Autor |
Mensagem |
thunderbreaker Veterano |
# fev/04
· votar
zakk nao eh nda comparado a randy sinceramente
serve fecha isso kra
|
aratohendrix Veterano |
# fev/04
· votar
Randy Rhoads com certeza, o cara tocava, e o zakk hje corre atras.
mr.crowley q o diga
falowz
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
como o rhandy morreu?
digam ai algumas musicas com cada um preu puxa... vlw
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
The_Blind_Guardian
acidente de avião
|
GuitarMan Veterano |
# fev/04
· votar
zakk nao eh nda comparado a randy sinceramente
(2)
|
Steve Ray Vaughan Veterano |
# fev/04
· votar
zakk nao eh nda comparado a randy sinceramente (3)
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
concordo e tenho a mesma opinião q vc
Rhoads
Lee
Wylde
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
The_Blind_Guardian
músicas do randy:
mr crowley - (é só ver os comentários do fórum)
crazy train - (sem comentários)
dee - (só no violão)
flying high again
believer
no bone movies
i don't know
revelation (mother earth) - (de preferencia a versão ao vivo) [/b[
steal away
suicide solution
[b]diary of a madman - (ótima)
s.a.t.o.
you are looking ate me, you are looking at you - (essa foi gravada um tempo antes dele morrer)
over the mountain
goodbye to romance (solo dela é muito lindo, e a base dedilhada)
so tired (essa só tem o solo)
acho q essas são boas pra vc conhecer o estilo dele
|
LUCAS REIS Veterano |
# fev/04 · Editado por: LUCAS REIS
· votar
Eu gosto muito dos dois, e pra mim não tem essa de Rhandy é mais guitarrista que Zakk. Os dois são bons pra cacete, tem técnicas e estilos próprios, e ambos influenciaram uma gama ENORME de guitarristar por aí. O Dimebag Darrel mesmo, do Damageplan (ex-Pantera), é um Zakk-Wylde-afficionado.
O Zakk tem tanta técnica quanto o Rhandy. São estilos diferentes, somente isso. E o Zakk substitui o Rhandy com maestria, ele é fã do Rhandy pra caralho e também do Toni Iommi, o que ajuda pra caralho no processo. Numa boa, técnicamente é difícil dizer quem é "melhor", sem contar que isso de "ser melhor" é relativo demais também...
Sem contar que, uma pena que o Rhandy morreu, mas existe uma coisa que coloca o Zakk num patamar diferente, o fato dele ter uma banda própria, o Black Label Society, que é uma banda muito bem executada e que merece todo o respeito.
|
Randy_Rhoads_ Veterano |
# fev/04
· votar
Fala sério eu curto muito o Zakk, mas o bagulho dele é só ''gritinho'' em toda música, toda mesmo, fica até legal mas na minha opinião em toda já fica um saco!
Agora Randy Rhoads é o mestre né, pô o cara Criou Crazy Train, Goodbye to Romance (O Solo mais lindo que já escutei até hoje) entre muitas outras, fora que o feeling do cara era único, pô essa é a minha opinião sobre os dois, Randy Tocava suas músicas e o Zakk toca as músicas do Randy!
|
GuitarBrombilla Veterano |
# fev/04
· votar
caras... o estilo do Zakk Wylde é inconfundivel.... mais ainda do que o Randy, isso vcs tem que admitir.
e outra... o cara tem a pegada mais violenta do mundo, e gravou altas musicas com o Ozzy, DESTRÓI na Black Label Society.
e tem mais.... tem alguem aí q consegue toca(mas tocar mesmo) que nem ele ? o Randy cá entre nós é mais facil de imitar que o Zakk.
na minha opinião... Zakk Wylde é intocável e dispensa comentários, ele é o guitarman dos ultimos anos.
é essa de só gritinho meu amigo.... nao vale nem apena comentar.
Qto ao Randy Rhoads...fez história com um dos melhores discos do mundo (Blizzard of Oz) e é tbm intocável.
Essa de melhor é discutivel mesmo, mas que o Zakk é mais técnico isso ta na cara.
É mesma coisa que querer comparar o Hendrix com o Steve Ray Vaughan..... mas estamos ae para opinar!
Valeu!
|
Emilio Veterano |
# mar/04
· votar
Pô seilá, mas o Cd Ozzy:Tribute a Randy fico muito bom
|
Emilio Veterano |
# mar/04
· votar
caiohleal
Só musicão né velho
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
curto mais o randy, o cara foi mais pioneiro né
o blizzard é inteiro lindo, assim como o diary.
mr crowley, goodbye, crazy train e I don`t know, so pra citar algumas, figuram entre as opbras primas de todos os tempos
e dee, como alguem ai comentou, é simplesmente fantastica.
alias, ele já trinha coisa mto legal com o quiet riot, antes de entrar pro ozzy, quem tiver saco va atras que vale a pena
pra quem perguntou, ele morreu em 82 de um desastre de avião
|
Emilio Veterano |
# mar/04
· votar
é, disse q o piloto tava na maior depressão, temtou jogar o avião encima da esposa, com o Randy dentro...
que cara mais retardado meu...
|
Emilio Veterano |
# mar/04
· votar
puts c não fosse esse cara o Randy seria o melhor guitarrista da história do hevy...
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
Emilio
com certeza, só música foda...
ñ sei pq vcs acham q ter pegada é tocar com o pulso solto, tipo tocador de blues, ter um som pesado e encaixar h.a. nas bases...
ñ estou dizendo q o Zakk ñ tem pegada ou é um mau guitarrista, mas eu acho q essa de falar q ele é o rei do h.a. ou o cara com mais pegada é sacanagem
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
mas é claro, cada um tem a sua opinião
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
Emilio
se vc tiver msn, deixa aí seu email q eu tenho altas paradas do randy
|
Emilio Veterano |
# mar/04
· votar
the_suitcases@hotmail.com
caiohleal
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Eu viajo curtindo os dois. Nem vejo por este lado. Escuto o som que curto e de repente até coloco um Sabbath pra aproveitar. Acho que os dois são muito fera mesmo.
|
Emilio Veterano |
# mar/04
· votar
Tipow o Zakk tem as manha d toca igual zinho o Randy,
mas puts fica difícil heim
|
bocao Veterano |
# mar/04
· votar
É mesma coisa que querer comparar o Hendrix com o Steve Ray Vaughan.....
Eu prefiro mil vezes o Stevie, ehhehhe
Bem, pra mim eh Randy na cabeça. Esses harmônicos do Zakk enchem o saco de vez em quando mesmo... Bah, ouvir Mr. Crowley com Zakk tocando eh um saco. O solo sai sujo pra caralho... Tenho uma versão do Randy tocando ela, e dah de dez na versão do Live It Loud.
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
Emilio
ja te adicionei (um pouco atrasado)
|
Zakk Wylde_BLS Veterano |
# mar/04
· votar
Kd merda q tenho q ouvir viu...fecha esse tópico,de comparações...mas q prefiro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiitooooooooooooooooooooooo mais o Zakk é verdade.
Mas o Randy é gênio tb,bem melhor q o chato do Malmsteen.
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
o rhoads mistura(va) musica erudita na sua musica de uma forma naum convencional e exótica, muito melhor q a do malmsteen
|
samuel_bass Veterano |
# mar/04
· votar
Quem fez + sucesso foi o Randy Roads....+ eu prefiro o peso de Zakk Wilde.
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# mar/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar
Randy era um gênio, os solos deve eram muito mais elaborados e "pensados" q o do Zakk.
Reconheço q o Zakk realmente faz um som com uma pegada bem pesada, mas qdo ouço tenho a impressão de q seus solos saum tudo improvisados, e tendem a ter sempre as mesmas coisas (Pentatonica, harmonicos...)
Randy explorava mais recursos da guitarra, e além disso era mais metódico.
Prefiro o Randy.
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
HARD_ROCKEIRO
improvisar eh bom, mas ele num faz isso nas musicas do rhoads nem do lee
|
thiago_wylde Veterano |
# mar/04
· votar
Sacanagem, não é o Zakk que compõe as musicas pro Ozzy, ele apresento alguns riffs, ele falo pra ele gravar no BLS, pelo amor de Deus, Randy? haha nunca ouviram o Budokan neh...
|