Ozzy: Randy Rhoads ou Zakk Wild

Autor Mensagem
HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Crowley 666
Mas o Zakk já tirou Crazy Train ao vivo e ao inves de usar tapping usou trinados...

Todos
Cadê o Jake E. Lee? Ele tb era sinistro... uma pena ter entrado na banda do Ozzy justo na fase q o Ozzy tava mais doidão, e só fazia merda.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Se o Jake tivesse entrado na banda e o Ozzy naum tivesse taum doido, poderia ter feito mais do q fez.

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
tah, mas se vc ouvir o zakk solando uma musica do rhoads, nem q seja soh o solo vc já sabe q musica q eh pq ele mantem os licks principais intactos

Motley Crue
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho o zakk mais doido, principalmente pelo modo como ele toca.. o dia que eu vi ele tocando achei muito do caralho...... mas o Randy tbm eh super foda, tanto que o zakk eh mo fa dele e toca altas musicas do Randy, todas perfeitas....

mas qdo ouço tenho a impressão de q seus solos saum tudo improvisados

como o Crowley falou nas musicas do rhoads e do Lee ele toca exatamente igual... fica praticamente perfeito...

Hansen
Veterano
# mar/04
· votar


Ambos são bons.. mas quem ouviu o disco diary of a madman tem uma visão muito diferente de como um bom metal deve ser... a faixa-título na minha opinião é tão impactuante qto quem ouve for the love of god(vai) pela primeira vez!!!
zakk é bom, no more tears é imortal, mas a técnica e a dedicação de rhoads são imbatíveis. Parece que ele sabia que iria viver pouco, pois fez apenas 2 discos e colocou tudo de melhor nele... é como se fosse um greatest hits!!!
viva randy!!!

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Direto do site do Zakk Wylde

"Also, on March 18, at 1pm, Randy Rhoads will be inducted into the Rock Walk at the Guitar Center, Los Angeles store on Sunset Blvd. Zakk will be there to honor Randy. We will have pictures from the ceremony."

MaRCeL CoENen
Veterano
# mar/04
· votar


Zakk grita mUUUUUUUUUito e eh um exelente guitarrista, mais Rhoads eh GENIO neh kra... estuda a bio deles kra, rhoads eh muito mais conteudo, muito mais tecnica... vai do gosto tb

Emilio
Veterano
# mar/04
· votar


tipow foi mal pelos tópicos q acabei de colocar aew...

Emilio
Veterano
# mar/04
· votar


... mas que cd's vc's indicam os melhores dos dois...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Emilio
ah cara, blizzard é imortal né, mas diary of a madman tb é muito foda

Emilio
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
pode crê aew...
era entre esses dois que eu estava com duvida...

Emilio
Veterano
# mar/04
· votar


Me ajudem a decidir...

hu_young
Veterano
# mar/04
· votar


Zakk wylde o cara apavora!!!!!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Emilio
se vc ñ tem o blizzard, vale a pena vc comprá-lo antes, eu to correndo q nem um louco atrás do diary porém ñ acho

Emilio
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal
Puts hj eu achei o Diary eo Blizzard
Blizzard tava R$ 21,00 o Dirary R$15,00
Puts eu fiquei na quela e acabei naum levando nehum dos dois

Emilio
Veterano
# mar/04
· votar


mas...
os dois só fizeram sucesso por causa do Ozzy...
A voz do cara é muito loka...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Emilio
ñ tem como vc comprar os dois???

Emilio
Veterano
# mar/04
· votar


hehehehehe...
caiohleal
pô cara c eu pudesse...
nem pensaria, o fods é o dinheiro...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Emilio
entendo... eu tenho o blizzard copiado... aqui só vi pra vender por 30, nem deu pra comprar... mas logo logo eu compro o blizzard original e o diary... o tribute eu graças a deus tenho, meu melhor cd

Emilio
Veterano
# mar/04
· votar


tribute a randy rhoads???
c for é muito loko eu tenho ele no pc...

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Emilio
com certeza é esse... muito bom

Emilio
Veterano
# mar/04
· votar


cara...
eu puts...
sem comentário sobra as musicas Mr Crowley

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Emilio
hehe, mr crowley é a minha música preferida.
ja falei pra galera da banda q se agente ñ tocasse ela eu saia da banda, hehe

Emilio
Veterano
# abr/04
· votar


caiohleal
Daew velho...
Consegui compra o Diary of A Madman...
muito loko heim...
você viaja escutando ele...

Edu_Wylde
Veterano
# abr/04
· votar


pra mim o zakk eh o melhor guitarrista. sou mto fan dele, tanto com o ozzy, ou com a banda do zakk, BLACK LABEL SOCIETY, quem nao conhece VA OUVIR AGORA!!! eheheheh pq detona! mas claro, randy tb detona! mas zakk me influencia demais.

Fabão
Veterano
# abr/04
· votar


um cd do Zakk com o Ozzy é o No More Tears, esse cd é foda, fora do Ozzy é o 1919 Eternal com o Black Label Society, putz, o melhor cd que eu ja ouvi na minha vida aaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! muito loko!

Ice Bergh
Veterano
# abr/04
· votar


Randy Rhoads eh o foda ... o zakk, sei la ele eh bem criativo, só que o randy rhoads da + emoção nas musicas deles.. MR crowley puts.. o solo + loko q ja ouvi do rnady com ctz eh akele q ele fez na paranoid... (paranoid eh BS, + ozzy regravo)...
akela paranoid com ctz eh algu + lindo q ja vi o randy faze..

Emilio
Veterano
# jun/04
· votar


Randy no Diary...
Sem comentários o cara toca d mais...
S.A.T.O. muito fera essa musica....

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Emilio
comprei o diary semana passada, d+

Ice Bergh
Randy Rhoads eh o foda ... o zakk, sei la ele eh bem criativo, só que o randy rhoads da + emoção nas musicas deles.. MR crowley puts.. o solo + loko q ja ouvi do rnady com ctz eh akele q ele fez na paranoid... (paranoid eh BS, + ozzy regravo)...
akela paranoid com ctz eh algu + lindo q ja vi o randy faze..


q nada, escute o solo de goodbye to romance... aquilo sim é lindo, e de improviso o mais massa q eu achei foi o de Children Of The Grave

pagode alto astral
Veterano
# jun/04
· votar


Gosto mais do estilo do Rhandy

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy: Randy Rhoads ou Zakk Wild