Duvidas Sobre Montar Banda

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # fev/04


    Gostaria que alguem me ajudasse.
    Estou começando com uma banda, mas naum sei como dividir o Trabalho.

    Como dividir????? Minha banda tem 3 guitarristas:

    eu pensei : Um faz acordes ( C , G... ), o outro faz Riff e solo e o outro faz dedilhado no acorde....

    Issu eh bom?????? ME ajudem e de opnioes!!!!

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Veja como esta dividida a linha de guitarras das músicas, e tente adaptá-las de acordo com a característica de cada guitarrista, as vezes tem uns que tem mais facilidade em fazer uma determinada parte.
    Mas 3 guitarristas é uma coisa que não é muito utilizada, com excessão de algumas bandas como Iron Maiden, mas em alguns casos da pra você tocar uma música de forma igual a gravação pois no estúdio as vezes para encorpar a música são usados elementos que as vezes não são possíveis de tocar ao vivo, tipo uma banda com 2 guitarristas e na gravação existe um solo dos dois com uma base de fundo, ou até mesmo linhas de violão, com dois guitarristas ao vivo não possível que as bases sejam feitas, mas no caso da sua banda sim, tente pensar nessas possibilidades.

    Espero poder ter ajudado de alguma forma.

    Um grande abraço.

    gjsuzigan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Daniel_Barreto

    valew.....se alguem saber + coizas......postem aeee

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gjsuzigan
    isso q vc disse eh dahora
    tenta tbm usar dobras em terça (tipo o iron) e q tal dobrar em terça a dobra em terça? (vai uma guitarra tocar a nota, uma a terça e a outra a terça da terça, q eh igual a quinta da primeira)

    e faz tbm, duas tocando o riff e uam tocando o solo

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bom vai depender do estilo de vocês um bom esquema é um tocar 1 tom abaixo do outro da um peso legal nas bases, dai você repartem o solo a não ser que a banda seja instrumental.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas Sobre Montar Banda