Autor |
Mensagem |
Seu Madruga Veterano |
# fev/03
hehehe, esse é demais galera vejam só (fonte: uol musica)
Inglês muda nome para Ozzy Osbourne depois de sair de coma
Reuters
Ozzy e Sharon Osbourne durante o American Music Awards, em Los Angeles, EUA (13/01/2003)
Ouça Black Sabbath
na Rádio UOL
da Redação
O inglês Robert Jacques, 35, mudou seu nome para Ozzy Osbourne, por acreditar que a música da antiga banda do cantor, o Black Sabbath, foi responsável por sua recuperação após um acidente.
Segundo a revista inglesa "Hello!", Jacques -fã inveterado do Sabbath- estava em coma há três meses, após sofrer um acidente de motocicleta.
Sua mãe costumava tocar as músicas do Black Sabbath ao lado de sua cama até que o filho recobrou a consciência, ao som de "Crazy Train".
"Eu serei sempre grato ao Ozzy e a minha mãe. Não sei se era a música favorita dela, mas ela fez um sacrifício por mim", declarou Jacques.
é muito doido um negocio desses. eu já li que um cara em coma teve a consciencia recobrada ouvindo uma fita do IRON MAIDEN...como a ciência explica????
|
Seu Madruga Veterano |
# fev/03
· votar
ah, so pra retificar a noticia que ta meio errada
crazy train é da carreira solo do homem...
|
Bramires Veterano |
# fev/03
· votar
Q é isso??? q loko, cara...
Bom, pelo menos ele não recobrou a consciência ouvindo um MOLEJÂO......
NO pagode - YES Rock!
|
Seu Madruga Veterano |
# fev/03
· votar
huahuahuahuahuahuahuahau
|
EduMuriano Veterano |
# fev/03
· votar
Já pensou se o cara acorda e ouve o pocotó??? Ele ia pedir pra desligar as máquinas ehehehehehehehehe
|
Seu Madruga Veterano |
# fev/03
· votar
huahuahahuahauahauah!!!
esses caras do forum são humoristas de primeira...:)
|
Vinch Veterano |
# fev/03
· votar
HEUIaoeiuhauiheiouaHEIOUAHeuhoEHIUheiohauiehuiaheuiahOUIEHIOAUHeuiAHOE IUHAEUIhaUIEHouiaEHiouaEHoaIEHuiaHEaUIOHEuiaHeuiohaUIEa
*******..
a parra neh..
como diria meu baterista...
|
Slashinhu Veterano |
# fev/03
· votar
essa ai eu li na uol tb..mas agora se o maluko houve pocoto ele podia ateh kerer morrer..mas jah penso n a hipotese de ele kerer ser chamado de lacraia??? euhauheuhae
VAI LACRAIA!!VAI LACRAIA!!
|
Grow
|
# fev/03
tipo kda loko q aparece no mundo né galera,, mudar o nome por causa de uma música, cada mané, hehe
|