Meteoro Space Guitar 50. Uma boa???

    Autor Mensagem
    Fireman
    Veterano
    # jun/04


    Encontrei o space guitar akí em recife por 740.

    1- O preço tah bom?
    2- Eh um bom amplificador?
    3- Há outros melhores nessa faixa de preço?

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    1- O preço tah bom?
    tah bem caro

    2- Eh um bom amplificador?
    é bom sim

    3- Há outros melhores nessa faixa de preço?
    como disse que tá caro, com 740 vc pega coisa mais massa eu acho... mas é um amp bom sim... dah pra ensaiar sussegado! e o som num eh ruim naum!

    The Hellraiser
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nossa, que facada... Há um ano atrás eu paguei 580 reais...

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Fireman
    Tá mto caro,o preço dele eh 600 aki em sp,750 eh o Meteoro de 50 Rms,q eh melhor q o Space.

    Fireman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321

    740 eh a prazo, à vista eh 689.

    jimmypagelf
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19799988



    isso ai deve te enteressar certo, mas o ampli e bom memo, e bem potete mesmo e aguenta umas porradas sacou!!1

    crau
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara, eu já tive um, é um bom ampli, mas por esse
    preco vc poderia pegar um Atomic Drive, que dá de 10 a 0
    em relacao a distorção porém o reverb e o timbre limpo da space e melhor

    The Hellraiser
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nossa, aumentou o preço hein... No meu eu paguei 620, á vista era 580...

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pega o Atomic

    uma caixa de 12 pode ser melhor q 2 de 8.

    Fireman
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    akí o atomic tah a 900

    Polêmico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Fireman
    Caramba,com 900 em SP da pra pegar um Atomic 50 e uma zoom 505II

    MacCa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Meteoro Space por 740? Facada... Eu paguei 380 no meu.

    granpapa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    meu, sai dessa. o space é bom sá pra quem tá começando. o drive dele é meio tosco... só o som limpo que era meia boca, e mesmo assim, ligava meu sansamp gt2 com mesa boogie selecionado e ele não mostrava todas as frequencias que o padal envia pro ampli. o atomic drive é muito mais interessante.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    Fireman

    Na internet a média de preços é esta mesmo. Só vi mais barato numa loja perto da minha casa (R$650,00) - em São Paulo.

    Eu comprarei um desses em breve. É muito bom e prático também. A potência de 50watts é o ideal pra ensaios, e quando for se apresentar, pod se aproveitar da saída de linha pra ligar na mesa de som, além de ouvir o som da caixa. Já toquei neste ampli e dig que vale a pena sim.

    manguitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pod se aproveitar da saída de linha pra ligar na mesa de som

    Acho que esse tipo de ligação não é muito boa não.. Uma vez me apresentei ligando a guitarra desta forma e realmente o resultado foi decepcionante...

    MacCa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu discordo, pois eu fiz isso, e não foi nada decepcionante. Eu acho o drive bom também, e com ele eu consigo um ganho à mais (em um som aparentemente limpo), ajudando a dar mais peso quando eu ligo a pedaleira. Eu consigo timbres bem satisfatórios também.

    Musicossauro
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aqui em São Carlos, interior de SP tá uns 640 o space a vista

    manguitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MacCa

    Não há duvida que essa não é a melhor forma de ligação. Você não vê nenhuma banda usando a saída em linha de seus amplificadores. Todas elas microfonam os amplificadores, pois a qualidade sonora é indiscutivelmente melhor.

    MacCa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    manguitar

    Isso eu fiz no amp do outro guitarrista...(sabe como é né, microfones são caros, e a gente não tem o bastante, já cabos...) mas não foi ruim, esse é o meu ponto, pois o som ficou satisfatório.

    manguitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MacCa

    Eu também não tenho bons microfones nem nada, só que sempre que eu toco por aí, que a aparelhagem é fornecida, eu microfono os amplis, como foi o caso citado. Tinha um Peavey e um Vulcano, o segundo foi amplificado e devido ao resultado, acabei usando o Peavey.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    manguitar

    É que a gente precisa usar uma roupa que caiba na gente. Se voc^vai tocar num lugar que não dá pra microfonar o ampli, o recurso mais próximo é usar a saída de linha. Sempre uso este recurso quando vou tocar por aí. É obvio que microfonado fica melhor, pois o timbre do cubo tem mais força... mas o que fazer quando não tem microfone (bom pra isso, pois não é qualquer mic, certo?!) por perto?

    E já basta toda a parafernália que se leva pra uma apresentação... sinceramente não me preocupo com isso.

    rickydraus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara au axo um otimo amplificador se eu pudesse compraria...

    manguitar
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    LeandroPanucci

    pod se aproveitar da saída de linha pra ligar na mesa de som

    Apenas dei minha opinião sobre a forma de ligação que você citou. A diferença entre as duas é tão gritante, que não há como citar que esta ligação não é nem um pouco vantajosa. Na minha opinião, acho que oe esforço de conseguir ligar de uma forma em que a qualidade sonora é superior vale muito a pena.

    tiagowzoles
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    aproveitando o topico ja meteoro space ou meteoro simulator...eu nao sei o preço do simulator mas deem suas opinioes ae

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    manguitar

    Sem dúvidas. Microfonado é bem melhor. Óbvio. Também só disse que a saída de linha é prático (pelo menos ao vivo). Eu nunca usaria a linha no estúdio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Space Guitar 50. Uma boa???