Dica pro FCC - Facilitar e Subir o Nível

    Autor Mensagem
    _Wander_
    Veterano
    # fev/04


    Galera eu estive pensando em criar um conjunto de tópicos chamados "definitivos". por Exemplo

    "Definitivo" - Campo Harmonico

    "Definitivo" - Modos Gregos

    "Definitivo" - Menór Melódica

    E assim por adiante....
    Ia ajudar na busca, pois todos iam postar as dúvidas, as lições e os exercícios nestes tópicos, tudo separadinho por assunto, oque vcs acham???

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Acho frescura, mas seria legal

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    jah existe... ele eh o FAQ ...entra lah q tem varios links pra topicos explicando tudo sobr eo assunto...

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    onde ta esse faq^?

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    forum de musica

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    acho q todas as pessoas q abrem um topico deveriam receber uma e-mail avisando qdo seu topico tiver um novo post, ou qdo alguem fizer uma pergunta ou responder diretamente para outro, acho q isso seria muito bom, pois as pessoas naum teriam q ficar procurando para saber se suas perguntas foram respondidas...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    _BLACKMORE_
    Isso o Sam ia fazer um tempo atrás. Mas há um problema : você já viu quantas respostas tem por tópico? Querendo ou não, esse é um dos fórums mais movimentados brasileiros. Ia lotar sua caixa de e-mails.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants
    eh verdade...mas eh uma coisa q pode ser bloqueada se a pessoa naum quiser naum eh mesmo? meu irmao participa do forum do baterapontocompontobr e recebe uma par de mais...e as vezes ele bloqueira alguns...mas eh bom pra caramba...pois ele num fica procurando topicos...eu achei interessante..

    ziotti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    _Wander_
    faltou o clásico, q toda semana tem uns 3 desse: 'Harmonico artificial x natural'

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Acho frescura,
    (2)

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a ideia eh mais ou menos.. por um lado tem o FAQ... por outro lado no FAQ soh tem varios topicos soltos.. ia ser legal ter uma explicaçao firme e completa.. e tem outro porem: uma zona de topicos com ponto de exclamação lah em cima...

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    e tb ia ficar mta zona no topico se todo mundo postasse as duvidas ali.. as vezes eh uma duvida que nao tem na explicaçao, e as pessoas com o passar do tempo vao parar de entrar no topico " definitivo", e o usuario nao iria ter sua duvida respondida

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    concordo com o q o yvo falou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica pro FCC - Facilitar e Subir o Nível