Autor |
Mensagem |
RENAT Veterano |
# fev/03
· votar
Ae. Trovao, eu acho que pode te mta gente aki que toka melhor que os karas do klb. Com playback, qualquer um pode fazer akilo... tem q t um poko de sorte tbm pra vc faze um boa carrera. E eh um absurdo eles tentarem tocar musicas boas, qdo eles naum têm condições pra tocar akelas musicas deles ao vivo. Realmente, eh um insulto!
|
Fabão Veterano |
# fev/03
· votar
mano, eu vi no comercial os malukos de kiss, mano, deu muita risada, muito feio!!!!!!!!
|
Bramires Veterano |
# fev/03
· votar
Ae galera, vcs taum metendo o pau na Globo mesmo...
Daqui a pouco vem o Samuel e bane vcs.. Esqueceram q o cifra club é da Globo.com??
heehehheheehhe :)
|
The Hellraiser Veterano |
# fev/03
· votar
Aproveitando que aqueles idiotas estão estragando as músicas, eu também resolvi fazer isso. Dêem uma olhada naquela b.o.s.t.a de Uni Duni DUni Te, do Cagão Trágico... hhahahaha
Uni Duni Duni Te - Cagão Trágico
Eu quis saber da p.u.t.a.r.i.a
Onde andaria
O â.n.u.s melado
P.u.t.a, galinha
Veio do Japão
Esse buracão
Sendo arrombado
Vai nos levar pro mundo da p.u.t.a.r.i.a
Onde a fantasia
É cegar criança
Quando a p.u.t.a cagar
Eu quero é mais cheirar
Melhor é essa cagança
Uni Duni Duni Te
Oh oh oh oh oh
Vai se f.u.d.e
Oh oh oh oh oh
Eu vou m.e.t.e
P.u.t.a, vagabunda onde está você?
Então? O que acharam da música?... huahuahua
|
# fev/03
· votar
NInguém achou nada da música acima?
|
# fev/03
· votar
Fala ae alguma coisa sobre minha "composição"... huahuahua
|
Dias Veterano |
# fev/03
· votar
O povo ainda tá se recuperando do choque... hehe...
|
# fev/03
· votar
Dias
Puts, eu exagerei um pouco mesmo... huahuahua
|
snd Veterano |
# fev/03
· votar
The Hellraiser
HuahuHAU, Conseguiu sacanear amúsica da Xuxa.
|
daniweasley Veterano |
# fev/03
· votar
GRAÇAS A ERU EU NUCA VI ESSE LIXO DE PROGRAMA INÚTIL!!!!!!! Não gosto de falar que alguem denigre a imagem do rock, mas esses caras realmente fazem isso, só pelo que eu vi na chamada... o k ou o l o b, seilá com aquela peruca ridicula!!!!!!
|
# fev/03
· votar
Puts, os cara põe KLB pra apresentar aquela m.e.r.d.a...
|
Guitar TP Veterano |
# fev/03
· votar
ow, o KLB tocando KISS ficou tao feio q a globo só colocou 30 segundos dakela meleca! ahahahaa
os caras ficaram umas 2h se maquiando e só apareceram 30 segundos... ahahahahahahahahaha muito bom!
|
Megametal Veterano |
# fev/03 · Editado por: Megametal
· votar
KLB = Kala Logo a Boca, q falta de gosto!!
Acho q essa parada do povo se indentificar nao quer dizer muita coisa nao...
Vcs sabiam q a India é um dos maiores produtores de filmes do mundo?? Só perdendo pros EUA?? E olha q os pobres do Brasil são a burguesia da Índia!!! Essa influencia pobre nao quer dizer muita coisa, a culpa maior é da midia!
O fato que ocorre é que o CD de rock (por ser geralmente iternacional) é caro pacas, e como não há divulgação, somos obrigados a escutar nossas minas escutando Kelly Key :( Já que a globo comanda.
Chapa, deveria existir o Mister M da música pra desmascarar esses putos q cantam ao vivo, com playback!!
|
Anônimo Veterano |
# fev/03
· votar
eu odeio aquele grande, bobo e feio de óclinhos.. hauhau
coitado do kra..
pelos menos essa 'banda' naum levanta bandeira nenhuma e, na boa, relaxem pq naum vai durar pra sempre! falou!
|
TROVAO Veterano |
# fev/03
· votar
Mister M hehehhe foi boa essa...
|
EduMuriano Veterano |
# fev/03
· votar
Não tem problema. ABAIXO a GLOBÓSTA com estas porcarias que vão ao ar. É um lixo mesmo e foda-se! Tive o despazer de ver (e ouvir) um tal de "fael" cantando Starway To Haeaven" ontem e fiquei enojado com aquilo. Isso é desrespeito, galera. É falta de bom senso. Foda-se a GLOBÓSTA!!!!
|
Seu Madruga Veterano |
# fev/03
· votar
pqp! o cara teve a audácia de cantar stairway?? heresia!!heresia!!
|
Overdoser Veterano |
# fev/03
· votar
se colocassem roqueiros de verdade pra apresentar ficaria bom
li no jornal que o proximo sera uma homenagem ao estilo sertanejo
ha ha ha ha ha ha ha
|
# fev/03
· votar
Alguém sabe o nome daquele clipe do Marilyn Manson que mostrou só um pedaço ontem?
|
snd Veterano |
# fev/03
· votar
O mais ridiculo é q eles falam com toda a sinceridade (?) que cresceram ouvindo rock, que adoram rock, que bla bla bla... proxima semana vao falar que cresceram ouvindo sertanejo, que adoram sertanejo, que é influencia pra eles.... nas semanas anteriores falavam q cresceram ouvindo a joven guarda, que é influencia, que amam....
porrrra! serão KLB, P&T, W. C., Fael, bibliotecas ambulantes da musica?
'huahauahau
|
Bramires Veterano |
# fev/03
· votar
Vcs assistem esse programa???????
|