opinião sobre John Frusciante

Autor Mensagem
regis yamamoto
Veterano
# fev/04


sua opinião sobre John Frusciante

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Minha opinião tá aqui

regis yamamoto
Veterano
# fev/04
· votar


Da hr, gostei

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


[MODO FENCER ON]
Até quando meu Deus, até quando???
[MODO FENCER OFF]

regis yamamoto
Veterano
# fev/04
· votar


?

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Ja andei falando sobre ele em algum topicos e o cara é muito feeling e feliz em cada musica que faz.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


regis yamamoto
Não leva a mal não cara. OQ acontece é q se vc for no busca e procurar por John Frusciante ou Red Hot Chilli Peppers, vc vai encontrar milhões de tópicos sobre o assunto e muita confusão tb! hehehhe

regis yamamoto
Veterano
# fev/04
· votar


Sorry, nem procurei. Ele consegue provar que a técnica não é tudo, e que a emoção de tocar tambem conta muito.

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


regis yamamoto
Pega nada... é importante ter a sua opinião. o problema é q nem todo mundo aki respeita.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


É só falar em uma banda que eu curto que ciem de pau encima de mim.Mas eu rebato. : ¬ B

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Ele consegue provar que a técnica não é tudo
Cara ... técnica ele tem. E de sobra para colocar muito guitarrista no chinelo.
Ouça a época mais Funk-Metal deles no Mother Milk por exemplo.

Se o pessoal chia que ele não faz solos rápidos, tecnicos ou "decentes" no pequeno ponto de vista deles, eu recomendaria que elas desse um bizu nesse cd.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Eu sempre ouvi que ele eh um bom guitarrista, eu ateh tinha o cd do Californication, e nesse cd naum eu curtia um pouco o solo de Scar Tissue, mas hj naum curto mais a banda.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Mas é aquela história né. Ele não pode mais mostrar o potencial dele na banda Chili Peppers de hoje ... mas se der, procure o trabalho recente dele com o Mars Volta, ou até mesmo os shows que ele tá entitulando como "Perfomance#1", "Perfomance#2", "Perfomance#3" e etc, que ele tá tocando com um baterista ai. As músicas são bonitas e mostram tudo aquilo que ele sabe fazer, que é misturar eletronica com guitarra.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Fritar não é musica,velocidade não é feeling.,por isso que na minha opinião ele é o cara e não só por isso pq ele toca muito bem.

regis yamamoto
Veterano
# fev/04
· votar


Alguem pode me dizer quais os cds do Chili Peppers que ele não participou?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


regis yamamoto
O primeiro, o Freaky Stiley, o Uplift Mofo Party Plan são tocados pelo Hillel Slovack, guitarrista em que ele se espelhou.
O One Hot Minute é tocado pelo Dave Navarro, outro ótimo guitarrista que agora tá no Jane's Addiction

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


ele deveria se chamar john frustrante

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
Depois vc reclama q metem o pau em vc... vc afirma coisas q só vc acha!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


john frustrante
Esses trocadalhos do carilho ainda me destroem os culhões.

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
O que o Low-fi, membro do fórum tem a ver com essa coluna?? Eu achava que era ele que escrevia a coluna...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


bocao
Ele não tem nada a ver, ele falou uma vez que o apelido dele é Low Fi por causa de um drink que ele tomava com a amiga dele.
Sou eu que escrevo essas merdas ae.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Ta e dai meu,é opinião minha ou tu não notou porra

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants

é...

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Yusuke Urameshi

Exatamente, hehehe!

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
Então não afirme! Já q vc num sabe doq tá falando (ou pelo menos doq isso representa para outras pessoas), registre apenas como sua opinião. Não dê margem para criarem confusão.

regis yamamoto
Veterano
# fev/04
· votar


É, ja vi que o assunto John Frusciante da muita discusao hehe

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
O cara primeira coisa,fica aí na tua,não precisa resposta no que eu posto sobre tal pessoa,cada um teu a sua opinião cara....se eu te encomodo pegue e bata a cabeça na parede pra esquecer oque eu escrevi e pronto.Combinado?.Tchau e um abraço!

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Jean
Não sei se vc percebeu, mas eu num tenho nada a ve (e nem demonstrei isso) com oq vc acha ou deixa de achar. Eu só num acho legal vc sentar em cima do seu rabo pra falar mal do rabo dos outros. Mas se vc curte caçar confusão, tb num é problema meu...

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


ServeTheServants
Ah, sim. Valew.

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Não to querendo confusão cara porra meu sera que cada coisa que eu posto é confusão cara,tu foi o unico que escreveu pra falar besteira e eu só falei oque eu acho.Agora ponto final.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião sobre John Frusciante