Duvida Entre: Fender SRV x Fender Vintage 62

    Autor Mensagem
    jackie morrison.
    Veterano
    # jun/12


    olá galera guitarristica! to precisando de ajuda gostaria de saber o que vcs acham sobre essas duas guitarras, além dos princípios sonoros, gostaria de saber qual vale mais o investimento, até para um venda futura quem sabe =P. desde já grato pela ajuda. abraço a todos. sucesso e prazer.

    segue os links das guitarras:

    http://www.ebay.com/itm/Fender-SRV-Signature-Stratocaster-w-case-strat -stevie-ray-vaughan-C50138-/221043130702?pt=Guitar&hash=item337732814e #ht_24599wt_1026

    http://www.ebay.com/itm/Fender-American-Vintage-62-Stratocaster-Strat- Hot-Rod-Sunburst-Like-New?item=190667807833&cmd=ViewItem&_trksid=p5197 .m185&_trkparms=algo%3DSIC.NPJS%26itu%3DI%252BUA%26otn%3D12%26pmod%3D2 00765569122%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D9071118289367762727#ht_1686 wt_1185

    --------------------------------------------------------------------- -----

    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, poste a sua dúvida neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda


    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    TÓPICO FECHADO!

    freudunddrums
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eu iria na vintage tem menos coisa agregada no custo subjetivo do produto (porque não signature) e ainda é mais cara, logo suponho que seja bem melhor.mas tipo , quando meu primo foi escolher a dele , ele conseguil uma custom shop ,custom classic , nova por um pouco mais que essa vintage e um pouco menos que 2 mil dolares , então da uma olhada nos modelos da serie custom shop que as vezes tem uma ou duas nessa faixa de preço.

    jackie morrison.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    valeu! mas no caso eu só conseguiria pagar no máximo 1400/1500 dólares, ainda pq talvez alguém traga pra mim. pq com taxas impossível.

    jackie morrison.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ai no caso a srv é usada por isso esta mais barata, mas nova é a mesma faixa de preço da vintage. ai fico na duvida entre as duas. sera que a vintage é melhor mesmo e tal.

    freudunddrums
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jackie morrison.
    mesmo sendo o mesmo preço o valor agregado da srv é maior , é sem duvida uma exelente guitarra mas acredito que a vintage seja um pouquinho melhor.

    Drinho
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    é sem duvida uma exelente guitarra mas acredito que a vintage seja um pouquinho melhor.


    não é melhor

    essas guitarras são as pontas da fender ao lado da american deluxe (cada uma com sua proposta)....

    isso é um nível de guitarra que o conceito de melhor deixa de existir, a única coisa que vale é o gosto pessoal apenas...

    portanto eu pegaria a american vintage afinal ela recria a aparencia de uma fender clássica e além do mais tenho um certo preconceito com guitarras assinatura, a guitarra do srv foi feita para o srv e não pra nóis, é bom ter personalidade as vezes hehehe...

    Só sou a favor de guitarras assinaturas se a guitarra tiver uma cara normal e ainda sim der a sorte das especificações dela serem exatamente o que você procura coisa que não é tão fácil de calhar...

    tipo a fender malmsteen... aquilo é uma strato convencional de olhar...

    agora comprar uma jem com aquela alcinha, a zakk wylde com alvo, stevie ray com aquele srv enorme no escudo ... é osso hein... é muito particular dos caras isso... obvio que é minha opinião, mas eu não gosto disso ai não....

    mas não que uma seja melhor que a outra...

    as duas são do caralho....

    freudunddrums
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jackie morrison.
    é tenho que adimitir o Drinho parece ter mais razão.

    jackie morrison.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    entendo. obrigado pelas opiniões estão sendo bastante construtivas.

    Grimc
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jackie morrison.
    Na minha opinião, guitarra signature, SRV, David Gilmour, etc, só se for custom shop.

    Caso contrário, acredito que valha mais a pena pegar os modelos padrões mesmo, como a American Vintage ou American Standard.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Putz, numa loja aqui do RJ a Fender SRV está custando R$6999. Nova.

    ogner
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jackie morrison.
    Prefiro as Specs da Vintage e vc?
    Quando vc conseguir responder essa pergunta, feche o tópico!! hehe

    o/

    jackie morrison.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    to indo pro lado da vintage tb! mas acho a srv praticamente é a mesma guitarra no fim das contas, só que vem com os caps texas special, ferragens douradas e escudo preto. vcs acham que numa revenda qual vale mais a vintage ou a SRV?

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Caso contrário, acredito que valha mais a pena pegar os modelos padrões mesmo, como a American Vintage ou American Standard.


    algum de vocês já chegou a testar a american standard 2012? to ouvindo ótimos boatos sobre esta guitarra.... mas nao chegou em nenhuma loja aqui perto ainda....

    strinbergshredder
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jackie morrison.
    mas acho a srv praticamente é a mesma guitarra no fim das contas, só que vem com os caps texas special, ferragens douradas e escudo preto. vcs acham que numa revenda qual vale mais a vintage ou a SRV?

    pô cara, tu já compra uma guitarra, ainda mais nesse nível, pensando em revenda?

    jackie morrison.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    nem sei se realmente vou comprar, to só supondo, e afinal de contas nunca se sabe do amanhã!

    ogner
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    jackie morrison.
    e afinal de contas nunca se sabe do amanhã!
    Tem toda razão...

    ¬¬

    jackie morrison.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    hehehehehe.

    ¬¬

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida Entre: Fender SRV x Fender Vintage 62