KRAMER!

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Eu fico com a ibanez.

janick
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
nao, nao comprei no brasil, mas paguei bem + barato pq n tive q paga imposto e ainda veio c case
Dogs
digamos q nesse ramo elas estao no mesmo patamar
Imnomine
eh ltd mesmo . . . mto boa ela . . . mas TESTANDO, eu preferi uma ibanez japonesa nova q eu testei, n lembro o modelo, eh parecida com uma rg, mas so q nao eh, eh bm melhor, nao sei o nome do modelo, mas eh mtooo bom . . . pena q tava + d 2000 . . . =/
guitarman pagodero
realmente, oc ta certo . . . foi mal ae galera deu t começado uma pequena discussao, pq o q importa mesmo eh c a pessoa gosto . . .

iommy
Veterano
# fev/04
· votar


guitarman pagodero
seus vizinhos vao chama a policia!!!! hehehe

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


imagina a vizinhanca aqui ta ferrada
calma , naum eh pra tanto

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


janick
sim neh, mas comeh q se comprou? imcomendou? pq com 1200 aqui no brasil naum da pra fazer o memso negocio

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
dependa da caixa que eu cata,pq no meu warm music de 20 watts nem consigo ouvir o som direito

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


guitarman pagodero
pior... no meu warm tb naum da heuaheuahe

janick
Veterano
# fev/04
· votar


the_paranoid
eh q meu pai foi em viagem de trabalho p orlando, entao . . . eu tv qrendo compra uma rg usada com o dinheiro, mas apareceu a oportunidade, entao, demoro d+, e kbo . . . foi 299 dolares + 60 do case . . . nao me arrependo nem um pouco . . . foi um lance de sorte

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


janick
digamos q nesse ramo elas estao no mesmo patamar

O_O'

vc tá tentando comparar EM HARD ROCK uma Kramer com uma Ibanez??

janick
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
nao, uma kramer c uma esp

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


não tem nem comparação, ibanez é superior

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


ah sim, mas no caso uma esp original ou uma custom shop é bem melhor que uma kramer...

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


janick
Imnomine
Caramba, vcs tão de brincadeira, só pode.
Eu vou tentar colocar algumas coisas da Kramer:
Sistema quad-rails (o melhor pra hard rock)
Corpo em alder (tem um ótimo sustain e timbra gordo)
Floyd Rose original

Taí, essa é a junção de tudo que o hard rock precisa (na verdade nem de floyd rose precisa, mas se vc for técnico vc vai amar).

janick
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
realmente . . . mas a questao d YxZ na questao de ser melhor, acho q eh o q o kra prefere . . . tpw, o pretruci do dream theater, fz um som bem pesado e usa, Ibanez . . . tpw, ate c uma strato da fender eh possivel ter bom peso . . .

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Ah tá, mas vcs vão continuar insistindo, então eu vo parar por aki pq eu me meto em encrenca demais.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


ate c uma strato da fender eh possivel ter bom peso . . .
O_o

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
kramer é koreana, só isso que precisa falar cara
as kramer dos anos 80 era ótimas mas essas...
fora que vc nunca deve ter ouvido um emg81 saturado...
e outra, oq é hard rock pra vc ?

janick
Veterano
# fev/04
· votar


Dogs
tpw kra, eh questao d preferencia entende? kda um prefere uma . . . apesar deu gostar mtoooo da minha esp, preferiria a tal da ibanez japonesa q eu vi . . . acho q tinha alguma coisa d artist no name ou algo parecido . . . ah, eu tava querendo falar isso em algum topico, achei uma js100 por uma BARGANHA! ow, 1800 a js100, guitarra do satch . . . mtooo tesao . . . ainda volto p testa ela . .

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
kramer é koreana, só isso que precisa falar cara

Será que todas são coreanas?
Veja a 1984 Custom Reissue.
Mesmo assim eu vi na cover guitarra umas guitarras coreanas que são boas.
No site oficial eu não vi nada de 'coreanas'.
ps.: alder só se encontra nas américas, como que pode ser coreana?

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


meu colega no site ali da primeira pagina msm fala que é koreana, eu até achei estranho vc falar bem, pq todo lugar q c ve falar todo mundo fala q kramer depois q vendeu pra gibson acabou, mas isso é opinião, não rola a gente ficar discutindo, se a kramer atende suas necessidades é oq te interessa certo, então a minha opinião não conta, seja feliz.

janick
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
a kra, mas e dai c eh koreana ou nao?
minha esp eh koreana e tem um timbre do kraio, uma rgt42 q eu testei, do kraaaaio d+, e esta kramer tbm, apesar deu achar a + sinistra a 424, ambas koreanas, . . . porem, as japonesas, sao melhores, isso nao se discute . . .

Imnomine
Veterano
# fev/04 · Editado por: Imnomine
· votar


No site oficial eu não vi nada de 'coreanas'.
claro no site oficial vai falar né, "elas são fábricadas na córeia pq la a mão de obra é mais barata e nós somos uma empresa altamente capitalista por isso exploramos a mão de obra fazendo produtos de qualidade inferior a custo quase zero e vendemos bem mais caro pra lucrarmos bastante".

ps.: alder só se encontra nas américas, como que pode ser coreana?
epiphone special é de compensado no entanto no site oficial ta como alder, estranho não ?

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


kramer rlz!

guitarman pagodero
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
cara se vc curte a esp ou a ibanez,blza,eu curto a kramer e se for comparar uma kramer vanguard com a esp e mesma coisa que compara audi com alfa romeo, nao da pra dizer qual e o melhor, e sim o que vc mais curte

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


janick
tipo as guitarras japonesas e americanas tem uma qualidade mto superior as coreanas, não to falando que é ruim... fora que nunca testei uma esp coreana então não posso falar nada...

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


guitarman pagodero
eu não to falando de gosto cara...
se fosse pra falar de gosto eu sou 10x mais jackson do que qlqr outra guitarra....

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
epiphone special é de compensado no entanto no site oficial ta como alder, estranho não ?

Mas olha o preço. E veja que não tá escrito Solid Alder Body. Entranho, não?
Velho, vc tem que entender que a Kramer continua tendo boas guitarras, o que fizeram quando ela foi vendida pra Gibson foi começar a fabricar em série e fazer mais modelos pq antigamente a Kramer só se preocupava em vernder daquele jeitinho simples até que se massificou a produção.

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


Gab

eu tenho uma Kramer Striker 422 ( a mesma do the paranoid) e recomendo tb! mesma faixa de preço e mto boa.. soh q vc tem que gostar de floyd rose

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


cara se vc for levar oq eles escrevem no site como verdade vc ta lascado...
e vamo para por aqui que isso não vai leva a lugar nenhum

janick
Veterano
# fev/04
· votar


Imnomine
c achar uma teste sem hesitar!
=]
tpw, americana eu nunca testei . . . ja testei japonesa:
Ibanez(o tal modelo q eu qria comprar)
Fender(stratocaster)
Koreana:
ihhhhhhh . . . uma porrada!! ta bom, dxa eu falar algumas:
Ibanez 370dx
Ibanez Rgt42
Esp M-102
Washburn(nao lembro o modelo, so lembro q tinha floyd e 2 hum)
ibanez rg250b
Tagima Zero(o vendedor q eh meu amigo me garantiu q essa serie da tagima, estava sendo produzida na koreia tbm)
Aria pro mac II c floyd
e algumas outras q eu nem dvia saber q era koreana
chinesa:
minha aria pro Stg II("strato")
Brasileira:
tagima strato(modelo d headstock velho)
tem outras . . . ?
hauehauehauea . . .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a KRAMER!