Ozzy: Randy Rhoads ou Zakk Wild

Autor Mensagem
AllanFly
Veterano
# fev/04
· votar


Randy, pois mesmo que o Zakk toque todas dele nota por nota, foi o Randy que inventou.

AJAX666
Veterano
# fev/04
· votar


Fabão
faloh!!!

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


AllanFly
haeuheauhae, ótimo

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


galera, aqui vou falar uma coisa...
o zakk perdeu um pouco de moral q ele tinha comigo (falando como se conhecesse o cara) quando eu escutei o live at budokan..... porra, o cara troco a afinação das músicas, fez altas coisas nada a ver.
eu sou da opinião, ta tocando a música do cara, faça igual (claro q pode surir uns improvisos e tal, mas ele chegou a mudar até pra um tom a abaixo as músicas)

Fabão
Veterano
# fev/04
· votar


mas nao foi o zakk que abaixou a afinação pq ele quis nao, foi por causa do ozzy, o ozzy nao conseguia alcançar no tom ai ele teve que baixar o tom

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Fabão
como é q ele ñ vai alcançar o tom q ele mesmo criou???

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal
drogas e idade, amigo.

prefiro o rhoads, num fosse o rhoads, nem o ozzy estaria taum famoso e nem o zakk estaria tocando com o ozzy

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


100% Randy Rhoads !!!!
O Zakk é bom mas não se compara com o grande Rhoads não!

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


A pegada do Zakk é inconfundível.
Fico com ele!

yvo
Veterano
# fev/04
· votar


os dois sao fodas! tocam mto! ms eu prefiro o Zakk..nao que ele seja melhor, nao sei qm eh melhor entre eles, mseu prefiro o estilo do Zakk

Bigode Ozzy
Veterano
# fev/04
· votar


eu gosto dos dois igualmente...pra mim é impossivel falar qual é melhor...

caiohleal

nada a ver isso ai cara, de abaixar a afinação...o cara faz isso pq curtu ums som mais graves e só isso...tb pq como o
Fabão disses, foi por causa do Ozzy principalmente, e como o crowley666 confirmou...

Buck D
Veterano
# fev/04
· votar


Se a pergunta é quem fez mais sucesso, foi o Zakk, porque não se tinha tanta exposição na mídia como agora. Mas eu prefiro Rhoads, pq foi ele que compôs as músicas do Blizzard e do Diary, e pelo senso de composição que ele usava nos solos. O Zakk tem mais pegada, presença de palco e um timbre mais foda - gosto da influência country dele também. Mas o Rhoads foi muito além harmonicamente.

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Randy Rhoads é o rei do metal, zakk wild é um mero vassalo.

Ettiliko
Veterano
# fev/04
· votar


Poooutz é foda hein , os dois tem uma Puta pegada .....Sei la na minha opiniao sou mais o Randy

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


O Randy por causa do extenso trabalho dele com a música. O cara respirava aquilo, e não era porra loca que nem o Zakk Wild ... mas na tecnica é embaçado dizer. Gosto de ambos ... com o Randy com um mullets de vantagem por ter feito Dee ...

piruka2929
Veterano
# fev/04
· votar


Zakk tem mais pegada com certeza...O cara toca mto e tem uma puta presença em palco...Zakk é o cara

conte
Veterano
# fev/04
· votar


Emilio
pelo estilo das musicas q criam , gosto mais dos solos, das musicas do ozzy com o zakk ,

Dave Murray
Veterano
# fev/04 · Editado por: Dave Murray
· votar


" Randy Rhoads tem um estilo refinado de tocar, devido sua formaçao a partir da musica erudita... jah o estilo do Zakk, quando toca, parece uma manada de bufalos invadindo uma loja de cristal... "

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


li isso nao em qual revista... mostrando a diferença de estilos entre kda um.. mas os 2 sao phodas...

conte
Veterano
# fev/04
· votar


jah o estilo do Zakk, quando toca, parece uma manada de bufalos invadindo uma loja de cristal... "
mas hein??
essa foi foda
ehaheahehaes

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


conte AuehuAHEuAHEUAehAuAE.. a comparaçao foi boa... pela agressividade..

Vic Wolk
Veterano
# fev/04
· votar


Randy Rhoads, claro.

Emilio
Veterano
# fev/04
· votar


Hahahahahhahahahahahaha

Emilio
Veterano
# fev/04
· votar


O q q vc's acham da guitarra que ele usa no clip da Mr. Crowley

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Emilio
qual, a sandoval V? queria ter uma cópia dela, e pode apostar q vou ter! soh falta tempo, pq vontade eu tenho de sobra

Dave Murray
" Randy Rhoads tem um estilo refinado de tocar, devido sua formaçao a partir da musica erudita... jah o estilo do Zakk, quando toca, parece uma manada de bufalos invadindo uma loja de cristal... "
já tinha lido isso uma vez.

como eu já disse antes, prefiro o rhoads, pq ele tem uma bela influencia erudita ,q eu curto muito. assim como o blackmore e o malmsteen tbm tem...

Emilio
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
Com certeza, eu tbm gostaria de ter uma igual,
tanto pelo modelo como pelo som que ele dá...

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
Zakk, quando toca, parece uma manada de bufalos invadindo uma loja de cristal... "

Eu tinha ouvido que cada riff é como se ele tivesse soltado uma manada de rotweillers raivosos.

Melodic Man
Veterano
# fev/04
· votar


ninguem fala do guitarrista que toca bark at the moon? eu nao lembro o nome dele agora mas porra, eh um dos melhores solos que ja ouvi

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Melodic Man
Jake E. Lee?
na ordem dos guitarristas do ozzy q eu mais gosto eh
Rhoads
Lee
Wylde
mais um q ele teve num soh cd

Mortylation
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho o Zakk mto bom mas nao é grande coisa comparado ao Randy...o Randy tem mais tecnica, mais espirito, mas agilidade (muito mais)....Zakk é sim um otimo guitarrista mas comparado ao Randy...é comparar formiga com Tom Araya

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy: Randy Rhoads ou Zakk Wild