opinião sobre John Frusciante

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Fritar não é musica,velocidade não é feeling.
Eu q falei besteira? Eu to falando tudo numa boa aki, vc q tá se alterando.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Engraçado é que tu adora criticar e não gosta de ser criticado.Não sei tu ja notou isso?

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
Pode ser... mas depende de q lado vc leva as críticas q eu faço. Eu nunca tive a intenção de prejudicar ou falar mal de ninguém. Se eu falo é pq realmente acho q é melhor. Falo pela experiência de convívio q tenho com as pessoas. Mas tb num sou ninguém pra dizer oq vc deve fazer da tua via. Pare, pense, e resolva oq vc achar melhor.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Idem,falou.

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


bem , NA MINHA OPINIÃO... ele tinha musicas boas, mas qndo lançou o californication, q tinha tanto musicas boas qto ruins, ele comessou a mudar sua musica , tornando - a pop demais pro meu gosto, mas do red sugar sex magic pra traz eu o achei muito bom, mas qndo vi os solos dele em shows, me decepcionei, ele so fazia barulho...

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
de novo falando merda??

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
Fritar não é musica,velocidade não é feeling.
de novo querendo ser o dono da verdade... assim não dá cara, depois reclama que a galera arruma confusão contigo...

marcelldepg
Veterano
# set/04 · Editado por: marcelldepg
· votar


pra vc SOULFACE!!!!

ja que fecharam o tópico ..... do frusciante volto a falar ........
em relação ao GIT que o Frusciante não fez .....
foi o que eu vi na GUITARPLAYER DELE bele ... foi o que o cara perguntou isto em 99 (na matéria tem ecrito).... beleza.... se quiser eu escaneio a matéria pra vc dar uma olhada e afimar isso !
e se vc tem aonde me mostrar que ele fez GIT me mostre pois eu não sei e como fã dele gostaria de saber !
e desculpa eu me passei naquele tópico e bastante
sou da paz e gostaria de me interagir com músicos já que na minha cidade são poucos e poucos gostam de falar sobre música!!
entende?
bele !
se cruzamo pela net ![b][/b]

gustavo macaco
Veterano
# set/04
· votar


se eu te encomodo pegue e bata a cabeça na parede pra esquecer oque eu escrevi e pronto

uahua irado fi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião sobre John Frusciante