Fender SRV original reissue- Guitar Player

Autor Mensagem
AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
Ok!!!!!! Soh me responda uma coisa. Pq um ampli valvulado com caixa???

Usa um head!!


Para que a vibração da caixa não se propague para o amplif. e sacuda o circuito interno afetando principalmente os soquetes das válvulas e produzindo mal contato. Assim eu evito de levá-lo constantemente ao Recuperador de Amplificador Totalmente Mudo.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly

eh, jah dah pra ver q o seu head eh uma merda!

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


É eu sei, vou fazer uma novena para O grande RATM me dar uma forcinha no money para comprar outro.

"Ó grande RATM" Resolva Apressadamente minha Tragédia Monetária, pois preciso comprar um Mesa Dual Rectifier. Ámem.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


RATM-RAPIDO ADQUIRA TRATAMENTO MEDICO

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly

Eh soh ir pros EUA, comprar, e trazer na mala escondido!

ou se vc tiver sorte, achar um aki no Brasil, vender seu carro, e comprar ele; se vc precisa tanto de um!!!

Jean

Jean - nome de porteiro de predio.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
putz essa foi podre e da onde tu tiro essa?

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

Eu conheço alguns Jean´s porteiros de predios.

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


RATM

Pô cara tenho medo, pode dar problema na Alfandega. Já pensou que vergonha. No outro dia apareceria na primeira página do Jornal. AllanFly preso por contrabando,
Rectifier Apreendido foi Trazido na Mala.

AllanFly
Veterano
# mar/04 · Editado por: AllanFly
· votar


Jean
Cara vai deixar? Mostre prá ele quem vc é:


Jamais Empreguei-me Assim, Nunca!!!.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
seria ENTREGUEI-ME.

Bom la vai esta.
RARA A PESSOA TORTURADA MANUALMENTE.

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Jean

É empreguei-me pq ele diz que vc trabalha como porteiro.
Ou melhor:
Rebolava Asquerosamente num Tamanco de Mulher

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Lá vaí outra:

Renomado Autor de Toscas Músicas.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly

raro acontecer cara!! Conheço algumas pessoas trazendo coisas do tipo na mala..

Eu jah trouxe 7 pedais e uma Fender American Std dos States. Claro, desmontei ela inteira, e coloquei as partes em malas diferentes.. Braço em uma, corpo em outra, e parte eletrica em outra.

Dieselboy
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
caramba
a galera aqui implicou com vc mesmo né?

Desde do tópico da influência da madeira todo mundo pega no seu pé.
O povo naum percebeu q aquele tópico acabou.
outra coisa q fender q vc teve?

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


As crianças não cansam... hehe =P

Bug
Veterano
# mar/04
· votar


Se eu tivesse grana só compraria se ela viesse detonada de verdade. Fodida mesmo. Igual a do SRV !
:)

[]s

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


RATM

Trecho da entrevista com Mestre RATM, o cara que tem um clit. no ouvido.

- Ó Mestre RATM o que tens feito durante este periodo?

RATM: Repousava Assentadamente em um Tarugo de Mandioca..

- O que te acontecia para ficar assim tão estranho?

RATM: Rispidamente Agasalhava um Toco de Madeira.

- Qual o seu objetivo mais imediato?

RATM: Reprodutor Assexuado que Trepa na Mangueira.


- Algum desejo mais íntimo?

RATM: Ricardão Agarrar-me e Tomar minha Mulher.

Leandro
Veterano
# mar/04
· votar


Ha...
ha...
...
...
...
hilário...
...
...
...
...

vancano
Veterano
# mar/04
· votar


RATMO que a Ibanez é hoje a Kramer foi na década de 80,usada pela maioria dos grandes guitarristas da época: Glenn Tinpyom(judas),George Linch(Dokken),Vivian Campbel(DIO),Jake E. Lee(Ozzy)até Eddie Van Halen usou uma.Já toquei com Kramer,Jackson e Ibanez,incluindo a JEM, a Kramer não deve nada as outras nem em timbre nem acabamento(menos para JEM,que tem o acabamentomelhor,também custa três vezes mais).Mas não troco nem minha Fender Telecaster,nem minha Strato por nehuma delas,questão de gosto,o timbre destas guitarras não serve para osom que faço.Finalisando : não sei se a Kramer é cópia da Jackson
.. Copia eh melhor q original??? .Básicamente todas as guitarras de corpo sólido temtam imitar um destes dois timbres : Les Paul e Strato, ou os dois.Partindo-se deste principio poderiamos dizer que todas estas guitarras que vieram depois são cópias.Ou não!Abraço.

old_bluesman
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly

O que é defeito hoje pode ser interessante amanhã...

a distorção, por exemplo no principio era indesejável.

o feedbak, também.

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


old_bluesman

Eu sei, tanto que o Léo Fender criou seus amps, copiando o circuito e aplicattion notes do catálogo de válvulas da RCA. Todos achavam uma porcaria, hoje custam uma grana.

O contrário tb vale, o que é bom hoje amanhã poderá ser uma porcaria. A madeira tão badalada hoje, será desconsiderada no futuro. O tempo revelará a verdade, e nos lembraremos do que foi escrito neste forum.

Não acredito que quem fala mal da Kramer tenha tocado numa, não vale estas porcarias que fazem hoje, mas as antigas eram muito boas. Não concordo que todas as guitarras se baseiam nas Fender e Gibson, Rickembacker é uma marca que foi pioneira e tem timbre próprio. Existem outras tb, se vc pegar as revistas Guitar Player americanas da década de 80 e início de 90, irá se surpreender com as histórias. Só prá lhe citar um exemplo, a Gibson não queria fabricar a Les Paul, deixou o Les Paul se ferrando para criá-la e a vendia com o próprio nome Les Paul, depois da fama formada, ela agregou esta guitarra como sua produção. Comprou a Epiphone e posteriormente a Kramer, e começou a lançar produtos de baixa qualidade para competir com os outros fabricantes.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


vancano

Cara, o EVH soh tinha escrito Kramer no headstock, pq(ouvi essa historia em algum lugar..)ele achou o braço dakela guitarra.. Ai ele montou um corpo tosco e conseguiu fazer akela coisa SAIR UM SOM DUCARALHO!! Ele eh signature da Peavey..

E sinceramente cara.. Eu acho q nao tem nd a ver uma Ibanez RG com uma Fender Stratocaster. Isso em questao de som, facilidades(Floyd por ex.), e visual. Algumas Rg´s lembram um pouco as Stratocaster´s, por causa do escudo.

Mas sim, akele ditado continua certo.. "nd se cria, tudo se copia".

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly

O engraçado eh q o Pau-Brasil eh conhecido como uma das melhores madeiras pra se fazer braço de instrumentos a uns 4 seculos!!

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
O engraçado eh q o Pau-Brasil eh conhecido como uma das melhores madeiras pra se fazer braço de instrumentos a uns 4 seculos!!

Recuso-me a Acreditar em Tamanha Mongolice.

Madeira boa é Jequitibá, dura prá cacete, é conhecida como madeira de dá em doido. Vc deve conhecer, deve ter apanhado muito com ela durante a sua longa estadia no Pinel (Famoso Hospital Psiquiátrico).

O grande Mestre RATM e sua magnífica guitarra de Pau Barbado. O único que faz a guitarra chorar e cuspir.

Pq tú não faz uma guitarra com uma seringueira do Amazonas? Vai ficar bem macia.

Ridículamente Adestrado em Trepar na Mamona.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly

Acabaram seus argumentos??????????
Se vc nao sabe, umas fabricas de violinos e afins lah da Italia compram Pau-Brasil ilegalmente pra fazer os braços deles. E o engraçado eh q sao um dos melhores violinos do mundo!!

Ah! Eu eskeci de falar q a Fender e a Gibson usam Jacaranda brasileiro a 50 anos soh em instrumentos Custom Shop!! E nao sei se vc sabe, mas a Martin usou essa madeira pra fazer o corpo do milionesimo Martin!!

Vc estah ekivocado!

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly

Isso é uma coisa que me deixa indignado... nada contra a sua pessoa AllanFly, mas escreva direito o sobrenome do cara... não é Vaughn é VaughAn... tem um "A" ali no meio!!

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


RATM
Se vc nao sabe, umas fabricas de violinos e afins lah da Italia compram Pau-Brasil ilegalmente pra fazer os braços deles. E o engraçado eh q sao um dos melhores violinos do mundo!!

É no braço, violino é acústico cara, e tá fora da minha colocação.

Ah! Eu eskeci de falar q a Fender e a Gibson usam Jacaranda brasileiro a 50 anos soh em instrumentos Custom Shop!! E nao sei se vc sabe, mas a Martin usou essa madeira pra fazer o corpo do milionesimo Martin!!

Eu tb já ouvi dizer isto do jacarandá, jacarandá da Bahia. É uma madeira muito bonita, NOBRE, escalas ficam lindas com elas. Possuem um belo acabamento, além de serem bem resistentes as variações de temperatura, no som não fazem diferença.

Martin é violão, não vale falar, pois tem resonância na caixa, aí sim faz diferença pela absorção.

Outra coisa a PRS faz guitarras com madeira brasileira, e dizem ser a melhor. Provavelmente deve ser a mais barata (por ser contrabandeada) e mais fácil de pegar, todo mundo rouba nossas madeiras na maior.


Recoberto de Argumentos Tremendamente Medíocres.

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan

Cara isto aqui é fórum escreve-se rápido e geralmente não se corrige. Tb não faz diferença, mas valeu da próxima vou escrever "Estive Rei Vom".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender SRV original reissue- Guitar Player