Amp Meteoro Space Guitar

    Autor Mensagem
    Fernando
    Veterano
    # fev/03


    Queria q as pessoas q tem ou conhecem esse ampli me ajudassem: Como é o som limpo dele? A dist e o reverb são bons? Queria q vcs dessem suas opiniões pq to querendo comprar outro ampli, e to pensando nesse aí..Valew!

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Ajudem ae!!!

    Schorchit
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pô , eu já testei ele em uma loja de usados aqui no Rio , Achei ele mtooo bom mesmo , e barato , estava R$380 .... Tem uma distorção mto legal e o reverb tb...

    vale a pena!!

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Valew Schorchit! Mas e o som limpo dele como é??? Pq um som limpo bom é q eu to precisando mesmo...Pq já tenho um pedal de distorção bom, então a minha necessidade mesmo é um bom som limpo!

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Postem aí galera!

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu tenho o RX100 two reverb da meteoro, a diferença dele pro space guitar é que o meu tem 100 watts de potencia. O som limpo dele é ótimo, paguei 590 no ampli novo

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tem certeza q são iguais?

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Sim, porque eles tem reverb e nao sao valvulados
    o thor, o space guitar, o atomic drive e o rx100 só mudam na potencia

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    valeu

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu tenho uma meteoro jaguar......mas ja toquei com a space...ela é muito boa sim....tanto no som limpo como na distorção..!!!

    abraços..!!!

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    valeu Guitar_Fury!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    putz nIgHtWoLf .. nada a ver hein .... o atomic drive tem a melhor tecnologia de distorção a baixa potencia da Meteoro, o thor é uma ***** pq a qualidade é baixa, o space tem uma tecnologia um pouco mais atrasada de distorção que o atomic mas pela potencia é um ótimo ampli pq a qualidade n é baixa como a do thor, e o rx segue o esquema do space mas ele tem a qualidade de distorção um poko pior q do space pq a potencia mesmo sendo de 50W a mais a diferença não chega a 2 dB ou seja .. n muda quase nada. Agora o jaguar é otra historia .. ja é bem melhor q os otros ... e o novo Atomic de 50W ta qubrando todos os modelos antigos da meteoro ... menos os jaguar , simulator e talz

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    q P O R R A esse ***********

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Mas silvio, o q vc diz do som limpo do Space???

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    numa boa....ele não é aquele som limpo de fender que até um frontman de 15W tem (um limpo ótimo) mas é um bom som kra ... depende do q vc vai tocar ... dependendo se vc estiver prcurando só um bom limpo .. pesquise mais procure outras marcas pois esse não é o forte da meteoro.

    Fernando
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    valeu

    digao2003
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    E o Atomic drive de 50w alguém conhece ?

    Passoka
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Aeee Silvio, vc por aqui tbm??? :p


    Cara, esse space eu experimentei e não gostei nem um pouco, Sei que amp vai muito do gosto de cada um, mas ........ Tipo eu curto motosserra mesmo no pré, fazer o que?

    Ah Silvio, esses ******** devem ser censura a palavroes. ahahahahaha

    Problema digão é que nessa faixa de preço é dificil achar alguma coisa legal.

    Compra um usado baratinho, usa seu pedal de dist (se for o metal zone tá ótimo) e qdo vc tiver grana, troca. Voce vai perder menos dinheiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Meteoro Space Guitar