Autor |
Mensagem |
Leandro Veterano |
# fev/04
· votar
Bem... se vc diz... mas eu acho q o Morello tá muito bem como ele tah agora... se tiver a oportunidade pergunta pra ele, hehe =)
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Os solos do Kurt Cobain saum ridiculamente ridículos.
|
SlaxL Veterano |
# fev/04
· votar
bah ... melhor q o Slash ... uhUHAUAhU .. eh mole !?
Ateh concordo com vc q o Slash naum tenha mta tecnica , mas porra ... ouve o solo da Estranged ... ou da November Rain (segunda parte da musica) .. pqp akilo sim eh solo .. pelo menos pra mim .. eu curto mto mais feeling do q velocidade e tecnica .. e em questao de feeling o Slash naum dexa nem um pouco a desejar ...
|
lvbox Veterano |
# fev/04
· votar
Gab
kra ele pod até saber + o estilo dele é um e outra ele naum precisa mostrar p/ Deus e o mundo que toca bem, ele tem que agradar a ele mesmo p/ depois agradar o publico, se te mandarem tocar algo que naum goste, por + q vc seja o melhor do mundo vc vai estar odiando fazer akilo e consequentement naum ira tocar bem, to certo ou to errado?
|
GrungeMan Veterano |
# fev/04
· votar
RATM
Sinceramente cara. Acho q eu toco melhor q o Slash msm!!
hauhuahauhauhauah....... cada uma...... sera ele é o sucessor do grande e inigualavel .. Beto Guedes ?!
|
_SANDMAN_ Veterano |
# fev/04
· votar
eu acho o pior solo o da musica do los hermanos, ana julia , puta solo tosco
|
thunderbreaker Veterano |
# fev/04
· votar
qualker 1 do dylon
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Os piores solos que eu já ouvi são com certeza do Tom Morello e do John Frusciante.
E aquele Shred do Fred Durst do Limp Bizkit (huaehuiaehiuha).
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
Essa galera baba demais esse slash mano... Porra o kra pode ser muuuuuito bom mas 6 axam q um kra como esse q toca a +- 25 anos num pode ser melhor q ele??? soh pq o kra num tah na midia(o q naum eh questão de ser bom, eh questão de oportunidade) e 6 nunca oviram ele tocar, 6 jah começam a rir quando o kra diz q pode ser melhor q o slash...ele tem totais condições de ser melhor q ele veios...
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
The_Blind_Guardian
Essa galera baba demais esse slash mano... Porra o kra pode ser muuuuuito bom mas 6 axam q um kra como esse q toca a +- 25 anos num pode ser melhor q ele??? soh pq o kra num tah na midia(o q naum eh questão de ser bom, eh questão de oportunidade) e 6 nunca oviram ele tocar, 6 jah começam a rir quando o kra diz q pode ser melhor q o slash...ele tem totais condições de ser melhor q ele veios...
Concordo. Assim como ele pode ser melhor que o Vai, que o Satriani... temos que escutar o som do kra, se ele tiver mais musicalidade e feeling que o Slash (o que eu acho meio difícil) aí sim a gente poderia falar. Por issoque eu nem abri meu bico.
|
guitartrek Veterano |
# fev/04
· votar
meu ultimo improviso
huahauahauahua
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# fev/04
· votar
os piores solos:
todos do red hot
beto guedes
todos do charlie brown jr
Satriani
Vai - mó punheteiro (é rapido demais)
i desapear - mettalica
|
# fev/04
· votar
os piores solos:
todos do red hot
beto guedes
Satriani
i desapear - mettalica
|
# fev/04
· votar
os piores solos:
todos do red hot
beto guedes
Satriani
i desapear - mettalica
|
# fev/04
· votar
karaio ! um tópico triplo
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
pra que repetir 3 vezes?
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
pra que repetir 3 vezes?
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
pra que repetir 3 vezes?
|
# fev/04
· votar
e tb axu q faltoh um pokim de humildade por parte do kra neh...
|
# fev/04
· votar
Dogs
spam
The_Blind_Guardian
e tb axu q faltoh um pokim de humildade por parte do kra neh...
pq ? ´só dei minha opinião
|
G_Gabriel_G Veterano |
# fev/04
· votar
GrungeMan
sera ele é o sucessor do grande e inigualavel .. Beto Guedes ?!
será ele o Beto Guedes com o nick trocado?????!!!!
|
# fev/04
· votar
Yusuke Urameshi
toh falando do RATM q flw q era melhor q o slash...
|
rage_rula Veterano |
# fev/04
· votar
Pra mim o morello é um bom guitarrista pela sua criatividade , claro que esta mto mas mtoo longe dos pés do hendrix mas ele tem um ótimo feeling com seus efeitos...
E o slash toca mtoo tb tem um feeling mto bom em seus solos ele tb não vai ser nenhum hendrix , mas po qnd ouço estranged , o cara eh um genio da harmonia da guitarra...
Mas os piores solos na minha opinião (sem contar esses felipes dylon , klb , pagodes e pop rocks) são os do nirvana putz eles tem uma musiquinha legalzinha ateh mas os solinhos não decem pra mim hehehe ... bom eh minha opiniao ...
[]'s
|
# fev/04
· votar
The_Blind_Guardian
ah... foi mal
|
AllanMustaine Veterano |
# fev/04
· votar
O pior solo é de deixa disso- Felipe Dylon, Pô o cara é um merda na guitarra. O cara deve tocar guitarra sem corda que ele bate, bate e num sai nada. Ele não toca porra nenhuma.
|
Whatever Veterano |
# fev/04
· votar
Caras, eu acredito q com 25 anos de guitar o cara pode tocar muito melhor q o Slash sim, o Slash não tem nada de tão especial(pelo menos nas musicas do guns, nunca vi ele tocando sozinho). E quanto ao feeling... isso não existe, mas nao vamos discutir isso aqui.
Queria ver o cara postar as musicas no palco e apavorar o slash. Manda ver ae RATM!
|
Bug Veterano |
# fev/04
· votar
Sinceramente cara. Acho q eu toco melhor q o Slash msm!!
HAHAHahahaherehehah!
|
silverlance Veterano |
# fev/04
· votar
AllanMustaine
O pior solo é de deixa disso- Felipe Dylon, Pô o cara é um merda na guitarra. O cara deve tocar guitarra sem corda que ele bate, bate e num sai nada. Ele não toca porra nenhuma.
ISSO PRA SEIS VE TÉCNICA NãO EH NADA NO MUNDO DA MUSICA,TEM CADA CARA RUIM QUE FAZ O MAIOR SUCESSO...
|
Imnomine Veterano |
# fev/04
· votar
eu concordo contigo cara, um cara com uns 2 ou 3 anos de guitarra tem totais condições de tocar o repertório do slash inteiro... oq vcs esqueçem é q o problema não é tocar melhor que o cara e sim compor... e em questão de composição é opinião então acho que nem rola discutir, se o cara toca a 25 anos como ele disse, ele provavelmente toca bem melhor que o slash.
|
silverlance Veterano |
# fev/04
· votar
Imnomine
Compor que eh o foda mesmo kara,falam que o slash não toca nada,tudo bem que suas musicas são faceis de tocar mas eh muito raro alguem compor como ele.
|