Ozzy maltratava Randy Rhoads?

Autor Mensagem
HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04


http://www.disconnected.com.br/news/20040401.asp#18

Nessa página há o depoimento do ex-baixista do Quiet Riot (banda em q o Randy já tocou) Kelly Garni afirmando q Randy não estava feliz na banda do Ozzy depois de um certo tempo e que este o ameaçava toda vez q Randy queria sair da banda.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Sinceramente, o Ozzy e a mulher dele fazem akele estilo deles mas devem ser uns puta mercenários. Naum duvido q essa parada em relação ao Randy possa ter acontecido...

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Po Zé

Mas, o Ozzy teria que ser muito otário para deixar cair fora um cara como o Randy. Não tava certo em fazer o que fez (apesar de não dar pra saber se isso é verdade ou não), porem ele não é burro. Disso eu tenho certeza.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


Comanche

É cara, sua visão é idêntica à minha. Realmente os SUPOSTOS artificios q ele teria usado para manter o Randy na banda é q são totalmente errados, pq desejar q o cara continue na banda não tem nada de errado... E o mais bizarro disso tudo é q o Randy acabou saindo, mas através da morte. Naum preciso nem falar q depois da saída do Randy o Ozzy entrou em decadência total (profissional, pessoal e musical).
É aquela história... como minha avó já dizia: o vento q venta pra cá tb venta pra lá... se o Ozzy fez essa parada mesmo pagou o preço.

Alan Matos
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

O Randy queria sair da banda do Ozzy pq ele queria se tornar um músico clássico, queria ter tempo de estudar e se aprofundar mais e não estava feliz pois não tinha tempo pra isso tocando com o Ozzy.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Alan Matos

Tudo bem, eu sabia q ele queria sair pq queria estudar mais e tal... os supostos maus-tratos eram uma reação do Ozzy à vontade do Randy de sair da banda (por causa do estudo).

Alan Matos
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Nunca vi nada à respeito de maus tratos, em todo o caso é bom saber.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Alan Matos

só clicar link q eu postei lá em cima q tu vai ver.

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# abr/04
· votar


Nossa! isso aqui ta parecendo cidade alerta, "asilo maltrata velhinhos" que isso gente!!! é história!!! e pra quem diz que Ozzy
HARD_ROCKEIRO
"Ozzy entrou em decadência total (profissional, pessoal e musical)."

vc tem certeza disso???
Curto o Randy pra karalho mas sou mais o Zakk Wylde! e ainda acho ele tocando as musicas antigas muito mais animal!!!

edhunterbr
Veterano
# abr/04
· votar


Se Randy Rhoads naum existisse o Zakk naum ia tocar como toca... Mto menos estaria no Ozzy...

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


no minimo o cara era um bundão

GuitarHouse
Veterano
# abr/04
· votar


tudo culpa do Randy, q nao tinha sorte com avioes, muito menos com rasantes...

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


o problema do ozzy eh q a sharon domina a vida dele. ele fala q ela o ajudou a sair das drogas e tal, mas tbm foi ela q trouxe as drogas para ele.
"a mesma coisa q me alimenta me destroi"

Guijs
Veterano
# abr/04
· votar


eu VI a mulher do Ozzy falando na TV q o Ozzy e o Randhy eram amantes... isso mesmo, o Ozzy dava pro Randhy e a Sharon sabia. Ela escreveu isso no livro dela tb, alguem viu isso tb? eu nao sei direito a historia ate pq eu nao conheco direito a banda.. mas foi o q eu vi ela falando na MTV

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


Guijs
to falando meu! essa mulher eh loca! mais loca q o próprio madman

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Dá até para fazer uma banda dos que tomaram a ponte aerea na hora errada

Vocal - Ritchie Valens
Guitarra 1 - Randy Rhoads
Guitarra 2 - Buddy Holly
Guitarra 3 - Steve Ray Vaughan (esse foi de helicoptero)
Baixo - Algum menos cotado que morreu de acidente aereo
Batera - Outro menos cotado

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


Johnny_Trapaceiro

O q eu sei é q o Ozzy depois da morte do Randy lançou dois Cds q naum chegam perto do "Blizzard of Ozz", apesar de naum serem ruins, na minha opinião. E na época do Jake E. Lee e depois da saída dele o Ozzy se afundou nas drogas e no álcool, e ainda por cima o album "Ultimate Sin" tinha sido um fracasso. Essa decadência só acabou quando o Zakk entrou na banda.
PS: naum acho q a culpa pela má fase tenha sido do Jake e. Lee, q é um ótimo guitarrista. Foi do próprio Ozzy, q tava totalmente pirado.

Guijs

Q história bizarra... do jeito q o Ozzy é, naum duvido de nada q possam falar dele.

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


acho que o lynyrd skynyrd morreu em acidente de aviao tb ne?

otis reding se não me engano tb foi nesse esquema

André Gomez
Veterano
# abr/04
· votar


Eu não sei. As histórias que eu escuto em relação Ozzy e Randy, é que eles faziam suruba junto com a mulher do Ozzy, S.E.X.O

Guijs
Veterano
# abr/04
· votar


O q eu ouvi a sharon falando na TV era q o Ozzy era amante do Randhy, e q a Shraron tb dava pra ele... foi mais ou menos assim eu nao lembro direito. Mas deve ter assunto sobre isso na net eh so procurar

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


ah mas vcs não dariam pro ozzy? ele é gatinho até

auhahua

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


qm dava pra qm, num entendi direito, uma pessoa normal naum comeria o ozzy, o rhoads ateh q tinha um jeitinho meio gay

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


No final das contas todos comeram a Sharon ... até os Roadies ... e o que resultou?

Kelly Osbourn

Por isso crianças ... bacanal é bom, mas com camisinha. Pode acarretar consequencias infames, como abortos que andam.

crowley666
Veterano
# abr/04
· votar


Comanche
huahauhauahuahauahuahauhuahuahuahauha

Daniel_Barreto
Veterano
# abr/04
· votar


Ouvi dizer que a Sharon teve um caso com o Randy Rhoads.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


crowley666

A versão oficial da história é de q o Randy Rhoads teve um caso com a Sharon e comeu ela. Inclusive o Ozzy sabe disso, mas aceita. Agora, se o Randy tb comia o Ozzy, ou os três faziam suruba, é hipótese (hipóteses q surgem do depoimento da Sharon qto ao caso, pois eles realmente podem dar a entender isso).

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Tá parecendo programa do Leão Lobo isso aqui ahahah

lagwagon
Veterano
# abr/04
· votar


eu acho que todos comiam todos, e todos comiam a sharon, mas a sharon não comia ng ouehuoheuoheuoe

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


mas a sharon não comia ng
Isto é o que você pensa!
Ahahah.
E quanto aquela cinta erótica que ela tem?

babirondo
Veterano
# abr/04
· votar


ahuhuahuahuahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy maltratava Randy Rhoads?