O pior solo de todos os tempos

Autor Mensagem
Leandro
Veterano
# fev/04
· votar


Bem... se vc diz... mas eu acho q o Morello tá muito bem como ele tah agora... se tiver a oportunidade pergunta pra ele, hehe =)

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Os solos do Kurt Cobain saum ridiculamente ridículos.

SlaxL
Veterano
# fev/04
· votar


bah ... melhor q o Slash ... uhUHAUAhU .. eh mole !?
Ateh concordo com vc q o Slash naum tenha mta tecnica , mas porra ... ouve o solo da Estranged ... ou da November Rain (segunda parte da musica) .. pqp akilo sim eh solo .. pelo menos pra mim .. eu curto mto mais feeling do q velocidade e tecnica .. e em questao de feeling o Slash naum dexa nem um pouco a desejar ...

lvbox
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
kra ele pod até saber + o estilo dele é um e outra ele naum precisa mostrar p/ Deus e o mundo que toca bem, ele tem que agradar a ele mesmo p/ depois agradar o publico, se te mandarem tocar algo que naum goste, por + q vc seja o melhor do mundo vc vai estar odiando fazer akilo e consequentement naum ira tocar bem, to certo ou to errado?

GrungeMan
Veterano
# fev/04
· votar


RATM
Sinceramente cara. Acho q eu toco melhor q o Slash msm!!
hauhuahauhauhauah....... cada uma...... sera ele é o sucessor do grande e inigualavel .. Beto Guedes ?!

_SANDMAN_
Veterano
# fev/04
· votar


eu acho o pior solo o da musica do los hermanos, ana julia , puta solo tosco

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


qualker 1 do dylon

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Os piores solos que eu já ouvi são com certeza do Tom Morello e do John Frusciante.
E aquele Shred do Fred Durst do Limp Bizkit (huaehuiaehiuha).

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


Essa galera baba demais esse slash mano... Porra o kra pode ser muuuuuito bom mas 6 axam q um kra como esse q toca a +- 25 anos num pode ser melhor q ele??? soh pq o kra num tah na midia(o q naum eh questão de ser bom, eh questão de oportunidade) e 6 nunca oviram ele tocar, 6 jah começam a rir quando o kra diz q pode ser melhor q o slash...ele tem totais condições de ser melhor q ele veios...

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


The_Blind_Guardian
Essa galera baba demais esse slash mano... Porra o kra pode ser muuuuuito bom mas 6 axam q um kra como esse q toca a +- 25 anos num pode ser melhor q ele??? soh pq o kra num tah na midia(o q naum eh questão de ser bom, eh questão de oportunidade) e 6 nunca oviram ele tocar, 6 jah começam a rir quando o kra diz q pode ser melhor q o slash...ele tem totais condições de ser melhor q ele veios...

Concordo. Assim como ele pode ser melhor que o Vai, que o Satriani... temos que escutar o som do kra, se ele tiver mais musicalidade e feeling que o Slash (o que eu acho meio difícil) aí sim a gente poderia falar. Por issoque eu nem abri meu bico.

guitartrek
Veterano
# fev/04
· votar


meu ultimo improviso

huahauahauahua

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


os piores solos:

todos do red hot
beto guedes
todos do charlie brown jr
Satriani
Vai - mó punheteiro (é rapido demais)
i desapear - mettalica

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


os piores solos:

todos do red hot
beto guedes
todos do charlie brown jr
Satriani
Vai - mó punheteiro (é rapido demais)
i desapear - mettalica

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


os piores solos:

todos do red hot
beto guedes
todos do charlie brown jr
Satriani
Vai - mó punheteiro (é rapido demais)
i desapear - mettalica

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


karaio ! um tópico triplo

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


pra que repetir 3 vezes?

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


pra que repetir 3 vezes?

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


pra que repetir 3 vezes?

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


e tb axu q faltoh um pokim de humildade por parte do kra neh...

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs

spam

The_Blind_Guardian

e tb axu q faltoh um pokim de humildade por parte do kra neh...

pq ? ´só dei minha opinião

G_Gabriel_G
Veterano
# fev/04
· votar


GrungeMan
sera ele é o sucessor do grande e inigualavel .. Beto Guedes ?!
será ele o Beto Guedes com o nick trocado?????!!!!

The_Blind_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


Yusuke Urameshi
toh falando do RATM q flw q era melhor q o slash...

rage_rula
Veterano
# fev/04
· votar


Pra mim o morello é um bom guitarrista pela sua criatividade , claro que esta mto mas mtoo longe dos pés do hendrix mas ele tem um ótimo feeling com seus efeitos...
E o slash toca mtoo tb tem um feeling mto bom em seus solos ele tb não vai ser nenhum hendrix , mas po qnd ouço estranged , o cara eh um genio da harmonia da guitarra...

Mas os piores solos na minha opinião (sem contar esses felipes dylon , klb , pagodes e pop rocks) são os do nirvana putz eles tem uma musiquinha legalzinha ateh mas os solinhos não decem pra mim hehehe ... bom eh minha opiniao ...

[]'s

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


The_Blind_Guardian

ah... foi mal

AllanMustaine
Veterano
# fev/04
· votar


O pior solo é de deixa disso- Felipe Dylon, Pô o cara é um merda na guitarra. O cara deve tocar guitarra sem corda que ele bate, bate e num sai nada. Ele não toca porra nenhuma.

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


Caras, eu acredito q com 25 anos de guitar o cara pode tocar muito melhor q o Slash sim, o Slash não tem nada de tão especial(pelo menos nas musicas do guns, nunca vi ele tocando sozinho). E quanto ao feeling... isso não existe, mas nao vamos discutir isso aqui.
Queria ver o cara postar as musicas no palco e apavorar o slash. Manda ver ae RATM!

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


Sinceramente cara. Acho q eu toco melhor q o Slash msm!!
HAHAHahahaherehehah!

silverlance
Veterano
# fev/04
· votar


AllanMustaine
O pior solo é de deixa disso- Felipe Dylon, Pô o cara é um merda na guitarra. O cara deve tocar guitarra sem corda que ele bate, bate e num sai nada. Ele não toca porra nenhuma.

ISSO PRA SEIS VE TÉCNICA NãO EH NADA NO MUNDO DA MUSICA,TEM CADA CARA RUIM QUE FAZ O MAIOR SUCESSO...

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Essa galera baba demais esse slash mano... Porra o kra pode ser muuuuuito bom mas 6 axam q um kra como esse q toca a +- 25 anos num pode ser melhor q ele??? soh pq o kra num tah na midia(o q naum eh questão de ser bom, eh questão de oportunidade) e 6 nunca oviram ele tocar, 6 jah começam a rir quando o kra diz q pode ser melhor q o slash...ele tem totais condições de ser melhor q ele veios...

eu concordo contigo cara, um cara com uns 2 ou 3 anos de guitarra tem totais condições de tocar o repertório do slash inteiro... oq vcs esqueçem é q o problema não é tocar melhor que o cara e sim compor... e em questão de composição é opinião então acho que nem rola discutir, se o cara toca a 25 anos como ele disse, ele provavelmente toca bem melhor que o slash.

silverlance
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine

Compor que eh o foda mesmo kara,falam que o slash não toca nada,tudo bem que suas musicas são faceis de tocar mas eh muito raro alguem compor como ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O pior solo de todos os tempos