Autor |
Mensagem |
Mr Laney Veterano |
# mar/04 · Editado por: Mr Laney
Como ja toco essas duas musicas na minha banda , resolvi gravar a overture, e os arpegios da nova era (q pra mim eh a parte mais dificil) o timbre ainda nao esta legal , mas assim q eu comprar o mic , eu gravo de novo.
Gostaria da opiniao de vcs , sobre a interpretaçao mesmo.
http://members.lycos.co.uk/kingmania/overturenovaeraarpegios.mp3
|
Alan Matos Veterano |
# mar/04
· votar
Mr Laney
Parabéns cara, ficou legal. Concordo com vc que esses arpejos com saltos é a parte mais difícil.
Alan Matos
|
Mr Laney Veterano |
# mar/04
· votar
Alan Matos Valeu
Eh , esse arpegios da nova era eh encrenca , sao so triades com nona , mas os saltos de corda fica meio dificil de fazer , mas so treina um pouco e nao da nada nao. Se achar o playback vou gravar ela inteira .
Vc grava os videos em web cam? Vc sabe quanto q ta uma mais ou menos?
Mais alguem ouvio?
|
Alan Matos Veterano |
# mar/04
· votar
Mr Laney
Logo eu vou ter que tirar essa música pra tocar na minha banda hehe. Se bem que eu toco quase tudo já.
Cara, eu gravo com uma Sony P92. Essa minha tá uma média de R3.000,00 acho.
Alan Matos
|
Mr Laney Veterano |
# mar/04
· votar
ouvio= ouviu
Puts 3000 em uma camera eh complicado... Vo ve se eu compro uma mais baratinha mesmo , mas primeiro um microfone , pq ta foda grava em linha.
|
Alan Matos Veterano |
# mar/04
· votar
Mr Laney
Nos EUA ela custa no máximo R$1.500,00, se vc conhecer algué mde lá ou que vá pra lá compensa. Eu comprei essa porque eu sou arquiteto e preciso de uma máquina boa pra fazer alguns trabalhos, senão eu não gastaria isso em uma não hehe.
|
GrungeMan Veterano |
# mar/04
· votar
o link nao funciona ..
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
se vc morar em sp vai no promocenter na augusta saca
peguei minha sony p72 la, paguei 950 conto. a p92 tava 1250, isso no fim do ano
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
gustavo macaco
Caralho velho!! Eu paguei R$900 na minha P52 lah no stand center(eh assim q se escreve??) no final do ano tbm.
C pago barato pra caralho cara!
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
em cheque era 980, mas em dinheiro o china dá desconto uhaa
|
Mr Laney Veterano |
# mar/04
· votar
Copiem a url e colem no navegador q funciona, ou cliquem com o direito e ponha em salvar como.
|