Gravei uma improvisacao , opinem.

Autor Mensagem
Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


jacirfagundes
Vaaleu mesmo cara ... isso do tempo eh foda, eu nao tenho problema com tempo , mas improvisando ainda dou umas bola fora, mas estou melhorando isso .
eu gravei o solo da fire, tem uns erros ainda , mas logo gravo de novo perfeito . e tbm uma brincadeiras antes e depois do solo ,so pra descontrair.

http://members.lycos.co.uk/kingmania/fire.mp3

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


RATM
Tu eh do forum da kroc? Ou de algum forum de jogos?

Juba
Veterano
# mar/04
· votar


Meu isto foi improvisação mesmo??Tu deve tá trabalhando em cima destes arranjos um bom tempo.É díficil de acreditar que é improvisado

Juba
Veterano
# mar/04
· votar


Tá muito bom

Mr Laney
Veterano
# mar/04
· votar


Juba

Improviso totalmente , os solos 3 e 4, gravados em primeiro take .
Isso eh vocabulario , ter varias cartas na manga pra nao cair na mesmice , eh oq eu estou estudando agora , no curso do igt .

Cara valeu pelo elogio , tanto eh improviso q tem varias falhas , e algumas perdas de andamento. Mas ja estou melhorando nisso.

G_Gabriel_G
Veterano
# mar/04
· votar


Mr Laney
porra se estuda com o ardanuy...putz a musik searching for the light comanda...se toka ela???

Juba
Veterano
# mar/04
· votar


ok meus parabéns

Juba
Veterano
# mar/04
· votar


Tu é aluno do Faiska?

Mr Laney
Veterano
# mar/04
· votar


G_Gabriel_G
Eu estava tirando ela logo q comprei a video aula , mas ja faz tempo , estava na metade ja . Quem sabe logo eu pego pra tirar de novo. A musica eh muito boa mesmo , mas ele tem melhores, procura pelo cd Tritone , e o cd da nig tbm tem duas musicas muito boas .
Juba
Sou aluno do Ardanuy , faço aula no igt com ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei uma improvisacao , opinem.