KRAMER!

Autor Mensagem
guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


tem uns caras nesse topico aqui que leem um pouquinho e se acham os donos da verdade, mas quem fala o que quer ouve o que nao quer,ja testei diversas guitarras koreanas, japonesas, americanas,fender koreana, fender americana,as kramers testei todas,desde as strikers simples ate as voyager americanas e achei todas muito boas

janick
Veterano
# fev/04
· votar


yvo
essa guita rlz d+++! eu tava em duvida entre essa, a 424, e a m-102 qdo eu fui comprar . . . qse entro p o grupo dos kramers!auehauehauehau . . .

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
cara se vc for levar oq eles escrevem no site como verdade vc ta lascado...


Então se eu não posso acreditar no SITE OFICIAL eu vou acreditar em quem? vc?

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


antes a discussao nesse topico era sobre timbres e alguem entra se achando o fodao e comeca a implicar com a nacionalidade das guitarras

janick
Veterano
# fev/04
· votar


guitarman pagodero
respeitei a opniao d todos ate agora . . . bem, tdo q eu falei foi baseado nas minhas esperiencias . . .

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Fã-Clube da Kramer está aberto!
janick

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
eu to falando pra acreditar em mim ? eu to dando minha opinião, vc deveria deixar o seu gosto de lado e debater imparcialmente, mas se tu não sabe fazer isso de boa cara...

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


janick
foi mal janick, nao tava falando de vc, tava falando dum outro cara ai que entra se achando o expert e fica procurando encrenca

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


janick
foi mal janick, nao tava falando de vc, tava falando dum outro cara ai que entra se achando o expert e fica procurando encrenca

janick
Veterano
# fev/04
· votar


aeh! so o primeiro membro entao . . . bem, olha as guita q eu vo compra qdo ganha 23 milhoes na mega sena:
Jackson Kelly
Ibanez Jem 77WHT
Gibson Les Paul custom
Kramer Bareta
Gibson Explorer
Fender Fat Strat(floyd Rose)
Washburn N4
Washburn Dimebag
BC Rich Warlock
Silvertone Signature Paul Stanley( acho q eh esse o kra do kiss )
Les Paul e explorer da Esp
Esp MH-1000
Uma Custom made feita pelo Zagannin(ja falei dela em altos topicos)
e uma Fender Telecaster amarela vintage
bem, acho q eh so . . .

janick
Veterano
# fev/04
· votar


guitarman pagodero
ok!!
=]

janick
Veterano
# fev/04
· votar


bem, empolguei e vo fala dos amp tbm!ahuehauehauehau
Meteoro Vulcano(esse eu to afimzao d pegar)
Meteoro Signature do Andreas Kisser
Marshall Jcm800
Mesa Boogie Dual-Recifter
Fender Champion65w
Algum Galien Krueger
e de pedal:
uma gt-6
e um footcontroler fcb pra meu v-amp
isso ja ta perfeito mano

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
olha cara, vou dar a minha opiniao entaum:acho a kramer FODA,koreana,japonesa,francesa,italiana,escocesa,seja o que for. se vc naum curte, problema seu,se vc num tem nada pra fazer e fica aqui escrevendo merda sobre a guitarra que os outros curtem,entaum pegue as guitarras q vc curte e as quais vc diz que saum melhores e vai pra p*** com elas

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


hoho meu colega
descer o nivel não heim
eu to dando a minha opinião, se vc se sente ofendido com ela problema seu, eu falo msm doa a qm doer
se vc é viadinho demais e nao consegue aceitar a opinião dos outros, vai dar meia horinha de cu ali na esquina que é melhor pra vc

janick
Veterano
# fev/04
· votar


OW!PARA AE NE! O TOPICO TA INDO ATE AGORA, VAMO MANTE UM TOPICO NA PAZ E TDO MUNDO RESPEITANDO A OPNIAO DOS OUTROS AE!
relax galera . . . ok?

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
quem desceu o nivel aqui foi vc,cusao,nos estavamos debatendo sobre o timbre das guitarras que a gente curtia e vc entrou e comecou a rebaixar as outras guitarras,se vc acha isso debater dando opiniao,vai tomar no cu,eu chamo isso dum mane querendo chamar atencao procurando encrenca

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


qse entro p o grupo dos kramers
Fã-Clube da Kramer está aberto

eh isso ae! fã clube!

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


vc é um bosta cara... qdo vc sair da 5ªsérie vc vem pro fórum conversar...
se a opinião dos outros te afeta tanto assim vc é um otário, nego fala merda da minha golden ? foda-se eu gosto, isso é oq me importa, vc pode falar q é um cu, q é feita no lixão q eu não to nem ai, é o meu gosto e não o seu, vc precisa de amadurecer isso sim... e ainda qr dar uma de gostosão

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


cara, eu tb tenho uma golden que todo mundo fala mal e respeito pq sei que golden nao e das melhores, agora falar mal das outras guitarras dessa maneira, eu nao acho descente

kramer é koreana, só isso que precisa falar cara
as kramer dos anos 80 era ótimas mas essas...
fora que vc nunca deve ter ouvido um emg81 saturado...
e outra, oq é hard rock pra vc[i][/i]

Cara, achei isso uma puta babaquisse de sua parte(minha opiniao,se vc nao respeita,problemas seu)

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


tá bom cara, foi babaquice ? pode ter sido, eu posso ter me excedido e talz, se foi isso me desculpe, mas agora eu falei pra parar que ia dar rolo e acabou dando, agora pelo amor de deus, relaxa cara, não precisa xingar

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


blz cara
varios caras vieram e disseram que nao curtiram a guitarra e tal,e eu aceito na boa,se tivesse so dito que nao curtia por tal motivo e que curtia mais outra,eu ia achar blz,mas e dai vc falou pro outro la aquelas coisas e eu fiquei puto,acho que o outro cara deve ter ficado puto tb.

Satch
Veterano
# fev/04 · Editado por: Satch
· votar


janick
ibanez rg250b koreana???nem aki nem na korea é japinha mesmo.

Mudando de assunto
Mas tipo prefiro a jem555 korea q a minha rg250b japa sem duvida nenhuma.

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
Se vc não curte eu respeito, mas ficar falando que as guitarras Kramer são de compensado é a parada mais ridícula que tem. E outra: se vc soubesse falar o que vc pensa sem falar nenhuma mentira pra desmerecer as guitarras de boa.
Vc provavelmente nunca deve ter tocado em uma Kramer. A Baretta é um dos modelos mais simples e dá de lavada na maioria das Tagimas e em outras.
ps.: eu tenho uma Tagima.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


Deixa eu falar uma parada aqui.

Bem, quem faz a "GUITARRA" é o "GUITARRISTA", já ouviram a história de um violinista que tinha um violino que era super raro e tal que tinha um som fenomemal e tal, então. Um certo dia ele pegou um violino furreca e tocou com ele. Tirou um puta som, todos estavam "louvando" o violino, depois o cara puxou o "famoso" que tinha o tal PUTA SOM e todos quebraram a cara. Então amigos, óbvio que qualidade da guitarra influência , mais não a esse ponto que falar GUITARRRA TAL É UMA MERDA. Num sei o que. Bem das 4 guitarras que tenho apenas 1 é top de linha e nem por isso toco mal nas outras. É questão que o som vem dos "dedos". Só isso. Se X não gosta da marca Y tá beleza. Mais não fala que é uma merda. Deixa opinião quardado para sí mesmo. Eu mesmo tenho marcas que ODEIO e são muito famosas, vou ficar falando para todos ? Eu não. É MINHA opinião, imaginem se no mundo só existisse um tipo de cada coisa ? Deixa rolar. Cada um na sua.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


São por essas e outras que eu frequento o forum bem menos. Está muito raro eu postar. Não aguento mais ver perguntas bobas e discuções bobas tambem.

JediKnight
Veterano
# fev/04
· votar


É isso ai dude !

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


É mesmo

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


eita discussaum sem sentido...Agora... o vcs acham... O melhor eh tecnica ou eh feeling? .....haeuehaeuhaheuehauhauhea

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


O melhor eh tecnica ou eh feeling?
tecnica

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Bom, gente, este topico q eu criei deu confusão. Valeu por todas as crriticas sobre a kramer, agora , qndo eu tive com a grana na mão, vo testa todas q vcs disseram ae, mas minhas preferidas q testei até agora estão esaas:

1 Epiphone Les Paul Std.
2 Fender Fat-strat (floyd e humb)
3 jackson JDR
4 Ephiphone SG std

Eu preciso testar melhor as kramers e as lbanez...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KRAMER!