E A M.E.R.D.A CONTINUA...

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# fev/03


Puts, num to acreditando que vai passar aquele Jovens Tardes de novo. Da última vez eles conseguiram estragar We Will Rock You. Dessa vez parece que vão estragar Rock and Roll All Nite. Alguém aí já viu o comercial? - Pra mim vai ser outra m.e.r.d.a, pior que o primeiro. Qual a opinião de vcs?

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Horrivel...Quando eles tão se maqueando, se preparando pra ir ao ar será que eles pensam que vão agradar alguém?

snd
Veterano
# fev/03
· votar


Eu ainda não sei porque eles passaram M Jackson e outras coisas totalmente pop, falaram muito pouco sobre quase nada e ainda tocaram mais pop, e o pior de tudo q era tudo playback (odeio ouvir playback)...
Lixao total, aposto q eles nem vao falar de metal, de punk, vao falar soh algumas coisinhas e cantar mais pop

ahh. com direito a kiko fazendo mimica na guita e bruno fazendo mimica no baixo ( o outro maneh parece q toca algo de batera ), isso se eu nao confundi a ordem dos 3

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


bah soh falta akelas 3 bixa do klb podre se pinta q nem os cara do kiss uhaeeuh...soh q axu q ao inves de preto na makiagem eles iam por rosa!! euhahueaeuh...la vao esses "musicos" (se eh q eles tem algo q de pra ouvi...pq pra mim sao tds iguais...)
estragar outro classico do rock..praticamente um hino tb...

Slashinhu
Veterano
# fev/03
· votar


eauhaeuh pode crer snd...mimica na guita eh foda...o cara mete moh pressao...soh faltava enfia a guita e toca van halen peidando euauehuhaeheu

_MaRcIoO_
Veterano
# fev/03
· votar


ahIUAHiuAHUIAHIUIUAIUA meu alem daquilo ser pura mimica ainda eh ridiculo haIUHAIUHA aquelas ropa di brechó e aquelas piruca haiUHAIUAH fala sério..

gibsonsg
Veterano
# fev/03
· votar


eh tosco aquele cara altão do KLB, ele toca a guitarra mt feio, faz uns bagulho feio, mete no meio das perna e faz umas firula!! mt tosco

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


hahahaha
Ei caras.. manerem`.. pô.. vocês já pensaram que vocês não tocam melhor que os caras do KLB.. tipo.. quero se fhodam aquelas bichas.. eu chamo eles de bichas por que prá mim são isso.. só isso. mas vocês tem que admimitir que eles sabem tocar.. tá cerfto.. playback.

eu diggo isso baseado em:
- Se vocês que criticam alguém, tocassem melhor do que a pessoa que vcs detonam aqui, vocês seguramente estariam e uma badna gradne e nà aqui no fórum discutindo certo.. já pensaram que um dia vocês podem estar famosos e acho que isso é o sonho de cada um aqui e o pessoal aqui do Fórum descendo o pau em você?
Tipo:
- ***** aquele The Hellraiser é uma bicha loka, num toca ***** nenhu8ma e fica lá se fazendo..
Outro dia eu vi alguém criticando o Guitarrista do CBJr, pô.. ninguém auqi é melhor que ele.. se é o melhor do mundo nào interessa, .

Num to defendendo ninguém cars.. so to dizendo :
- Vocês criticam tanto alguém que alcansou um objetivo que vcs e eu perseguimos.. ser RECONHECIDOS COM música, agora se o B5 chegou lá mais fácile mais rápido que nós, por que eles tem PAItrocinadores ricos.. melhor 'prá eles.. também não gosto deles..
por que eu considero ele interpretes.. só isso, prefico ouvir um mp3 chiado aqui do cifra club gravado por algun de nós, pois sei que foi feito com sentimento e não comprado.. prá mim uma banda que compra uma letra e u8ma melodia e depois fica rico e famoso em cima que nem fez o B5, é puro comércio de música. mas também não posso sair por aí detonando os cara. prá nos que entendemos um pouco disso é horrivekl...
as prás pessoas em casa e música é boa, e prá mim a música é BOA também. mas o que enoja a minha pessoa é saber o que se passa por trás.. é que nem ginecologista.
- "Pota *****, se os homens soubesse o que se passa por trás desses beiços..."

Tá vendo... é nojento, mas a gente curte prá c.a.r.a.l.h.o literalmente...

Então.. critiqem a idéia e nào o trabalho pois é evidente que o som é bom e bem feito.


Um dia alguém pode patrocinar um de vocês.. e dai???

Vão gostar de entrar aqui e verem todo mundo detonar você?
Só por que vc chegou onde a gente ainda nà está?


Pensem nisso e pensem antes de me chingar.. pois querendfo ou não, eu tenho razão.

Seu Madruga
Veterano
# fev/03
· votar


put.a, aquele programa foi f.oda....ridiculo total...

seria engraçado se não fosse tragico o conceito dos produtores daquele programa, o que eles acham que é "rock" - nina hagen, maicou jéquison (sic)...só botam o lado mais podreira do para aumentar o preconceito contra os rockers de verdade...put.a que pariu!

e também acham que toda juventude é retardada...

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Haaa.. só mais uma...
Por que só você tem o direito de estragar uma música.. sim claro.. se os cara do KLB com anos de estudo, anos de treinos dedicação diária a isso.. estragam uma música.. imagina você que não toca nada melhor. quee eles.. EU QUERO QUE SE FHODA O KLB... to falando da idéia em torno disso.

Ou você se acha tão bo que você não estraga o som também
...
Pense nisso.. prá criticar, tem que saber fazer melhor...

DIROM SCOTT
Veterano
# fev/03
· votar


AI TROVAO NAO FALA BOBAGEM!!! O LANCE EH QUE OS CARAS TOCAM MAS NAUM TOCAM, ENTENDE??? EH O MESMO QUE UM MUSICO DE BAILE SO PRA GANHAR DINHEIRO!!! EH FRESCURA TOTAL, OPS ISSO DA UM BOM NOME PARA AQUELE PROGRAMINHA,AHAHAHAHA

MAIS O PIOR EH TOCAR AS MUSICAS QUE ELES PINCHARAM MESMO SENDO GRANDES CLASSICOS. E FODA!!!!

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Ha cara.. você e igual todo mundo.. a sede por criticar é insaciavel...

façam um dream team de músicos aqui. o que as gravadoras estão esperando .. tá loko..

GRANDES GRAVADORAS...

Parem com essa *****aaa
Demitam os músicos do KLB
Aqui no fórum do cifra clube
Você vão vê
Músicos de verdade sem emprego
Pode crê
Tocam melhor que todo mundo da TV
Contratem os cara do fórum

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


Simplesmente ignorem esse tipo de programa, como eu faço...
Se voces naum escrevessem aqui no fórum, eu nem iria ficar sabendo q vai passar esta bosta...
Não assistam, se o programa naum der ibope, elaes param de passar estes desastres...



Obs: Além de tocar mal, os 3 saum vesgos!!!!! heheheheheehe

EduMuriano
Veterano
# fev/03
· votar


Meu este tópico está muito bom! Não tenho palavras pra descrever esta aberração. Lembram de um programa na g.l.o.b.o.s.t.a. que era apresentado pelo thunderbird? Durou duas semanas!!!! O trovão está certo... os caras tão lá e sabemos que não é por talento. Mas os pais deles produzem o zeze do caraio e luciano e assim fica mais fácil não??? E com isso, Trovão, vc tem que concordar. Os caras só sabem imitar (mal) os Bee Gees e tocar versões dos outros. A concorrência, neste caso, é desleal. Os que não tem esse "Q.I." não tem chance. Quem ganhou o Festival da Globo? Quem ganhou o Fama? Cadê este povo? Não adianta cara, não tem chance... Além do que o processo de imbecilização do povo é quase que irreversível. Note que na 4a feira a noite, estavam tocando aquele pocoto do caraio em tres canais de tv. isso é revoltante. Kelly Key foi a revelação musical de 2002. Isso não é justo para aqueles que realmente tem talento....

The Hellraiser
Veterano
# fev/03
· votar


TROVAO

Bicha é você seu corno viado. Vai xingar a sua mãe. Todo mundo se respeita nesse fórum, agora não vai ser você que vai quebrar essa regra. E outra coisa, se diz que os caras do KLB tocam bem? Vai ser o viadinho de algum deles então. Aposto que tem muitos aqui do fórum que tocam 1000 vezes melhor que eles. Só não tem oportunidades. A, e a propósito... Se sabe quantas cordas tem uma guitarra?... hahahaha

Seu Madruga
Veterano
# fev/03
· votar


zezé do caraio???? hahahahahaha

eu nao acho que a gente também nao deva assistir..é bom saber o que a industria musical e as teves julgam que é "jovem" ou o que é "rock"...até que ponto chega a distorção de conceitos dessa turma

assim a gente fica precavido contra novas m.erdas e confirma que qualquer coisa que envolva a palavra "rock" nas tvs a gente deve ficar desconfiado

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


The Hellraiser
O hel.. num te chamei de bicha.. so usei como exemplo. desculpe mano.. espero o esmo de você...

E TIPO o Edumariano tá certo e é real.. eles não tocam nada mesmo... agora tenho certeza por que ele disse que só tocam musicas dos outros e se acham os cars.. então que se danem os KLB da vida.
E outra...

Eu só quis dizer sobre aqui no fórum pouco eu vi elogiando alguém.. asm critica é prá todo mundo.. chega dá dó.. de ver tanta gente boa sendo decaptada aqui... eu digo isso por que tenho medo de um dia ficar famoso e entrar aqui e estaram me chingando.. é isso..

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Mais uma..

POr que naquela merd.. de programa.. tavam falando do mychel jakson??
ele não faz rock.. nem fez.. nem vai fazer... o MIB já explicou o que ele é... ou ela. ou sei lá o que...

Rock A globo não entende nada mesmo de rock.. até por que o Rock é sinônimo de rebeldia também. e lá só mostra o "Rock limpinho mamãe me troca a cueca..." que que é isso.. será que lá vai aparecer Cover do Sepultura? ou sei lá mais oq ue.. dexa quieto.

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


TROVAO, hoje em dia no mundo não precisa de talento pra fazer sucesso... só imagem e dinheiro.
sandy e jr,klb, wanessa camargo e outros do genêro, só são famosos por que os pais são ricos e estão no meio "musical". enquanto isso tem muita gente talentosa de verdade batalhando pra conseguir cada centavo.
e não se preocupe, se a sua música for de qualidade vc não será chingado aqui.

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


joao balao
TROVAO
O problema é q o Rock nunca vai ser popular no Brasil..
Questão cultural..... Não adianta, o povo gosta dessas babaquices de pocotó, tigrão e tchan..
E a prova disso é q a mídia não investe em Rock de verdade, e quando investe os produtores fazem a cabeça dos músicos e a banda já grava o próximo CD totalmente pop (Ex: Raimundos)
Além disso, a maioria do povo não tem educação, e assim só consegue entender músicas simples como pagodes e sertanejas...
E mais uma coisa: O povo se identifica com os pagodeiros e sertanejos, por terem origem humilde, morar em favela ,na roça e tal..

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


joao balao
TROVAO
Vcs naum se dão conta q nós, q pelo menos temos um computador em casa somos elite num país de miseráveis????
Como podemos julgar o povo por gostar do q a mídia impôe, sendo q 80% ou mais das pessoas só assiste 2 canais (por pura falta de opção) ( Glob e SBT), q ganham rios de dinhiero vendendo discos desses "artistas" q estão no Faustão e GUGU todo domingo?

tchuco
Veterano
# fev/03
· votar


nao cabe a gente julgar isso galera.

a gente pode ouvir rock e ter contato com outras culturas, a gde maioria daki sabe falar ingles, tem carro, pc, internet, essas coisas, a gente conheceu algumas coisas e acabamos gostando, nao importa se eh brasileiro ou americano ou do fim do mundo.
agora, pq q 80% da populacao ouve radio AM q soh toca sertanejo, mpb e esses pop (axe, forro, pagode)??? pq 80% da populacao brasileira nao teve e provavelmente nunca tera oportunidade d estudar e conhecer novas culturas. Essa radio AM eh a unica opcao deles galera, assim como a rede globo. Como o bramires falou, o povo soh tem acesso a isso e se identifica com isso. Numa comunidade pobre nao adianta levar um cd do iron q eles nao vao intender.

Galera, nao cabe a nos julgar se nos somos os fodoes ou se sao eles, mas sim respeitar o povo q foi acondicionado a ouvir isso, agora, o q nao podemos aceitar d bracos cruzados eh q qm realmente faz musica d qualidade nao tenha espaco pq filinhos d papai compraram todos os horarios na midia.! devemos lutar sempre galera!


a, e trovao, o fato d alguem ser melhor do q eu em alguma coisa nao impede d q eu possa, respeitosamente, criticar ou elogiar essa pessoa. O q vc falou ae eh uma verdadeira babaquice...

Vinch
Veterano
# fev/03
· votar


sera que eles tem esses videos na net??
eu keru ver...

tenhu que mostra prum amigo meu aki dos eua ele eh loko com kiss e rock n roll all nite..
hEUIAOHEoihauiehauiheuiaHEa
imagina
mas o negoco eh comecar a sua propria banda, fikar famoso e nao eskecer kem vc eh e de onde vc veio e suas influencias sao, eu nunca vo eskecer que meu sonho eh toar que nem jimmi paige, jimmy hendrix, slash, se eu chegar aos pes de algum deles, eu so mais que feliz, eu provavelmente irei fazer dinheiro, eu tenhu amigos no ramo da musica, um amigo meu conhece o chorao e talz... se um dia eu precisa de um empurraozim eu peco presse amigo meu pedi pro choraod exa minha banda faze a abertura de um show deles em bh...
tem mil e um caminhos pra chegar ao sucesso e o melhor desses eh os que a gente escolheu..
fikem felizes por isso

TROVAO
Veterano
# fev/03
· votar


Cocordo com a teoria dos 80%.. realmente eu não tinha pensado por esse lado...

Tá vendo.. é tão dificl ser humilde?

é que a mairia é tudo criança mesmo de 11 anos por aí.. num dá pra esperar muito mesmo...

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


ae, a TV controla tudo, principalmente a Globo, po-rra, a Globo manda no Brasil cara., futebol entao... só pode começar depois da novela das oito ou depois da ***** do BBB

The Hellraiser
Veterano
# fev/03
· votar


TROVAO

Já que se pediu desculpas eu tb peço. Pedi.

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


qdo eu vi o comercial, eu quis me matar, mais uma vez os boiolinhas tão querendo se faze de roqueiros, e depois dizem q nós(roqueiros)somos drogados!!!!!!

The Hellraiser
Veterano
# fev/03
· votar


Gui

Eu também cara, deu vontade de destruir a TV...

Gui
Veterano
# fev/03
· votar


The Hellraiser
vamos fazer uma abaixo assinado pedindo para eles pararem de ofender os roqueiros de verdade e depois mandar para a globo??

tchuco
Veterano
# fev/03
· votar


meu, axo q nao rola essa parada d abaixo assinado.

como eu falei, 80% da populacao nao sabe o q eh rock, o q representou o KISS q nem eles vao mostrar e talz, ae a globo ta kerendo mostrar q o rock eh soh pra desvirtuados e malokeiros, pra fazer com q o povo veja q bom mesmo eh ouvir rouge e klb, e continuar comprando esses discos, e eh isso q eles conseguem qdo fazem isso com o rock meu...

a globo nao respeita nada cara, soh a grana, intaum axo q nao ia servir isso.. o legal seria se a gnete pudesse fazer um boicote geral contra isso, mas eh impossivel :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E A M.E.R.D.A CONTINUA...