| Autor | Mensagem | 
| thunderbreaker Veterano
 | # fev/04 · votar

zakk nao eh nda comparado a randy sinceramente
 serve fecha isso kra

| 
| aratohendrix Veterano
 | # fev/04 · votar

Randy Rhoads com certeza, o cara tocava, e o zakk hje corre atras.
 mr.crowley q o diga

falowz

| 
| The_Blind_Guardian Veterano
 | # fev/04 · votar

como o rhandy morreu?
 digam ai algumas musicas com cada um preu puxa... vlw

| 
| crowley666 Veterano
 | # fev/04 · votar

The_Blind_Guardian
 acidente de avião

| 
| GuitarMan Veterano
 | # fev/04 · votar

zakk nao eh nda comparado a randy sinceramente
 (2)

| 
| Steve Ray Vaughan Veterano
 | # fev/04 · votar

zakk nao eh nda comparado a randy sinceramente (3)

| 
| caiohleal Veterano
 | # fev/04 · votar

crowley666
 concordo e tenho a mesma opinião q vc

Rhoads
 Lee
 Wylde

| 
| caiohleal Veterano
 | # fev/04 · votar

The_Blind_Guardian
 músicas do randy:
 mr crowley - (é só ver os comentários do fórum)
 crazy train - (sem comentários)
 dee - (só no violão)
 flying high again
 believer
 no bone movies
 i don't know
 revelation (mother earth) - (de preferencia a versão ao vivo) [/b[
 steal away
 suicide solution
 [b]diary of a madman - (ótima)
 s.a.t.o.
 you are looking ate me, you are looking at you - (essa foi gravada um tempo antes dele morrer)
 over the mountain
 goodbye to romance (solo dela é muito lindo, e a base dedilhada)
 so tired (essa só tem o solo)

acho q essas são boas pra vc conhecer o estilo dele

| 
| LUCAS REIS Veterano
 | # fev/04 · Editado por: LUCAS REIS · votar

Eu gosto muito dos dois, e pra mim não tem essa de Rhandy é mais guitarrista que Zakk. Os dois são bons pra cacete, tem técnicas e estilos próprios, e ambos influenciaram uma gama ENORME de guitarristar por aí. O Dimebag Darrel mesmo, do Damageplan (ex-Pantera), é um Zakk-Wylde-afficionado.

O Zakk tem tanta técnica quanto o Rhandy. São estilos diferentes, somente isso. E o Zakk substitui o Rhandy com maestria, ele é fã do Rhandy pra caralho e também do Toni Iommi, o que ajuda pra caralho no processo. Numa boa, técnicamente é difícil dizer quem é "melhor", sem contar que isso de "ser melhor" é relativo demais também...

Sem contar que, uma pena que o Rhandy morreu, mas existe uma coisa que coloca o Zakk num patamar diferente, o fato dele ter uma banda própria, o Black Label Society, que é uma banda muito bem executada e que merece todo o respeito.

| 
| Randy_Rhoads_ Veterano
 | # fev/04 · votar

Fala sério eu curto muito o Zakk, mas o bagulho dele é só ''gritinho'' em toda música, toda mesmo, fica até legal mas na minha opinião em toda já fica um saco!
 Agora Randy Rhoads é o mestre né, pô o cara Criou Crazy Train, Goodbye to Romance (O Solo mais lindo que já escutei até hoje) entre muitas outras, fora que o feeling do cara era único, pô essa é a minha opinião sobre os dois, Randy Tocava suas músicas e o Zakk toca as músicas do Randy!

| 
| GuitarBrombilla Veterano
 | # fev/04 · votar

caras... o estilo do Zakk Wylde é inconfundivel.... mais ainda do que o Randy, isso vcs tem que admitir.
 e outra... o cara tem a pegada mais violenta do mundo, e gravou altas musicas com o Ozzy, DESTRÓI na Black Label Society.
 e tem mais.... tem alguem aí q consegue toca(mas tocar mesmo) que nem ele ? o Randy cá entre nós é mais facil de imitar que o Zakk.
 na minha opinião... Zakk Wylde é intocável e dispensa comentários, ele é o guitarman dos ultimos anos.

é essa de só gritinho meu amigo.... nao vale nem apena comentar.

Qto ao Randy Rhoads...fez história com um dos melhores discos do mundo (Blizzard of Oz) e é tbm intocável.

Essa de melhor é discutivel mesmo, mas que o Zakk é mais técnico isso ta na cara.

É mesma coisa que querer comparar o Hendrix com o Steve Ray Vaughan..... mas estamos ae para opinar!

Valeu!

| 
| Emilio Veterano
 | # mar/04 · votar

Pô seilá, mas o Cd Ozzy:Tribute a Randy fico muito bom

| 
| Emilio Veterano
 | # mar/04 · votar

caiohleal
 Só musicão né velho

| 
| gustavo macaco Veterano
 | # mar/04 · votar

curto mais o randy, o cara foi mais pioneiro né

o blizzard é inteiro lindo, assim como o diary.

mr crowley, goodbye, crazy train e I don`t know, so pra citar algumas, figuram entre as opbras primas de todos os tempos

e dee, como alguem ai comentou, é simplesmente fantastica.

alias, ele já trinha coisa mto legal com o quiet riot, antes de entrar pro ozzy, quem tiver saco va atras que vale a pena

pra quem perguntou, ele morreu em 82 de um desastre de avião

| 
| Emilio Veterano
 | # mar/04 · votar

é, disse q o piloto  tava na maior depressão, temtou jogar o avião encima da esposa, com o Randy dentro...
 que cara mais retardado meu...

| 
| Emilio Veterano
 | # mar/04 · votar

puts c não fosse esse cara o Randy seria o melhor guitarrista da história do hevy...

| 
| caiohleal Veterano
 | # mar/04 · votar

Emilio
 com certeza, só música foda...

ñ sei pq vcs acham q ter pegada é tocar com o pulso solto, tipo tocador de blues, ter um som pesado e encaixar h.a. nas bases...
 ñ estou dizendo q o Zakk ñ tem pegada ou é um mau guitarrista, mas eu acho q essa de falar q ele é o rei do h.a. ou o cara com mais pegada é sacanagem

| 
| caiohleal Veterano
 | # mar/04 · votar

mas é claro, cada um tem a sua opinião

| 
| caiohleal Veterano
 | # mar/04 · votar

Emilio
 se vc tiver msn, deixa aí seu email q eu tenho altas paradas do randy

| 
| Emilio Veterano
 | # mar/04 · votar

the_suitcases@hotmail.com
 caiohleal

| 
| LeandroP Moderador
 | # mar/04 · votar

Eu viajo curtindo os dois. Nem vejo por este lado. Escuto o som que curto e de repente até coloco um Sabbath pra aproveitar. Acho que os dois são muito fera mesmo.

| 
| Emilio Veterano
 | # mar/04 · votar

Tipow o Zakk tem as manha d toca igual zinho o Randy,
 mas puts fica difícil heim

| 
| bocao Veterano
 | # mar/04 · votar

É mesma coisa que querer comparar o Hendrix com o Steve Ray Vaughan.....

Eu prefiro mil vezes o Stevie, ehhehhe

Bem, pra mim eh Randy na cabeça. Esses harmônicos do Zakk enchem o saco de vez em quando mesmo... Bah, ouvir Mr. Crowley com Zakk tocando eh um saco. O solo sai sujo pra caralho... Tenho uma versão do Randy tocando ela, e dah de dez na versão do Live It Loud.

| 
| caiohleal Veterano
 | # mar/04 · votar

Emilio
 ja te adicionei (um pouco atrasado)

| 
| Zakk Wylde_BLS Veterano
 | # mar/04 · votar

Kd merda q tenho q ouvir viu...fecha esse tópico,de comparações...mas q prefiro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiitooooooooooooooooooooooo  mais o Zakk é verdade.
 Mas o Randy é gênio tb,bem melhor q o chato do Malmsteen.

| 
| crowley666 Veterano
 | # mar/04 · votar

o rhoads mistura(va) musica erudita na sua musica de uma forma naum convencional e exótica, muito melhor q a do malmsteen

| 
| samuel_bass Veterano
 | # mar/04 · votar

Quem fez + sucesso foi o Randy Roads....+ eu prefiro o peso de Zakk Wilde.

| 
| HARD_ROCKEIRO Veterano
 | # mar/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO · votar

Randy era um gênio, os solos deve eram muito mais elaborados e "pensados" q o do Zakk.
 Reconheço q o Zakk realmente faz um som com uma pegada bem pesada, mas qdo ouço tenho a impressão de q seus solos saum tudo improvisados, e tendem a ter sempre as mesmas coisas (Pentatonica, harmonicos...)
 Randy explorava mais recursos da guitarra, e além disso era mais metódico.
 Prefiro o Randy.

| 
| crowley666 Veterano
 | # mar/04 · votar

HARD_ROCKEIRO
 improvisar eh bom, mas ele num faz isso nas musicas do rhoads nem do lee

| 
| thiago_wylde Veterano
 | # mar/04 · votar

Sacanagem, não é o Zakk que compõe as musicas pro Ozzy, ele apresento alguns riffs, ele falo pra ele gravar no BLS, pelo amor de Deus, Randy? haha nunca ouviram o Budokan neh...

|