Ae! Sons da minha Guitar nova \o/ - Cort M600

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# mar/07
· votar


vou vender um par de captadores PRS americanos no mês que vem
são os PRS HFS que vem nas PRS Custom 24
custam mais que Seymour e são bem dificeis de se achar lá na gringa (no Brasil é quase impossivel)

adriano flores
Veterano
# abr/07
· votar


Fernando

olá amigo. sou eu te abusando novamente. numa mensagem anterior você disse que o push pull fica no "pot" de tone! então é esse o nome desses botões com numeros? é que o outro meu, o do volume, está solto, é assim mesmo ou deveria ser colado?

Fernando
Veterano
# abr/07
· votar


adriano flores
O botão de cima é o volume, e o debaixo é o tone (ele tira os agudos na medida que você diminui o botão). "Pot" é a abreviatura de potenciômetro, que é a peça que gira. O botão com números é preso no pot (e não colado), e às vezes ele sai mesmo, mas não é normal ficar solto. O seu está soltando direto?

adriano flores
Veterano
# abr/07
· votar


Fernando

é, se puxar ele solta facil, mas é o do volume mesmo e os dois tem numeros!

Fernando
Veterano
# abr/07
· votar


Mas pq vc está puxando o botão de volume? O push-pull está no botão de tone (o mais de baixo). Se o botão estiver saindo muito, faz o seguinte: tira o botão, pega um pedaço de durex daqueles pequenos e cola no potenciômetro, de forma que dê umas duas voltas nele. Aí vc coloca o botão pressionando. Como o pot vai ficar mais "grosso" por causa do durex, o botão não vai sair mais. Eu sempre faço isso nas minhas guitarras com push-pull, porque se o knob cai no meio do show é foda... hehe

Abraços!

adriano flores
Veterano
# abr/07
· votar


Fernando
mano véio, quais pedais você usa? cara, comprei um guv'nor 2 mas não me dei bem com ele, preciso de um overdrive com som mais clean, sei que ele é uma distorção mas agora que já comprei qual driver me indica pra comprar tb?

Fernando
Veterano
# abr/07
· votar


Ultimamente tenho tocado mais com o drive do amp, mas tenho um Boss DS-1 e um Guvnor 2 pra drives, mas devo trocá-los em breve. Pra som que vc está buscando acredito que o melhor é usar o drive do amp mesmo, de preferência valvulado. Com pedais fica mais difícil, mas não é impossível. Tente trocar o Guvnor pelo Marshall Bluesbreaker, da mesma série, deve chegar mais perto do que você está procurando.

Abraços!

tuning206
Veterano
# abr/07
· votar


Dúvida, eu consigo instalar uma piezo nas m600 ? pq a m900 vem com piezo e é a mesma ponte, estou certo ? ( pararam de produzir as m600 ? )

Obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ae! Sons da minha Guitar nova \o/ - Cort M600