KRAMER!

Autor Mensagem
Gab
Veterano
# fev/04


karas.. to apaixonado por uma kramer.... 1200, strato sem escudo, preta, 2 humbs., floyd com vj tune( chave q muda para uma segunda afinação que vc escolhe)... é boa? Fikei loko por ela...

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


Testou? Gostou? Levou!

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


ESP, ainda vo leva hahaha, e so consegui a grana, mas q c acha dela?To procurando a foto , daquiapoco eu posto um atalho pra foto...

ESP
Veterano
# fev/04
· votar


bom dizem muito bem a respeito dela... essa função da ponte de mudar a afinação é legal... mais só serve pra dropar ta ligado? ela não muda a afinação de todas num só toque.

tipo eu não curto muito Kramer não... no meu caso continuaria com essa grana q não é pouca e catava algo ainda melhor tipo um Ibanez, Jackson depende de vc..

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


ESP, posta ae umas fotos(atalho) de umas ibanez ejackson "mais strato" com floyd q vc me "aconselharia" a compra.

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


http://www.musicyo.com/product_specs.asp?pf_id=339
E quase esasa, a unica dif, é a vj tuna q essaa num tem...

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Achei legal essa ibanez aqui :
http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=JEM7VWH

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
naum eh essa?

http://www.kramerguitars.com.br/pacer202.htm

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
e esse sistema naum eh o EVH d-tuna? ele apenas muda a sexta corda (mizao) para um tom a menos (D)

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


cara,sempre escuto falarem mal das guitarras kramer, meu vizinho tem uma e acho ela simplesmente animal, curti bem mais do que as jackson.to pretendendo comprar uma kramer com captacao quad rail

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
Jackson Soloist é bem loco mas é americana, aqui no brasil deve custar caro por bosta, tipo da uma olhada no site da jackson que tem uns modelos legais nacionais, www.jackson.com.br

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


guitarman pagodero
cara,sempre escuto falarem mal das guitarras kramer

Caraca, a Kramer é a minha marca de guitarra favorita! Nunca ouvi ninguém falar mal dela e quem falar mal nem sabe o que tá falando.



Gab
karas.. to apaixonado por uma kramer.... 1200, strato sem escudo, preta, 2 humbs., floyd com vj tune( chave q muda para uma segunda afinação que vc escolhe)... é boa? Fikei loko por ela...

É boa sim, com esse dinheiro não há aquisição melhor, mas tem que ver se vc gosta de hard rock pq a Kramer faz guitarras elétricas especiais e exclusivas pra Hard Rock.


ESP
catava algo ainda melhor tipo um Ibanez, Jackson...

Po, nada a ver. Primeiro ele tem que testar e a que ele gostar mais ele leva, não existe guitarra melhor que a outra, existe gosto pra timbres diferente. Eu por exemplo odeio o timbre da Jackson e acho a Ibanez feia que só a merda. O que vale é o gosto dele, deixe ele se guiar com as próprias patas, brincadeira, pernas.

janick
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
tem sim! a minha Esp M-102.tao boa quanto ou melhor q essas kramer nessa faixa de preço . . . porra, n eh pq eh minha nao, mas a guitar eh do C A R A L H O ! ela eh foda d+ . . .

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


janick
Eu to falando de hard rock, me desculpa por ter me expressado mal.

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
e esp é guitarra pra q ?

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
Pra várias coisas. O Ronnie Wood tocava com ESP e não era hard rock.

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
tsc tsc
vai ver a parte de endorsers da esp cara...

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
Veja vc.

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
To vendo Dave Mustaine, Jeff Hanneman, Kirk Hammett, James Hetfield, George Lynch, Max Cavalera...
a não ser q esses caras estejam tocando um pop da vida, um new age, pra mim é bem hard rock o estilo deles...

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


janick
esp nessa faixa melhor q kramer?
bom naum to falando mal eh soh uma pergunta pq tipo, esp eu nunca testei, mas o q me impressiona nela eh as d alto padrão. vc comprou essa sua ae aqui no brasil? ainda naum vi uma esp aqui

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
no brasil é foda de achar esp pq são mto caras, geralmente só por encomenda, a dele é uma ESP LTD senão me engano, que é uma linha mais barata da ESP, essas sim já são mais fáceis de se encontrar e parecem ser mto boas tb.

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


uma vez eu vi uns caras falarem aqui no forum que as guitarras da kramer sao podres,que nao chegam no nivel das jacksons,epiphones,ibanezes,esps,e questao de gosto,nao vo chega falando que arroz com fejao e uma bosta so pq eu nao gosto,nem vo falar que miojo e foda e que arroz ,fejao e batata nao chegam no nivel dum miojo so pq eu curto miojo,ta ligado

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


O Van Halen que tem usou kramer Customizada, algo como: http://www.musicyo.com/product_images/985_full.jpg

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
tb acho as guitarras da kramer as mais legais,ja testei varias guitarras e posso garantir que pra um rock pesado a kramer e muito foda

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


guitarman pagodero
aqueles Quad Rail que vem em alguns modelos sao um tezao pra som pesado..

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


iommy
Essa ali de baixo é a guitarra dos meus sonhos.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
headstock feiao heuahueae :P

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


iommy
meu vizinho tem uma kramer vanguard com captacao quad rail,eu vou comprar uma bareta com quad rail,imagina a vizinhanca aqui ta ferrada

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
headstock feiao heuahueae :P

Caraca é o headstock que eu mais curto!
Feio é o da Telecaster, parece um pé.

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


guitarman pagodero
imagina a vizinhanca aqui ta ferrada

haeuaihiaeuahiauehaiu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KRAMER!