Guitarras Cort

    Autor Mensagem
    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03


    Tava afim de trocar de guitarra e queria gastar ate uns 2 mil ai meu amigo falow que tem uma cort que e bem legal e ta com o preco razoavel e a Cort X Custom meu amigo falow que ja vem de fabrica com seymour duncan um invader e um jazz.

    Alguem sabe se essa guitarra e boa ?? tava querendo ouvir mais opinioes

    vlw

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    A minha X custom é boa em termos d captação, mas veio com defeito de fábrica na ponte.

    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    que problema que ela tem na ponte?? muito grave o defeito??

    Mais no geral assim ela e boa ?? pq eu to entre comprar uma X custom e uma schecter c1 naum sei qual comprar.

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Bom, a ponte esta desbalanceada, segundo meu luthier, o que significa que esta m e r d a desafina até com bend. Mas este mesmo luthier me afirmou que se trata de uma guitarra muito boa, e que o único azarado que ele conhece fui eu. Como não comprei na loja dele, me fodi, pois o cara revisa todos os instrumentos antes de vender.

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    guitarra...: nao tem garantia nao???

    Frank: Com 2500 vc compra uma fender american standart usada... Ou compra uma tagima (hand made) e equipa ela todinha (captadores, tarracha com trava, roller nut...)...

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    compra uma ibanez ou uma jackson

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Tem aquelas tagimas do kiko (nao a zero a K1) e do Ardanuy q sao top mesmo, nao devem nada pra outras guitas... tao custando uns 2000 e pouco... A K1 vem com pups seymour e ferragem gotoh...

    mas q som q vc vai tirar??? qual q e a tua guita atual???

    muchex
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    compra 1 jackson burro

    Frank Gambale
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    minha guitarra atual e uma epiphone les paul standart com emg 81

    Vixe jackson eu naum gosto e jackson boa sao so as americanas que tao pra la de 4000 reais......

    Alguem sabe quanto exatamente que ta a k1 do kiko??

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Com uns 2000 da pra compra uma Fender Mexicana ou Japonesa! Ou uma ibanez!

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu vi a K1 ou a do ardanuy (nao lembro, pq tava uma do lado da outra e eu nao sei qual q eu perguntei o preco) no meio do ano passado e tava 2600, agora deve tar mais por causa do dolar (toda a ferragem e importada)... Mas tb teve um carinha num outro forum q comprou a K1 por 2000 usada... o jeito e pesquisar...

    E tb da pra vc pesquisar as Ibanez japonesas (usadas de preferencia) q vc pode conseguir uma otima guita por um preco bem legal...

    Vinch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    quer base no preco em dolares?
    www.musiciansfriend.com

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Minha guita tem garantia, mas meu luthier falou que uma ponte nova e muito melhor custa 300,00, e acho que só o frete para mandar os cara analisar SE DÁ DE MUDAR A PONTE vai sair isso. Então só comprem instrumentos em lojas que revisam o instrumento. Já tÔ até meio conformado. vou ter que gastar uma grana a mais. A sorte é que eu comprei ela em fevereiro do ano passado, com o dólar a 2,45, e ela custou 790,00 (o que, diga-se de passagem, não significa que eu não tenha ralado pra juntar esta grana). Mas é isso aí, galera, se liguem nestes detalhes. Floyd Rose, pra quem não entende (tanto comprador como vendedor) é uma M E R D A!!!!!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tem um modelo da Cort que é excelente.
    É a G260 Bk.
    Guitarra linda e equipada com roller nut, ponte wilkinson e 3 caps Hot Rail Duncan Design com push pull para defasar os 3.
    É o melhor custo benefício que eu já vi. Por volta de 1.200 reais.
    Deixa muita guitarra de renome para trás.

    Curly
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Curly
    · votar


    guilhermerizzo

    o top das stratos cort é esse modelo aqui, custa uns 1.800:

    http://ratcliffe.co.za/articles/gvt.shtml

    a g260 é a hoje strato de melhor custo/benefício, uma guitarra que não precisa trocar absolutamente nada (caps, pontes), ótimas madeiras e construção impecável, capaz de encarar palco, gravações, tudo, guitarra pro mesmo

    paulo_fox
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Cort EVL-Z4

    k me dizem desta guitarra pra metal?

    iS_LaSh
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    paulo_fox
    Moço guitarra True msm pra metal é Jackson ...

    paulo_fox
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    mas qual o modelo?

    boas devem serem as americanas agr essas mais baratas tipo as da serie js nao sei nao.....o k voce acha?

    Lecterig
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Como ja disse em outro post tenho uma EVL K4 eh MTO boa mesmo. Alem de bonita e barata, os EMG's passivos tem um otimo timbre, grave e com mto sustain e ataque.
    Me custou, à época, 1110 reais, sou mto feliz com ela até hj, nunca me deixou na mão. Afino ela em CGCFAD e todo mundo baba pelo timbre pesadérrimo e sustain dela!

    r2s2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Curly
    a g260 é a hoje strato de melhor custo/benefício, uma guitarra que não precisa trocar absolutamente nada (caps, pontes), ótimas madeiras e construção impecável, capaz de encarar palco, gravações, tudo, guitarra pro mesmo

    Vc tem uma dessa né?

    luis alexandre
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    compra uma ibanez ou uma jackson(2)

    Curly
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    r2s2

    a g260 é a hoje strato de melhor custo/benefício, uma guitarra que não precisa trocar absolutamente nada (caps, pontes), ótimas madeiras e construção impecável, capaz de encarar palco, gravações, tudo, guitarra pro mesmo

    essa minha afirmação é valida para as antigas, que vinham com caps tipo rails. As mais novas também são muito boas mas vêm com caps cerâmicos que eu não achei mto legal. Tenho uma aqui em casa, mas é de um chegado que largou aqui, hehe...

    Deji
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    que mané ibanez o caralho

    mari-b
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Frank Gambale

    guilhermerizzo
    Tem um modelo da Cort que é excelente.
    É a G260 Bk.
    Guitarra linda e equipada com roller nut, ponte wilkinson e 3 caps Hot Rail Duncan Design com push pull para defasar os 3.
    É o melhor custo benefício que eu já vi. Por volta de 1.200 reais.
    Deixa muita guitarra de renome para trás.



    Disse tudo! Eu tenho a G260B, e não troco por nada.

    marcio_zav
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    To pra pega uma Viva Series, com PAF PRO E Steve´s Special.
    Rola? 1300?

    Neko
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Me falaram bem p cacete da Cort EVL-Z6...

    Até entri no site deles p ouvir o som delas!

    http://www.cort.co.kr

    Vlwww

    Outleo
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Kra a Cort X Custom é muito boa mesmo!! comprei uma agora a pouco, faz nem um mês, comprei la na playtech por internet... chegou em 2 dias... sem nenhum defeito... MUITO PERFEITA KRA, pode comprar que nao vai si arrepender... dps vo postar ate uns samples ake dela + sansamp Gt2!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarras Cort