Autor |
Mensagem |
kirkfan Veterano |
# fev/04
Caraca,a cryin do joe satriani eh mto foda,,passa mto feeling,alguem sabe otras musicas boas dele com esse feeling?
|
ziotti Veterano |
# fev/04
· votar
always with me, always with you....... rubina....... friends........ house full of bullets.....
todas dele são fera, satriani é foda!
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
kirkfan
pooo style essa musica , :]
vo tentar tocar \o/
|
kirkfan Veterano |
# fev/04
· votar
mto linda neh naum??
|
Dieguinho Veterano |
# fev/04
· votar
love thing,the crushing of love, rubina blue sky happines, ah tipo todas, todas as musicas dele sao locas! ah flying in a blue dream tambem eh duka!
falows
|
Fernando Veterano
![Melhor Produção](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# fev/04
· votar
You Saved My Life
Home
Starry Night
Thinking of You
|
Keldorn Veterano |
# fev/04
· votar
Thinking of You e com certeza You Saver My Life... ah e Chords of Life tb tem mto disso aí.
|
Carol Veterano |
# fev/04
· votar
Meu esse homem é um tesão... Como diria o Serve, Satriani me masturbou com "Aways with me, Aways with you"
hehe
;)
|
GuitarBrombilla Veterano |
# fev/04
· votar
acho a melhor dele sem duvida... Summer song.
é a mais batida e todo mundo ta enjoado... mas é a melhor com certeza.... muito felling rock and roll e muito foda de tira akele som gordao com o wah wah.
|
_Wander_ Veterano |
# fev/04
· votar
kirkfan
O cryin é mesmo muito legal...
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
kirkfan
o cd inteiro do surfing with the alien eh fantastico
|
kareta Veterano |
# fev/04
· votar
Eu tirei Cryn do Satriani direitinho, toquei com junto com o CD ficou o MAXIMO, entao toquei sozinho com o backing track , nao ficou nada legal, nao emocionou, ficou bonito mas nao me agradou, fiquei puto, nao entendia o motivo,
Depois entendi que o meu feeling não encaixa na musica, e sim precisei "copiar" o feeling dele ...
Agora sim, esta 50% melhor
Uma dica que eu dou para pra quem toca esta musica , é copiar o feeling , ou seja ,
Preste bem atencao em detalhes do tipo:
A musica tem muitos estacatos ( ele corta a duracao da nota e deixa apenas soar o reverb)
Muitos vibratos quase imperceptiveis alguns deles surgem assim que o bend esta morrendo pra salvar o som ,
As vezes ele nao faz vibrato e deixa a nota acabar por si mesma, ele varia muito.
o satriani tambem abusa do vibrato fora do BeND aproveitando o sustein da nota presa pra fazer o vibrato bem lento, as vezes com 2 nuancias as vezes com 3 ou mais, eu fiz questao de colocar no equalizador do Vegas 5.0 pra anotar a quantidade de nuancias dos vibratos que ele faz em cada nota, e entao coloquei na tablatura marcada com ~~~
Varias notas "x" (indefinidas) com mute e distorção quase nao se percebe isso
Outra coisa é a velocidade dos slides, este ´´e o segredo
quanto mais lento fica mais legal , desde que nao segure o tempo da nota, as raspadas de palheta durante o repique da batera..
Não entrar em algumas notas já com bend, e sim tocar ela antes de subir.
Fazer bend pra baixo, com o dedo indicador.
Raspadas de palhetas Sutil junto com o repique da batera.
A guitarra, precisa ter muito sustein , pra fazer vibrato com alavanca,
Usar a pontinha da palheta , pra beliscar a corda e tirar sons mais agudos, sem dar um "pick".
depois que melhorei isto, a musica ficou louca mesmo!!!
abraco
|
Joe Satriani Veterano |
# fev/04
· votar
kareta
putz.... deu uma aula... cara me manda o seu cover ae se tiver gravado no pc... e a tablatura também... eu gostaria de tentar tirar ela.... meu mail é luis @ canalroo com br
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
kareta
Fazer bend pra baixo, com o dedo indicador.
tem ums hrs q eh impossivel fazer pra baxo o bend, e uq muda se eh pra baxo ou pra cima?
|
kareta Veterano |
# fev/04
· votar
Bend pra baixo com o indicador se aplica pra subir
1 semi tom ao usar os modos gregos.
Exemplo: ( Mixolidio em G )
Liga tudo com Hammer e Pull Off e qdo chegar na nota 4b( faca o Bend com o Indicador pra baixo, o clima deste
bend é LOUCO! procure os intervalos de semi tons
dos modos que voce mais usa, e aplique!!
Abraço
-8-7-5---5----------------------------
-------8---8-7-5----5-----------------
-----------------7-----7-5-4b 5-7-----
----------------------------------5-7-
--------------------------------------
--------------------------------------
|
silverchair Veterano |
# fev/04
· votar
eu toco love thing....a musica em si naum dificil, oq eh dificil eh faze os bend q ele faiz.
|
RATM Veterano |
# fev/04
· votar
Procurando musik com feeling???
SRV!!!!!!!!!!!!!
|
kareta Veterano |
# mar/04
· votar
Silverchair, Distancia mais as cordas do braco , e passa bombril nos trastes ate ele ficar bem liso, e passa oleo de maquina de costura entre as cordas e os trastes,
Assim seu Bends ficam mais leves e soa muito melhor.
|
frlipe Veterano |
# mar/04
· votar
a train of angels
|
MaRCeL CoENen Veterano |
# mar/04
· votar
satriani eh feeling.... td dele eh feeling, ele eh o Guitar Man! hahahaha....
|