Gravei uma improvisacao , opinem.

Autor Mensagem
Mr Laney
Veterano
# fev/04


Gravei agora pouco , o som ainda esta podre pq to usando a saida de linha do cubo ,logo compro um microfone. Vou tentar melhorar o timbre e o improviso tbm , tem alguns erros .

http://members.lycos.co.uk/kingmania/solo4.mp3

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


O link tá quebrado, parece.

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


pagode nem morto
ta nao

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


clica com o direito e em salvar como.

GuitarHouse
Veterano
# fev/04
· votar


ideias bem legais!!!!

soh precisa melhorar a pegada mesmo!

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


ficou legal ... por favor opinem sobre as porcarias que eu coloquei no meu palcomp3: http://www.karl_logan.palcomp3.com.br

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


Mr Laney
essa bateria é acústica?? ou vc tem uma placa de som com midi muito louco?

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


Valeu GuitarHouse , estou melhorando isso , eu gravei o improviso sem nenhum aquecimento , depois de umas horas tocando fica bem melhor , e a pegada bem mais nitida , com menos falhas . Estou tentando desenvolver ideias improvisando , aos poucos vou melhorando. Mais alguem ouviu?
Gravei outro , mesma base.


http://members.lycos.co.uk/kingmania/solo3.mp3

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarHouse
Mr Laney

Valew!

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Mr Laney

Fikô legal kra!

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


Mr Laney
orra veio, fico massa
na primeira da pa nota umas erradinhas mai da nd, mai no segundo ja ta bem melhor...show

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


Karl Logan ouvi o seu palco , vc ta com uma tecnica legal , acho q ficaria melhor se vc colocasse um pouco menos de efeitos , deixar o som mais nitido , mas ficou legal sim.
O playback nao foi eu q fiz , ja estava pronto e foi gravado com banda mesmo , porisso tem essa qualidade.

MKM

valeu cara , ainda da pra melhorar bastante , logo gravo um quando estiver bem aquecido e com ideias legais pra mostrar.

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


muito bom o som cara!!

Que equipo vc usou??

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


So o ampli fender ,ligado em linha ainda. Assim q comprar microfone gravo com o laney vc100 , ai fica sholl. E a guitarra, GTX-33 (acho q ninguem aqui conhece... rs) com caps seymour duncam jb e hot hails
Guitarra e ampli apenas.

rocknroll_guardian
Veterano
# fev/04
· votar


ouvi o segundo solo....mt bom cara..... parabens!!!
tem frases bem legais....

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


rocknroll_guardian
Valeu cara!

SlaxL
Veterano
# fev/04
· votar


Ae Mr Laney fico loko vei .... mas como vc faz pra por essa batera e essa base pra solar em cima !? Deve ser um pergunta meio idiota essa ... mas eh q eu num tenho ideia msm ... c usa q programa ???

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


Entao cara ,o playback eh gravado com banda mesmo em studio , consegui com o Edu Ardanuy (meu professor )
Montar bateria e fazer bases no fruity loops eu nao sei ainda, nao entendo nada daquele programa.
Agora pra tocar em cima da base, eu usei o cool edit , esse eh bem facil de usar , so ir fuçando q da pra ir aprendendo.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Mr Laney

Dahora.

Aonde que o edu ardanuy da aula? Que local?

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Valeu cara.

Faço aula com ele no igt(personal) , mas ele da aula no souza lima tbm , acho q da aulas particulares tbm.

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Mr Laney


Bruno?!

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


Sim , e vc quem eh?

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


De outro forum

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


Mr Laney
poxa cara obrigado só agora que eu li, finalmente alguém ouviu meu palcomp3 ( www.karl_logan.palcomp3.com.br )! Aquele som tá embolado daquele jeito por causa da distância do microfone em relação à minha caixa (tava uns 3 metros, pois eu costumo tocar REALMENTE alto, coloco no volume 7 meu amp de 200w hehehe) ... e nem tinha tanto efeito, uso apenas 50% de distorção + um delayzinho de 500 milisegundos com 2 repetições e pouca presença . Poxa cara, mas valeu!

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


Karl Logan
200w?vc mora em apartamento?

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


neopaganini
moro em uma casa, graças a deus pai todo poderoso ninguém reclama, os vizinhos são todos metaleiros adoram meu barulho!!!!!!!!! (sacanagem eles enchem o saco MAS EU NAO LIGO!!!!!!!!!!! AHUAUHHUAUHAUHAHUAUHHUAHUA)

Mr Laney
Veterano
# fev/04
· votar


RATM
Vc usa esse mesmo nick no outro forum?

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Mr Laney

nem.

SlaxL
Veterano
# fev/04
· votar


Esse Cool Edit ... ele eh "Free" ou você paga alguma coisa pra usar !? Eu não to conseguindo baixar ele ... se alguem tiver e puder me passar por icq ( 155849672 ) ou msn ( raphgomes@hotmail.com )...
Flws .. abrAxl

jacirfagundes
Veterano
# fev/04
· votar


Acho incrível como tem muita gente por aí que toca pra caralho, boto fé em você véi. Excelênte técnica, algumas quebras pequenas no tempo mas não dá nada... aliás eu queria tocar bem também

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei uma improvisacao , opinem.