brain
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sei la, eu ahcei legal qdo vi pela primeira vez.
    mas agora q vi q 2 usuarios "novos" com 0 pontos compraram, ja me cheirou a fraude.

    funtastic
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguem poderia comprar, testar e postar aqui o que achou. Eu acho que é possivel sim, tem os pedais clones pq não os captadores? Não são artigos de tecnologia de ponta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se For verdade é a Nossa Salvação! captadores no ML tipo Dimarzios