O pior solo de todos os tempos

Autor Mensagem
silverlance
Veterano
# fev/04
· votar


Eu pessoalmente não curto solos rapido como os do malmsteen,e etc,mas sim solos bem composto,que o slash eh um dos melhores que conheço nesse quesito.

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


silverlance
pode cre, é pq a galera ai fica toda tirando com o cara só pq ele disse q toca melhor q o slash... eu nao duvido q ele toque nao ainda mais se ele tocar a 25 anos msm, agora compor igual ou melhor q ele ja é outra historia, e tem uma coisa, esse negocio de compor melhor é algo mto pessoal, pq é o gosto da pessoa

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


É ISSO AE RATM!!!

ae, galera, quero aproveitar e tb admitir alguns negócios:

eu acho q sou melhor q o Krist Novoselic, Tom Delonge e q o Duffy... tudo bem, pode num parece grande coisa, mas cada um com seus limites, certo? heehhehehehehehe

AH! quase q eu esqueço, tb sou melhor q um tal de Marcus Miller q toca por aí... heheheheh ZUEIRA!!!!!

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


Ah! e pra mim o pior solo é o solo de Pet Cemitery do Ramones, a porr... do solo é só o fraseado... tudo bem acho q o guita deles num pretendia fazê mió q isso, né?

thanatos
Veterano
# fev/04
· votar


acho q o guita deles num pretendia fazê mió q isso
o guita deles nao tinha capacidade pra fazer melhor q isso

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Caralho, os caras me xingando tao engraçados pra kct!

TrasTTe
O guita deles nunca quis ser guitarrista.. Eu vi em uma entrevista(se eu nao me engano, foi na Guitar-Player)com ele, e el disse q depois q o Ramones acabou, ele NUNCA mais pegou na guitarra.

Ele falou isso, hein!!

silverlance
Veterano
# fev/04
· votar


Ae ninguem mais responde esse treco?

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


os piores pra mim são do frusciante, kurt cobain... serio, principalmente do frusciante, red hot era minha banda favorita(faz tempo isso) eu achava mto massa, q os caras tocavam pra caramba e bla bla bla... agora eu vejo hj um show deles e aqueles improvisos toskos dele... muito ruim na minha opinião... ah, e antes q falam qqer coisa eu curto guitarristas com velocidade e técnica(petrucci, kiko loureiro, steve morse) assim como tb guitarristas q solam "lento"(david gilmour, jimmy page, bb king)... sendo q sou mto fã do gilmour

falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O pior solo de todos os tempos